Capitulo 1:o início da jornada

240 16 1
                                    

Estação de trem, julho 1948

–Tem tudo que precisam? não vão poder voltar pra pegar–A mulher mais alta olhou para os dois irmãos caçulas com um olhar acusatório.

–Pela milésima vez Susan, a gente pegou tudo, você fez a gente revisar nossas malas mais de cinco vezes–O garoto reclamou em tom divertido segurando a maleta em uma mão.

–Relaxa Su, a gente só tá indo visitar o Eustace, a gente não vai morar lá, sem contar que se precisarmos de alguma coisa provavelmente vai ter lá–A mais nova dos quatro falou em tom suave tentando tranquilizar a irmã.

–Eu sei, mas eu me preocupo que aconteça alguma coisa com vocês.

–E protetor solar é algum tipo de amuleto?–O garoto zombou de novo levando um beliscão da irmã mais nova–Ai Lu!

–Vamos ficar bem Susan, não se preocupe.

–Você devia ser como a Lucy e aprender a respeitar meus sentimentos Ed.

–Tenho certeza que o Erik pode fazer isso por mim–Brinca e leva um tapa das duas–Parem de me bater!

–Tchau Susan, se cuida muito viu?–abraçou ela fortemente se separando poucos segundos depois–Vamos sentir saudades.

–Se cuida Lu, não deixa o Ed fazer besteira.

–Como se fosse possível–A mais nova zomba do irmão fazendo ele bufar e a mais velha rir.

–Só por ter rido eu vou te abraçar tão forte que você vai sufocar com o cheiro do meu perfume–Abraçou a mais velha fortemente fazendo ela pressionar o rosto no pescoço dele.

–Ah não!–Reclama em voz alta e ri retribuindo o abraço–Se cuida seu cabeça oca.

–Você também, Sabidinha.

O mais velho dos quatro observou a cena com um sorrisinho e olhou com carinho para a caçula enquanto ela se aproximava dele.

–Com medo?

–Eu enfrentei um exército de Telmarinos Peter, passar alguns meses na casa da tia Alberta não é nada.

–Com o Eustace la?Duvido.

–Eu já disse, ele tá bem melhor depois da nossa viagem pra Nárnia.

–Eu não vi essa mudança, então não acredito.

–Não acredita na sua amada irmãzinha?–Coloca a mão no peito como se tivesse levado uma facada–Nem uma flechada doeria tanto.

–Vem cá sua pestinha–Puxa ela dando um abraço apertado–Se cuida viu?E tenta não conquistar nenhum pé rapado por lá, não quero nenhum moleque apaixonado atrás da minha irmãzinha.

–O mesmo vale pra você, nada de arrumar uma namorada enquanto eu não voltar, tenho que avaliar se ela pode entrar pra família–Abraça a cintura dele levantando o rosto pra olhar pra ele.

–Combinado–Levanta o mindinho e os dois selam a promessa antes de voltarem a se abraçar com força–Te amo maninha.

–Também te amo Peter–eles ficam abraçados por um tempo até ouvir os sinos indicando que o trem tinha que ir.

Nárnia:Rainha Lucy, a voz de AslamOnde histórias criam vida. Descubra agora