Bom dia boa tarde boa noite boa madrugada, ou qualquer hora que você estiver vendo isso.
Eu achei melhor vir explicar algumas coisas aqui antes de começar os próximos capítulos pra ninguém ficar confuso e vir brigar comigo no meio da história.
Primeiro:eu fiz essa história pra focar em um desenvolvimento para a LUCY, nos outros filmes ela foi muito importante mas mesmo assim teve menos importância até mesmo que o próprio Edmundo em algumas partes, no primeiro filme deu bastante destaque pro Peter, no segundo pro Caspian e no terceiro pro Edmund e até o Eustace, mas a Lucy e a Susana tiveram bem menos cenas de destaque, não tô falando mal ou reclamando, só tô explicando que gostaria de ver mais das duas, principalmente a Lucy e essa história vai focar nela.
Eu não prometo que os personagens vão ser como nos filmes, eu ainda não li os livros então se acontecer alguma coisa que não faria sentido nos livros, não quero ninguém falando "ah mas nos livros ele fala que não sei o que" eu ainda não li os livros e estou me baseando únicamente nos filmes.
Eu já vi muita Fanfic nas quais a Lucy era protagonista e o que mais acontecia era o povo vilãnizando a Susan, fazendo ela criticar a Lucy e falar das inseguranças dela, aqui não vai ter isso, as duas tem uma ótima relação de irmãs e a Susana é uma das pessoas que mais tenta ajudar a Lucy com as inseguranças dela.
Nessa Fanfic a Lucy já tem 19 anos, Edmund tem 22, Eustace tem 16 e o Caspian tem 24, lembrando novamente que eu NÃO li os livros e não sei a diferença de idade entre eles.
Na fic já se passaram três anos desde a viagem do peregrino da Alvorada e nesse tempo os irmãos Pevensie mudaram em alguns quesitos, a Lucy não é mais tão insegura com a aparência dela, mas ela ainda tem um pouco de problema com isso.Ela é muito segura e confiante de si mesma quando se trata do papel dela como Rainha, por mais que ela ainda se compare com outras garotas ela sabe o próprio valor e reconhece que nem tudo se resume a um rostinho bonito, então ela nem da muita bola pra isso.
Vão ter dragões, bruxas e essas coisas na história, vai ter uma parte importante da história relacionada aos dragões e eu vou explicar quando essa parte chegar, na história também vão ter mais Nárnianos escondidos e isolados por medo dos Telmarinos e do próprio Caspian, criaturas como:lobisomem, morcegos gigantes, animais falantes, criaturas do mar e espíritos da água, também vão ter nessa história e muitos deles vão ser justamente os que estão escondidos.
Vai ter um pouco Caspian e Lucy como casal, mas o foco não vai ser eles, afinal a história não é focada em romance, vão ter pequenos indícios de interesse amoroso entre os dois, mas eles nem vão namorar, é um casal que eu gosto muito mas eu não sou boa ficando no romance e querendo ou não a Lucy vai ter que voltar pro mundo dela depois então nem faz sentido colocar eles juntos, me julguem o quanto vocês quiserem pelo casal, mas julguem na cabeça de vocês, porque é chato ficar vendo os comentários reclamando, reclamar não vai fazer eu parar de shiper, é mais fácil eu acabar desistindo da história.
A Susan sabia do interesse da Lucy no Caspian e ela não era uma louca ciumenta nem nada, a Susan tem o propio namorado e quer que a Lucy seja feliz, então daria todo o apoio dela caso a Lucy decidisse namorar o Caspian.
NOVAMENTE, se nos livros a Susan ainda é apaixonada pelo Caspian e nunca superou ele, isso não vai estar na história, porque eu NÃO LI os livros, e eu NÃO SEI, o que acontece nele.
É isso, um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nárnia:Rainha Lucy, a voz de Aslam
AventuraTrês anos se passaram desde a viagem do peregrino da Alvorada, Nárnia viveu em total paz e prosperidade durante o decorrer dos anos, mas as coisas mudam quando os irmãos Pevensie voltam a Nárnia acompanhados pelo seu primo, sem saberem a origem do p...