ℙ𝕒𝕦𝕤𝕒-3.

289 15 43
                                    

(Capítulo com participação especial de @Maya__park__jeon)

Kakashi Hatake.

O Madara resmungava o caminho todo enquanto estava corado, Hashirama o puxava mais perto pelo pescoço enquanto a mão do Uchiha estava ocupada segurando a mão do irmão, esse por sua vez tinha um sorriso nostálgico como se já estivesse acostumado com a "briga" de seu irmão e o primeiro Hokage, Kakuzu estava atento ao meu lado, parecia estar com muito medo do Hashirama decidir brigar com ele novamente.
Andávamos em direção ao Kisame que permanecia cabisbaixo e parecia estar bem incomodado com as falas do Hidan, não tenho o convívio o suficiente com o albino para decretar algo mas o renegado parece ser bem inconveniente.

Assim que chegamos mais perto do grupo a atenção é voltada para nós, com muita calma o antigo Hokage andou até o Hoshikage e colocou as duas mãos em seus ombros fazendo o azulado o encarar, ele parecia estar bem sério com uma expressão nunca antes vista por mim, o sorriso que ele abriu foi mínimo não dando leveza a seriedade que carregava, com um tom firme de um líder ele começou a falar alto para todos o ouvir.

Hashirama: Kisame, como antigo Hokage eu não deixarei ninguém ser preconceituoso contigo, podem te julgar por ser um criminoso mas nada além disso, qualquer um que estiver fazendo comentários desrespeitoso com você ou seu namorado você pode me contatar imediatamente que tomarei as medidas preventivas.- fez um discurso sério e propositalmente alto para todos os outros curiosos ouvissem o alerta.

O grandão ficou emocionado com as palavras do Senju e com os olhos cheios de água concordou com a cabeça e logo os dois estavam se abraçando, a força do abraço deles era incrível, ambos não se conhecem e não há nada em comum entre eles e mesmo assim estavam se abraçando enquanto sorriam.
O momento era tocante e ninguém ousou interromper, bom, exceto o albino que começou a rir e logo soltou um comentário infeliz.

Hidan: Se continuarem nesse abraço o Itachi pode ficar com ciúmes.- disse voltando a rir de imediato.

Imediatamente os dois desfez o abraço, o azulado estava envergonhado enquanto o Senju olhava de maneira mortal para o Hidan que a todo momento soltava risadas debochadas, um suspiro frustrado foi escutado e quando olhei para o lado, Kakuzu, parecia muito cansado do jeito difícil de seu parceiro, Deidara estava raivoso e logo começou a ralhar com o albino começando ali uma briga um tanto infantil, do outro lado Itachi estava corado e em sua perna estava agarrado um mini Uchiha muito ciumento.

Esse grupo é um puro caos.

Kakuzu: Eu estou cansado dele.- falou baixinho enquanto olhava fixamente para o parceiro.

Acenei com a cabeça e passei meu braço pelo seu ombro o trazendo para mais perto, quando me aproximei o suficiente de seu rosto comecei a sussurrar para o renegado.

Kakashi: Se você quiser eu te acompanho para outro lugar.- sugeri.

Ele negou com a cabeça e voltou a olhar para o parceiro, com um aceno de cabeça percebi que ele ainda não tirou a máscara de seu rosto, anteriormente, no telão, havia aparecido fotos dele sem o pano e o mesmo não pareceu se importar muito com isso, parecia incomodar bastante ter seu rosto tampado por um pano e tirar-lo iria deixar ele mais confortável.

Kakashi: Por que você não tira a máscara.- perguntei.

Ele passou os dedos no pano antes de dar de ombros.
Calmamente levei minhas mãos em direção à sua máscara e antes de tirar pedi.

Kakashi: Posso?.- perguntei.

Ele acenou a cabeça um pouco hesitante, com delicadeza comecei a desenrolar o pano e logo tirar a máscara, agora todo o seu rosto estava aparente e eu não pude deixar de olhar mais os detalhes, em sua boca havia uma custura feita por linhas negras e eu tive muita curiosidade de passar os dedos nos pontos.
Levantei minha mão e quando ia passar pelo seus lábios senti a mesma ser agarrada com força, quando virei para o lado vi o albino com uma expressão raivoso, ele desviou o olhar para o companheiro e parecia implorar por uma explicação pelo olhar, Kakuzu, ao contrário parecia estar muito surpreso para falar ou fazer qualquer coisa.

𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora