ℙ𝕒𝕦𝕤𝕒-𝟚.

447 25 19
                                    

️⚠️Aviso⚠️
Palavras de baixo calão.
Homofobia.

Bianca Smith.

A tontura que me atingia era acompanhada com uma dor excruciante,meu chakara já havia se esgotado a muito tempo e oque tinha me mantido de pé até o momento era minha determinação,porém,isso não foi o suficiente para me manter completamente sã,eu sabia muito bem que precisava urgentemente de um belo e longo descanso,só havia uma pessoa que eu confiava o suficiente para ficar no meu lugar enquanto eu tirava uma soneca.

Bianca:Gente!-gritei chamando a atenção de todos da sala.-irei me retirar por algumas horas então deixarei alguém no meu lugar,dou total liberdade para ela comandar do jeito que achar melhor.-anunciei forçando minha voz para ficar minimamente normal.

Com um simples movimento do meu cetro a loira se teletransportou para meu lado,seus olhos castanhos me fitava totalmente confusos e um pouco desconfiados,eu não tinha muito tempo para explicar para ela o porquê de minha escolha então tentei ser o mais breve o possível.

Bianca:Eu sei que você provavelmente deve estar se questionando o motivo de nome escolha já que não temos nenhuma proximidade,só posso dizer que te considero uma ótima kunoichi e por isso escolhi você para comandar tudo.-falei fraca dando um sorriso tremolo no final da explicação.

Ela deu um sorriso convencido,jogou seus cabelos para trás e acabou a mão direita me dispensando por fim.
Apesar de Tsunade ser um pouco irresponsável nessa época dela eu ainda deposito minha confiança nela,seu coração ainda é de ouro e sei que ela dentre todas as pessoas da sala seria a mais propensa a manter a ordem.Dito isso,é hora do meu retiro.

Bianca:Adeus.-me despido exausta batendo o cetro uma última vez no chão devolvendo assim todo o chakara para a loira e no processo me teletransportando para outra sala.

Tobirama Senju.

A mulher com cabelos de nuvens finalmente saiu de cena deixando para trás um rastro de fumaça esbranquiçada,algumas crianças que estavam na sua pareciam ficar impressionadas com o jutsu que a Smith havia usado.

Tsunade não perdeu tempo em esboçar um sorriso sacana e cafajeste,eu fiquei um pouco atordoado com essa sua nova faceta,fiquei anos morto e agora que eu "voltei" a viver fico impressionado com as obvias mudanças que ocorreram na minha ausência, só espero que ela não tenha ficado com aquela horrível sede de aposta,me lembro de quando ela tinha por volta de seus 10 anos e viu meu irmão se afundando em dívida por conta daquele maldito jogo de buraco.

Se a Smith confiava na minha sobrinha acho que eu também posso confiar,aliás,Bianca, veio do futuro e sabe sobre tudo (ou quase tudo) que irá ocorrer,se mesmo sabendo dos futuros erros da loira ela ainda sim depositou confiança eu só podeira fazer o mesmo.

De todo modo estou muito cansado, desde que cheguei não dormi e mal comi,meu corpo está clamando demais por descanso porém não sei se posso simplesmente baixar a guarda e me permitir relaxar, ainda mais com membros de uma facção criminosa que futuramente vai causar dor e tudo de ruim para o povo da minha vila.

De fato um dilema.

Izuna:Mesmo não conseguindo enxergar nada eu ainda consigo ver sua frustração,me pergunto o porquê está assim.-disse distante "olhando" para baixo.

Eu fiquei em choque por alguns segundos antes de dar uma passo para trás.
Izuna Uchiha,o moreno que secretamente foi minha ruína por muito tempo,sua morte havia mexido tanto comigo que foi como uma hera de escuridão em meu ser, e para piorar ainda havia sua vida antes de sua morte,a verdade é que o usuário de Sharingan sempre mexeu muito com meu coração,tanto em vida tanto em morte.

𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora