Kisame Hoshigake.
Konan estava um pouco abalada com o ocorrido,a roxinha parecia estar emocionada com toda a comoção que causou e principalmente das kunoichis defendendo ela,as mulheres não se importaram nem um pouco que ela é uma renegada que carrega o manto dos ninjas mais procurados do mundo,eu pude até sentir um pouco de esperança desses ninjas da folha,as moças pareciam ser bem unidas e era admirador de olhar,mesmo sendo jovens as meninas já defendia uma as outras,esse companheirismo jovial deixava meu coração derretido.
Ela estendeu a mão com o prato cheio de dangos para o Itachi,o sorriso em seu rosto pontudo era de orelha a orelha e nunca havia sido presenciado antes,talvez por isso que os meninos estivessem tão surpresos,Itachi,aceitou de bom grado a iguaria mesmo estando um pouco atônito.Estava tão focado nas reações da renegada que nem percebi quando um pequeno ser se aproximou,essa figura...interessante estava obviamente ressentida de se aproximar de nós,os cabelos negros eram em um penteado de tigela e estavam levemente desgrenhado,olhos grandes e esbugalhados com íris tão negras que pareciam até mesmo carvão,e as sombrancelha...pareciam até feitas de pelugem de rato.Entretanto,apesar de sua aparência...excêntrica ele parecia ser um garotinho bem legal.
Os olhos do mini ninja olharam para a Konan,suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada,uma verdadeira gracinha,meu coração pareceu até uma manteiga derretida agora de tanto de fofura que eu senti dele.
Ele gesticulava de maneira nervoso e eu diria até que estava com um pouquinho de medo.???:Minha amiga pediu para te chamar.-disse olhando para baixo e mexendo os pés como um tic nervoso.
Ele apontou para trás,a mesma moça de cabelos morenos que estavam amarrados em dois coques laterias sorrio e acenou animada para a dama,logo o ninja saiu correndo parecendo estar muito envergonhado do que acaba de fazer,um garoto que estava ao lado da kunoichi gentil cruzou os braços.Os cabelos eram grandes lisos e estavam soltos,seus olhos perolados que podiam facilmente ser confundidos com orbes de pessoa cega só me fez o reconhecer,aquele garoto é do clã Hyuuga,este clã é bem poderoso porém as informações que as pessoas de fora tinha é muito pouco já que eles levavam muito a sério o sigilo.
Konan,olhou para o Pain como se estivesse pedindo permissão para poder ir até a aspirante a ninja,foi a primeira vez que eu vi o chefe dar um sorriso,mesmo esse sendo pequeno e discreto ainda era um repuxar de lábios.
Com a permissão silenciosa de que Konan podia ir,ela foi,andou alegremente em direção á kunoichi.Bianca:Ninjas,agora irei mostrar algumas fotos do Kisame para vocês.-anunciou de modo cordial e firme.
Todos da Akatsuki olharam para a moça,seu olhar reconfortante foi direcionado à mim,parecia até que ela estava tentando dizer que mesmo mostrando minhas fotos não iria revelar nada de muito grandioso,e realmente não á nada para revelar,minha vida não é um livro aberto porém ela é muito monótona então não terá algo desastroso para ver,e também serão apenas algumas fotos.Se bem que...puta merda!Ela pode revelar que eu gosto do Itachi!Se isso acontecer eu nem quero imaginar como será nossa amizade daqui para frente.
Eu sempre lutei muito para ter o respeito e amizade do Uchiha,então acabei por descobrir que eu tenho uma paixonite por ele,esse sentimento nojento que eu sinto por ele é um segredo que eu guardo a 7 chaves e que nunca será revelado,bom,agora talvez seja questão de tempos até que ela decida revelar.Os olhos dos outros ninjas então foram parar em minha pessoa,minhas bochechas ficaram quentes quando eu reparei que todos estavam me observando,não estou acostumado com toda essa atenção,pra falar a verdade pessoas no geral evitavam me olhar por muito tempo,minha aparência horrenda sempre afastou as demais pessoas,acho que a primeira vez que me senti acolhido foi quando entrei na Akatsuki,apesar de sermos criminosos ainda tinhamos humanidade e por conta deste sentimento a compaixão brilhava nos nossos corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)
FanficApenas mais uma fic dos personagens de Naruto reagindo aos seus futuros.