𝔽𝕠𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕆𝕓𝕚𝕥𝕠 𝕌𝕔𝕙𝕚𝕙𝕒.

677 33 66
                                    

Obito Uchiha.

O estranhamento ao ver aqueles rostos era acompanhado de um embrulhar de estômago e mãos trêmulas e geladas, as suas peles estavam leitosas de um jeito saudável, bem diferente da última vez que eu os vi, ambas as madeixas cor ébano estavam bagunçadas porém não deixavam de ter certo brilho e estavam longes de serem opacas que nem da última vez que eu os vi, os olhos de mesmas cores dos cabelos eram vividos e brilhavam ao ver o Sasuke, eles estavam vivos e bem aqui.
O estranhamento passou dando local ao puro arrependimento, eu matei pessoas do meu próprio clã daquele dia e poderia ter sido eles, e tudo isso à troco de nada.

O som do choro do Sasuke parado somente com soluços com intervalos preenchia a grande sala, era de cortar o coração o quão desacreditado ele estava por ver suas figuras paternas, ele é apenas uma criança e já tem o peso do mundo nos ombros e ainda é julgado por outras crianças por ser frio e distante, eu me sinto horrível por ter tirado a oportunidade dele ter uma infância normal, me sinto assim em relação ao Itachi também, eu queria tanto o perdão deles, de cada um que eu tirei a vida naquele massacre, tantas pessoas que não tinham nada a ver com minha dor pagaram a culpa por eu ser só um moleque irresponsável e sem coração, Madara tem culpa nisso tudo, claro que tem, porém também foi manipulado, e ele também tinha, tem, sua própria dor para lidar, eu sei que o Uchiha gostava, e ainda gosta, do Hashirama.

O garoto de cabelos negros saiu do colo do parceiro e pulou para os braços dos pais assim que a ficha realmente caiu, era um momento familiar tão lindo que ninguém ousava falar nada e nem se aproximar, era um reencontro lindo para se ver. A figura alta que tinha cabelos igualmente negros e que olhava tudo atentamente se aproximou da família, para mim já era óbvio que aquilo era o Sasuke do futuro, é um mistério como ele veio parar aqui e tenho certeza que a Bianca não explicará nada.

O casal olhou para a figura mais velho do próprio filho e ambos abriram um sorriso de orelha-a-orelha, eram seus pais era óbvio que iriam reconhecer o próprio filho não importa quantos anos ele tivesse, Sasuke mais velho pareceu ficar emocionado com o reconhecimento e sorriu igual a eles, o mini Uchiha pareceu ficar confuso com a figura e logo perguntou.

Sasuke:Você sou eu do futuro?.-perguntou curioso.

Sasuke F:Eu sou você do futuro e de outra dimensão.-disse com um sorriso pequeno.

(Quando estiver escrito Sasuke F Eu sou estar me referindo ao Sasuke do futuro e quando estiver escrito só Sasuke é o nosso mini Sasuke).

O pequeno Uchiha ficou feliz com esse fato, ou talvez fosse por finamente ver sua família reunida, que dizer, quase toda sua família, Itachi não estava aqui e parecia que não iria aparecer tão cedo assim, sinceramente acho melhor assim, ele matou seus próprios pais e mesmo eles sabendo os motivos não acho que queiram ver o filho mais velho, era certeza que ambos sentissem ódio pelo primogênito.
Já estava cansado de todo o sentimento ruim que eu estava sentindo então decidi não me focar naquela família.

Me afastei do ambiente tentando não sentir tanto remorso e focar nas pessoas ao meu redor, olhar para as pessoas sempre me deixou meio aéreo com oque acontecia no meu íntimo, for quando eu observei o Kakashi, seu olhar parecia triste e distante, oque havia deixado meu ex parceiro tão desolado assim? Eu não poderia simplesmente chegar e perguntar, mesmo estando muito curioso não sei se está na hora de temos contato, ainda não.

Maito Guy:Você deveria falar com ele.-sugeriu o de macacão-verde.

Olhei um pouco assustado, como eu não havia reparado que o de corte-de-tigela estava parado bem ali do meu lado o tempo todo, depois dessa surpresa inicial me foquei na sua sugestão e neguei com a cabeça, se eu fosse lá não sei que tipo de conversa teríamos, agora que sei que tudo não passou de uma manipulação me sinto um idiota por ter feito tudo que fiz, porra, eu manipulei o Deidara, o loiro era o meu favorito da Akatsuki e eu só queria que ele não me odiasse, agora que tudo foi em vão não sei oque fazer para ele me perdoar.

𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora