ℝ𝕒𝕡 𝕆𝕓𝕚𝕥𝕠.

691 39 39
                                    

Rap do Obito(Naruto)-Mais ninguém vai sofrer oque eu sofri.

Obito Uchiha.

O som de exclamação foi alto,logo sussurros indiscretos foram escutados de todos os lados,os ninjas pareciam estar com ódio de tudo que foi ouvido da música do Nagato,alguns(bem poucos)ninjas pareciam simpatizar com a história do renegado de cabelos laranjas ouso dizer que eles até podiam perdoar a alma dele,entretanto esses ninjas que simpatizaram com o Pain eram crianças,crianças ingênuas e nada diplomáticas.
Em contrapartida o "local" da Akatsuki nunca esteve tão silencioso,Hidan,Kakuzu,Kisame e Itachi trabalhavam em confortar a Konan,a Kunoichi havia revivido muitos momentos difíceis por conta da porcaria da música era mais do que compreensível ela estar fragilizada.Zetsu,o traidor maior,parecia estar em uma guerra interna então suas únicas ações era soltar resmungos baixinhos e furiosos que não eram audíveis,Sasori apenas estava perdido,o marionetista nunca foi bom em lidar com os sentimentos então ele sempre ficava muito confuso e sem saber oque fazer ou falar,e por fim Pain,o cabelo de cenoura estava tão perdido quanto Sasori e tão magoado quanto Konan.Deidara permanecia no outro lado,ele também parecia querer confortar a roxeada mas sua raiva pela traição era maior que qualquer outra coisa.

Até mesmo a ovelha do clã Uchiha.
Pode ensinar algo para esse mundo ninja.

A voz chorosa e raivosa deixou todos em alerta,o nome do meu clã cantada pela voz masculina me deixou em alerta,esse não era um bom sinal,considerando que só havia 4 Uchiha's presentes a chance dessa música ser sobre mim era grande,me tranquiliza o fato de Madara ser igual á mim porquê talvez essa música seja sobre ele.

Alguns ninjas da anbu parecia anotar tudo dito nas músicas em alguns pergaminhos,onde eles havia arrumado aqueles papéis?Isso sim era um verdadeiro mistério.Eu estava obviamente preocupado,a música de todos da Akatsuki já tinha sido bastante reveladora e agora parecia que iria ser uma sequência de revelações,cada membro da organização parecia receber uma música própria onde revelava o passado e o futuro da pessoa,isso é bastante óbvio e eu só tive que ligar os pontos para chegar em tal julgamento.

(Para esse mundo).

As chances de ser Madara acabaram de aumentar.

Um ninja que quebra as regras é um lixo.
(Lixo).
Mas quem abandona seus amigos é pior que isso.

Okay,retiro tudo que eu disse sobre ser do porco-espinho,essa música é sobre mim!Puta merda!Isso vai dar merda.
Fiquei tenso e me afastei lentamente deles,tinha que ficar o mais longe deles,se essa música revelar de forma detalhada sobre o plano não é só deles que eu tenho que temer,puta merda,nenhum lugar é seguro,talvez eu possa ir pra perto da mulher que nos trouxe aqui!Qual o nome dela?Brenda?Bruna?Bianca!Isso,tenho que ficar bem pertinho da Bianca,aliás a morena não parecia ser uma pessoa burra o suficiente para deixar alguém me atacar,seria trabalho em vão trazer alguém para uma sala e depois outra pessoa matar esse alguém.

Comecei a ir de modo sorrateiro até a morena,mas é claro que isso não funcionou como o planejado e logo um grupo ninjas me avistou,a garota que tinha uma bandana da vila da areia e que tinha cabelos loiros amarrados em coques foi a primeira a me ver,ela jogou um olhar ameaçador para mim antes de chegar perto,já com receio de receber alguma agressão fiquei em posição de ataque,seus olhos verdes escuros pareciam ver minha alma e julgar o meu ser,cruzes!Como uma criança da idade dela podia ser assim?!.
A Kunoichi também ficou em posição de ataque,já estava prevendo uma batalha quando um garoto apareceu em cena,seu cabelo era preto e espetados,o penteado que ele usava deixava ele parecendo um abacaxi,ele gritou o nome da garota em alto e bom som.

𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora