04. TE ENTENDER MELHOR

1K 129 56
                                    

PRESENTE — PORCHAY

Voltei para a casa da primeira família depois do almoço, Porsche me parou no caminho dizendo que ia à mansão de Vegas e Pete resolver alguma coisa e disse que se eu quisesse comer era só pedir a uma das empregadas.

Assenti com a cabeça e segui para o meu quarto.

Chega dia lá tirei o telefone e mandei uma mensagem para Macau.

Chay
Está ocupado queria conversar com você?

Mac
Não, estamos indo para o aeroporto pegar o avião, pode me ligar se quiser.

Chay
Ok, vou te ligar então.

— Oi — cumprimento assim que Macau atende.

— E aí Chay, tudo bem?

— Na medida do possível, gostei das tatuagens novas.

— Obrigada, Nop e Pete também adoraram — Macau diz rindo.

— Vocês são completamente loucos — digo e dou uma risada — Manda um abraço pro Nop e diz que ele não precisa surtar de ciúmes de mim mais, você é gostoso, mas não faz o meu estilo.

— Nossa me sinto decepcionado, mas fazer o que se seu estilo é o meu primo com tendências sociopatas, e o que aconteceu foi por causa dele que você me ligou não é?

— Sim — falo muxoxo e com vergonha — Desculpe.

— Relaxe — Macau diz — Você me escutou por anos lamentando por Nop, nada mais justo que agora seja a nossa vez de inverter os papéis. O que aconteceu?

— Eu dormi com Kim.

— VOCÊS TRANSARAM? — Macau praticamente grita.

— Não — respondo rápido — Eu tive outro pesadelo e não tinha mais a quem correr então liguei para Kim, acho que no fundo eu estava sentindo falta dele, então ele veio me buscar e nós dormimos juntos, apenas dormimos.

— Que desperdício — Macau comenta.

— MACAU — repreende.

— O quê sexo é otimo, acredite qua do você fazer vai me entender.

— Garoto Nop te corrompeu.

— Você não imagina o quanto — ele diz e nós dois caímos na risada — Mas é aí o que aconteceu?

— Ele disse que me ama — solto e a linha fica muda — Macau — chamo.

— Ou eu não esperava por essa — ele diz — E o que você fez?

— Eu falei que não sabia se conseguia acreditar nele — respondo — Eu sei que você vai me perguntar o porquê — Vou até a janela e me apoio no parapeito, mas eu realmente não sei se consigo acreditar que aquele eu te amo foi sincero depois de tudo que a gente viveu e ainda vive, Kim continua mentido para mim, me escondendo coisas, eu não consigo confiar nele o bastante para me entregar, que se certeza eu vou ter que quando algo acontecer Kim não surtar me afastar e me deixar de novo.

— Chay eu ente do seus medos e você está certo um relacionamento sem confiança não funciona — Macau fala — Mas uma coisa eu te digo com convicção, nos Theerapanyakul não falamos que amamos uma pessoa se for mentira. Sabe Chay, eu não sou a melhor pessoa para te falar sobre Kim, nós mal nos conhecemos e nas poucas vezes que nos vimos não foi muito agradável, mas se fosse quer entender Kim para tentar fazer isso dar certo, converse com Thankun ele foi quem praticamente criou os irmãos mais novos e ele te adora com certeza vai poder te ajudar.

Zahir (KimChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora