"Liguei para o Diabo e o Diabo disse: Ei
Por que você está ligando tão tarde assim? São, tipo, 2 da manhã, e todos os bares no inferno fecham às 10
Essa é uma regra que criei""De qualquer forma, você disse que está ocupado demais salvando a todos os outros, para salvar a si mesmo
E você não quer nenhuma ajuda, oh, paciência"A algazarra começou junto com o jogo, os minutos começavam a passar depressa enquanto todos aqueles jogadores idiotas gritavam uns com os outros.
— Uma caça às bruxas, isso parece interessante! — Niragi desdenhou adentrando entre a multidão encarando Heyoon focada em seu celular — muito bem galera vamos achar essa bruxa!
A coreana trocou seu foco observando Chishiya e Kuina se afastando dos jogadores e indo para os fundos da praia, ela semicerrou os olhos voltando seu olhar para a garota morta no chão.
— Ei você! Porque você não tava com ela hoje? — uma jogadora questionou a amiga da falecida.
E novamente a discussão e gritaria começou deixando Heyoon entediada com aquele desespero.
— Ora Heyoon você tá muito ranzinza! — chapeleiro zombou ao seu lado.
Ela evitou em respondê-lo para ninguém a achar louca por falar sozinha, observou atentamente o pessoal agarrar a garota pelos braços e querer levá-la para a fogueira.
— Está decidido! Ela é a bruxa, jogue ela na fogueira! — Niragi exclamou entusiasmo para começar a grande caçada que se desenrolava naquela praia.
Usagi como sua síndrome de herói entrou na frente da multidão impedindo de continuarem a levar a garota.
— Parem todos vocês!
— Calma! Soltem a Asahi por favor — Mira pediu tranquilamente.
— Devem haver outros suspeitos! — Usagi começou a argumentar — onde estavam, o que estavam fazendo? Podem provar? Digam!
A balbúrdia voltou depressa com os jogadores incrédulos pelas suas perguntas, o ambiente parecia um verdadeiro inferno.
— Quero que todos relatem o que fizeram nessa última hora! — Ann ordenou se levantando depois de analisar o cadáver.
— Sangue!
Ann observou o pano ensanguentado que estava segurando, o pânico rapidamente se instalou nas feições de todos presentes no salão.
— Não entendam errado.
— Está ficando interessante! — Niragi desdenhou novamente passando a língua entre os lábios — será que ela é a bruxa?
— Cala a boca! Isso aqui é o sangue do chapeleiro.
Heyoon levantou a cabeça encarando a garota que segurava o lenço no ar mostrando para todos, ela semicerrou os olhos aquilo realmente estava ficando interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇𝐀𝐁𝐋𝐄| Alice Bordeland
Fiksi PenggemarIntocável | Untouchable Onde Heyoon era o amuleto da sorte do chapeleiro a tornando intocável, uma garota com um espírito traiçoeiro que ganhava todos os jogos que participava principalmente o jogo de copas. Isso acaba chamando atenção de Chishiya...