"Então este é o país das maravilhas
Onde todos os seus sonhos se tornam realidade
Você tem que ir pegar o seu
Antes que eles venham te pegar
Então este é o país das maravilhas" – WONDERLANDHeyoon faria qualquer coisa para sobreviver, estava certa disso quando entrou naquele prédio e viu que estava participando de um jogo de copas. Mais um jogo cujo objetivo era mexer com a cabeça dos jogadores os deixando paranoicos ao ponto de cometer loucuras.
Em partes Heyoon achava interessante de certa forma, observar a confusão e o pânico transparecer em suas faces era engraçado o que o medo de morrer poderiam fazer as pessoas fazerem algo que nunca haviam imaginado.
Lee Heyoon não foi muito diferente em sua primeira vez num jogo de traição, ela sentiu suas pernas bambas e o coração parecia saltar de sua boca.
Mas com o tempo ela percebeu que levava jeito naqueles jogos, era uma jogadora nata, uma trapaceira.
Naquele mundo e também não era muito diferente no mundo real.
Algumas pessoas diriam que era falta de caráter, que ela não deveria se orgulhar do espírito de raposa que vivia dentro dela. Mas Heyoon não se importava de qualquer maneira, ela apenas queria viver ou melhor sobreviver.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS: VINTE PARTICIPANTES
DIFICULDADE: 8 DE COPAS
JOGO: PEGUE A RAPOSAHeyoon tombou a cabeça para o lado ficando afastada dos outros jogadores para captar suas pequenas expressões olhando para a tela branca que lhe dava instruções, ela gostava de pegar pequenos detalhes e estar sempre um passo à frente.
EXPLICAÇÃO: CADA JOGADOR DEVERÁ PEGAR UM TELEFONE DISPONÍVEL NA MESA, A CADA RODADA SERÁ DISTRIBUÍDO SEUS PAPÉIS: O CAÇADOR E A RAPOSA.
OBJETIVO: ELIMINAR TODOS OS CAÇADORES OU TODAS AS RAPOSAS NO TEMPO LIMITE.
⚠️SEU PAPEL MUDA A CADA RODADA⚠️
A coreana pode ouvir o som de click das travas das armas sendo puxadas prontos para iniciar o massacre, da mesma forma silenciosa que chegou ela adentrou nos corredores escuros do colégio tendo uma visão precisa dos jogadores.
— Como vamos fazer isso? — alguns se questionam perdidos
— Como vamos descobrir quem é a raposa?
De fato era uma tarefa difícil, Heyoon semicerrou os olhos observando os tipos de pessoas que tinha naquele lugar. Tinham os valentões que portavam armas de fogo e se consideravam líderes, tinham as marias vai com as outras que seguiam os mais "fortes" querendo tirar alguma vantagem, os manipuladores estranhamente simpáticos e claros os novatos que tinham suas feições confusas a todo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇𝐀𝐁𝐋𝐄| Alice Bordeland
FanficIntocável | Untouchable Onde Heyoon era o amuleto da sorte do chapeleiro a tornando intocável, uma garota com um espírito traiçoeiro que ganhava todos os jogos que participava principalmente o jogo de copas. Isso acaba chamando atenção de Chishiya...