005 - 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒?

702 90 202
                                    

Há tensão entre nós
Eu só quero ceder
E eu não me importo se estou perdoado
Agora, eu sou sem vergonha
Gritando meus pulmões para fora para você
Sem medo de enfrentar
Eu preciso de você mais do que eu quero — Shameless

Alguns dias haviam se passado desde o pequeno incidente que Heyoon teve com seu ombro e Chishiya infelizmente não conseguiu conter sua preocupação então toda tarde acabava no quarto da morena pedindo para ver a queimadura e verificar se de fato es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias haviam se passado desde o pequeno incidente que Heyoon teve com seu ombro e Chishiya infelizmente não conseguiu conter sua preocupação então toda tarde acabava no quarto da morena pedindo para ver a queimadura e verificar se de fato estava cicatrizando corretamente.

Heyoon por outro lado não questionava, apenas semicerrava os olhos e se sentava na cama deixando o loiro averiguar se estava tudo bem.

Agora Chishiya estava em completo silêncio mergulhado em seus pensamentos enquanto observava Kuina que mantinha um pepero entre os lábios mastigando aos poucos.

Ele suspirou novamente inerte em seus pensamentos, odiava o fato de não conseguir controlá-los e se concentrar em seu real objetivo, odiava que seus pensamentos sempre o levasse para Heyoon e Kuina.

Era desgastante negar o óbvio, mas Chishiya tinha que se manter fiel ao seu único objetivo que era pegar as cartas do chapeleiro e sair daquela praia. Ele não tinha tempo para essas coisas complicadas como relacionamentos.

Talvez se fosse no mundo real, ele poderia ceder um pouco. Talvez ele cedesse ao sorriso encantador de Heyoon e os olhos brilhantes de Kuina.

Ele nunca saberia, afinal estava preso naquele mundo sem escapatória, ele não tinha escolha, sem ser trair todos e sair daquela utopia vitorioso e com as cartas no bolso.

Chishiya já chegou tão longe, estava tão perto de seu objetivo.

— No que está pensando? — a voz tranquila de Kuina soou pelo ambiente vazio atraindo a atenção do loiro.

— O que?

— Suas sobrancelhas estão franzidas, quer dizer que está pensando em algo — respondeu calma enquanto mastigava o pepero devagar como uma mania que havia adquirido para largar o cigarro.

Chishiya levou os dedos a suas sobrancelhas logo relaxando seu rosto com sua expressão neutra de sempre.

— Apenas pensando no nosso plano.

Mentiroso, Kuina pensou semicerrando os olhos enquanto um sorriso travesso se apoderava de seus lábios, afinal ela conhecia Chishiya tão bem quanto conhecia Heyoon e adorava isso.

Como uma felina ela se aproximou do rapaz cautelosa o rodeando com os olhos como uma gatinha faria.

— Eu que está pensando nela... sei também que você gosta dela.

Sua voz soou tranquila como sempre, não havia acusação naquela fala era apenas um fato que precisava ser dito em voz alta. Chishiya sorriu de lado como sempre fazia passando com calma a destra no rosto da garota como um pequeno gesto.

𝐔𝐍𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇𝐀𝐁𝐋𝐄| Alice BordelandOnde histórias criam vida. Descubra agora