"E eu só quero ver se você sente o mesmo que eu.
Você já ficou um pouco cansado da vida?
Como se você não estivesse realmente feliz, mas não quisesse morrer.
Como se você estivesse por um fio, mas precisa sobreviver
Porque você tem que sobreviver!" — Numb Little Bug(Itálico em grandes cenas significa Flashback!)
Heyoon não teve tempo para pensar, foi levada para outra sala pela milícia, não dando tempo nem de olhar para Chishiya que pela primeira vez parecia perdido no tempo.Aguni colocou a destra sobre o ombro da coreana a guiando a outra sala, onde dariam início a cerimônia de líder.
A garota respirava de modo ofegante como se seu pulmão estivesse apertado precisando de ar, ela sentia no fundo de sua mente a voz do chapeleiro sussurrando como se fosse seu subconsciente. Mate todos eles! Ele gritava exigindo que sua ordem fosse cumprida. Lee Heyoon iria enlouquecer isso se já não estivesse louca, afinal conversar com mortos não era algo muito bem visto.
Eles adentraram na sala, apenas as pessoas do alto calão estavam presentes, os melhores jogadores. Aguni ainda man
tinha as mãos no ombro da coreana, como uma espécie de controle. Ele pensava que tinha algum controle sobre ela após a morte do chapeleiro.Heyoon não era um cachorro na coleira e logo ele descobriria isso.
A cerimônia logo começou tediosa como sempre foi, palavras mentirosas eram ditas enquanto um envelope era colocado na frente da garota. Uma carta, escrita e autenticada pelo chapeleiro. Ela quis chorar ali mesmo.
Suas mãos tremiam conforme ela abria o envelope e puxava a pequena carta para ler seu conteúdo.
Minha querida raposa.
Estou confiando em você para seguir o meu legado como chapeleiro, claro que nesse momento eu devo estar ao seu lado lendo minhas próprias palavras. Porém quis escrever para deixar registrado a sua cara de surpresa!
Acredito que seja a hora de finalmente descansar, então eu vou beber muito e aproveitar a praia enquanto você cuidar da burocracia e da milícia.
Eu confio que você será uma grande líder e saberá guiar todos para fora desse mundo terrível!
Com muita loucura e diversão
Chapeleiro.Seus lábios tremeram ao terminar de ler a carta, ela engoliu seco com dificuldade tentando assimilar o conteúdo daquele papel, chapeleiro sempre quis ela como sucessora, mas... como... ele já não estava são a muito tempo, Heyoon tentou respirar mas naquele momento pareceu difícil com todos naquele sala a encarando com curiosidade.
— Realmente a sua cara é impagável! — novamente a figura de Chapeleiro foi personificada no canto da sala com um sorriso radiante — Você vai cuidar da milícia para mim não vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇𝐀𝐁𝐋𝐄| Alice Bordeland
FanficIntocável | Untouchable Onde Heyoon era o amuleto da sorte do chapeleiro a tornando intocável, uma garota com um espírito traiçoeiro que ganhava todos os jogos que participava principalmente o jogo de copas. Isso acaba chamando atenção de Chishiya...