PRESENTE — PORCHAY
Meus olhos arregalaram ao ver a imagem de Kim de joelhos segurando um anel idêntico ao outro que estava em seu anelar direito.
— Claro que aceito — digo e me jogo em cima dele o abraçando com força.
Kim sorri e me acomoda sentando em seu colo e coloca o anel em meu dedo.
— Prometo te dar uma aliança melhor mais para frente — Kim diz.
— Não precisa essa é perfeita — digo olhando para o meu dedo e então olho para Kim que tem os olhos brilhando — Você tem muita coisa para me contar.
— Tenho mas pode ser amanhã, quero aproveitar o momento — Kim diz e eu concordo mas me levanto de seu colo.
— Vem vamos para meu quarto, não acho que quer seu pai nos veja e sinceramente eu quero companhia para dormir, não quero mais ter pesadelos — digo.
— Eu seria um namorado muito irresponsável se deixasse meu garoto dormir sozinho tendo pesadelos se eu estou aqui — Kim diz e agarra minha mão e sai me puxando.
— Kim, esse não é o caminho para o meu quarto — falo.
— Não vamos para o seu quarto anjo — Kim diz e paramos em frente a uma porta a qual ele rapidamente digita uma senha e entra me puxando junto.
O quarto tinha paredes em um tom neutro, exceto por uma cinza com uma cama no centro toda em preto e branco, havia uma prateleira onde tinha vários discos e posteriormente além de livros e uma televisão enorme havia uma cômoda com uma vitrola e abajur além de um violão encostado nela.
— Seu quarto — eu digo já que não consigo imaginar outra pessoa dormindo ali.
— Bem típico de um adolescente com sonho de ser músico, não é — Kim diz.
— Nenhum adolescente teria um quarto tão arrumado — eu murmuro e Kim dá uma risada.
— Nenhum cresceu na máfia — Kim refuta.
— Você tem um ponto — digo com um sorriso.
— Venha aqui — Kim chama sentando na cama e batendo no colchão.
Caminho até ele e me sento ao seu lado.
— Vai ficar confortável para dormir com essa roupa? — ele me questiona.
Eu olho para minha própria roupa, estou vestindo uma calça e camisa de moletom além da jaqueta de Kim que está em meus ombros, então sim vou ficar confortável para dormir.
— Vou, mas você que precisa trocar de roupa — digo olhando para ele que está com uma calça jeans e uma blusa de manga e coturnos
Kim dá um sorriso de canto e assente e anda até uma das portas a qual imagino ser seu closet, saindo minutos depois apenas com uma calça de moletom. Porra a vista do corpo dele nu, da cintura para cima, não fazia bem aos meus hormônios.
— Qual é o seu problema com dormir de camisa? — questiono e deitando na cama de costas para ele.
Escuto Kim rir e se deitar ao meu lado me puxando para seu peito.
— Não sei qual o seu problema com isso, mas foi fofo sua reação na primeira vez que dormimos juntos, você ficou todo vermelhinho — ele lembra — Nem parecia que minutos depois estaria no meu colo me beijando com tesão.
Sinto minhas bochechas corarem mais e me lembro desse momento.
PASSADO — PORCHAY
Kim e eu tínhamos passado o dia no estúdio, depois ele me levou para jantar e voltamos para casa, mas acontece que começou a cair um temporal lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zahir (KimChay)
RomanceSe não fosse amor, não haveriam planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor...