ℝ𝕒𝕡 𝔸𝕜𝕒𝕥𝕤𝕦𝕜𝕚(𝕡𝕒𝕣𝕥𝕖-𝟙).

1K 55 25
                                    

Rap da Akatsuki-Os ninjas mais procurados do mundo.

Obito Uchiha.

A diversidade de ninjas era de se impressionar,a pergunta de oque estava acontecendo passava na cabeça de todos porém ninguém parecia realmente disposto a perguntar para a moça com cabelos de nuvens,eu torcia para ser parte do plano de Madara,senão for isso não sei como sairei daqui com vida,a mulher(que eu já havia esquecido qual era o nome)havia tirado o poder de todos daquela sala,o único que tinha chakra era o Madara e claro a moça.
Haviam algumas poltronas espalhadas pelo local porém não o suficiente para todos os ninjas,e como previsto alguns ninjas começaram a discutir por causa disso,eu estava tão imerso em toda situação que estava vivendo que nem pensei muito antes de me sentar o chão,todos os membros da Akatsuki logo se reuniram nesse local e começaram a ocupas as poltronas,entretanto não tinha acento para todos,como o imaginado logo Hidan começou a brigar com o Kakuzu o chamando de velho caduco,o moreno apenas ignorou o jashionista.Kisame cedeu sua poltrona para Itachi e sentou no chão bem ao lado de seu parceiro de equipe,Konan se sentou em uma poltrona ao lado de Pain que também estava sentado,Sasori apenas se deitou no chão fechando seus olhos como se pudesse dormir,Zetsu se deitou no chão também e Deidara sentou-se na cadeira ao meu lado.

Depois de algumas discussões o local finalmente foi silenciado,oque me impressionou muito,não sabia que todos iriam respeitar a mulher e deixar-la falar e explicar tudo,bom,talvez por isso o silêncio era dominante,todos queriam desesperadamente a resposta de tudo.

Bianca:Olá ninjas,eu explicarei apenas uma vez então ouçam bem,todas as músicas que eu colocarei para vocês escutarem são condizentes com sua realidade,nada que passará nas músicas será imaginário,então por favor ouçam as músicas se vocês quiserem respostas para seus problemas.-explicou pausadamente,sua voz era firme e alta.

E antes mesmo que alguém pudesse perguntar alguma coisa o céu cetro com uma pedra roxa foi batido no chão,os acordes de uma música logo começou e eu temi pelo que viria a seguir.

Da escuridão surge nuvens vermelhas.
Renegados estão na sua aldeia.
Criminosos colecionando demônios,se ficar no nosso caminho não tem quem te ajude.
Os ninjas mais procurados do mundo.
Akatsuki.

Minha alma saiu do corpo e voltou,Hidan começou a se gabar falando que essa música era dele e Kakuzu começou a brigar com o mesmo dizendo que a música falava sobre todos.
Todos da sala ficaram meio tensos e eu me perguntei se todos os meu segredos seriam revelados.

Quem está por trás da máscara?.

Comecei a tremer igual cabrito,Konan e Pain ficaram tensos igual eu,eles todos iriam me deserdar quando descobrisse que eu sou um traidor.Sabe,no começo eu pude até ter sentido orgulho de ser um traidor porquê o plano da lua parecia ser algo mais grandioso que eu,mas então eu me apaguei a cada um,principalmente ao Deidara,
eu acho que eu não conseguia mais viver sem nenhum deles,eles eram como minha família e tudo seria jogado pelos ares.

Deidara:Agora eu finalmente saberei quem é você Tobi.-sorriu vitorioso enquanto olhava fixamente para grande tela a qual passava a letra da música.

Esse é meu segredo.
Assim como de Madara o meu olho é vermelho.
Sharingan.
A Akatsuki não sabe as minhas intenções.
Não passam de piões em minhas manipulações.
Intangível meu poder em outro nível.
Derrotados no caminho me perguntam como é possível.

𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora