ℝ𝕒𝕡 ℙ𝕒𝕚𝕟.

666 35 3
                                    

Rap do Pain/Nagato (Naruto)-Shinra Tensei.

Nagato Uzumaki.

O silêncio que se instalou entre os membros da Akatsuki,era tão anormal que chegava a ser desconfortável,Konan,que era a única que eu conseguia me importar minimamente,parecia estar destruída por dentro,Hidan estava muito ocupado me olhando de modo mortal enquanto balançava sua foice de um lado pro outro,Kakuzu parecia estar muito interessado em observar um time de crianças abraçar um professor como se fosse uma despedida,Kisame estava refletindo sobre sua futura morte precoce e parecia estar muito abalado para ligar com a recente revelação da grande traição,Itachi tentava inutilmente dar suporte para o Hoshigake porém esse estava o ignorando com veemência.
Minha cabeça parecia estar na lua,os pensamentos se trombava uns com os outros e se embolava em coisas incoerente que se transformavam em um emaranhado de confusão alta que ocupava todo meu espaço cerebral.

A mulher ao meu lado suspirou cansada e decepcionada,ela me olhou dando um pequeno sorriso reconfortante,a moça pareceu esquecer todos os seus problemas internos apenas por notar a bagunça que minha mente estava, ela é realmente um anjo.Por isso e por outros motivos eu tenho que fazer esse mundo sofrer,eles deixaram a minha bela flor roxa triste e desamparada no momento mais crucial de sua vida a troca de nada,Konan sempre deixou seus problemas de lado para ajudar o próximo colocando todos acima de si mesma,esse mundo irá sofrer por fazer minha doce e bela Konan chorar e sofrer.
O plano continua.

Tudo começa mais uma criança.
Nasci em meio o guerra.

Os acordes da música começou de modo repentino me fazendo tomar um pequeno susto,a batida alta e dramática com uma voz grave e grossa cantava com pesar as palavras rítmicas.
O medo de algo á mais ser revelado se apossou de mim e um frio percorreu minha espinha,não era uma possibilidade impossível de acontecer,se a música anterior já havia revelado o segredo de cada um da Akatsuki a probabilidade dessa música ser de um membro em específico era alta.

E a chuva da vila já não limpa mais o tanto de sangue que caiu nessa terra.

As chances de ser eu apenas aumentavam e contando que a voz é de um homem tenho certeza de que sou eu.

Já pensando em tudo que poderia ser revelado para os ninjas da folha meu corpo ficou em alerta,meu coração se disparou como uma kunai em alto velocidade e minhas mãos ficaram levemente trêmulas.
Konan,como sempre,notou meu desconforto e mesmo temendo o plano ser revelado me estendeu a mão em sinal de reconforto,seus pequenos e gélido dedos faziam um carinho singelo nas costas de minha mão direita,o pequeno gesto me fez acalmar um pouco.

Possuo o olho da reencarnação.

Essa história é realmente sobre mim.

Posso me tornar Deus da criação.
Ou será que sou da destruição?.
Tem tanto tanto ódio no meu coração.

A voz que cantava a música parecia estar com raiva e melancólica,me senti tocado pela história que era contada,eu até pude ter breves flashbacks da época em que Yahiko ainda estava vivo,agora eu desfilava por aí com sua carcaça como se fosse um prêmio,me sentia envergonhado e depressivo sempre que olhava no espelho e enxergava as madeixas laranjas ao em vez das vermelhas.
Aquilo eu carregava como uma aviso,aviso de que eles fizeram isso com ele e eu tinha que me vingar de qualquer jeito,eu precisava daquele punhado de dor sempre que eu olhava no espelho,aquele punhado de dor é oque faz ser o Pain ser o Pain.

𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora