"Numa fase ruim da vida temos a mania de guardar tristezas dentro do coração, escondidas na lembrança... Fale delas pra quem você tem certeza que quer sua felicidade... Guardar, lembrar só prorroga o que não faz bem!"
Otthon knust
__________________
No dia seguinte, Jin acordou com a sua mente de adulto, mas agora se sentia muito bem, como se estivesse andando nas nuvens.
Ele viu que Jungkook ainda dormia ao seu lado na cama e decidiu não o acordar, preferindo sair de mansinho para fazer suas higienes no banheiro social que ficava próximo da sala de estar, e assim começar mais um dia, prevendo um ótimo dia pela frente, pois sentia que era capaz de fazer tudo que quisesse e mais um pouco.
E Foi com essa empolgação, que decidiu preparar uma comida deliciosa para seus maknaes, pois queria os presentear e de quebra praticar um de seus hobbies favoritos que a muito tempo não fazia.
Enquanto cozinhava, cantarolava algumas músicas que vinham em sua mente e até fazia dancinhas engraçadas que fariam qualquer um sorrir com do seu jeitinho desengonçado e fofo ao mesmo tempo.
Ele começou a cortar a cebolinha, quando veio em sua mente a vontade de sair para passear em algum lugar que tivesse muita natureza, porque é apaixonado pelo cheiro das folhas misturado ao da terra, ouvir o cantar dos pássaros ao longe e o silvo do vento se desse sorte de estar ventando no dia.
Ahh! como ele gosta disso! São essas pequenas coisas da vida que trazem a verdadeira felicidade e o fazem sentir que existe alguém lá em cima que está olhando e cuidando dele a todo momento.
Uma viagem até a fazenda de morangos do seu tio seria uma boa pedida e era isso que pensava enquanto preparava Japchae, espetos de cordeiro, arroz e outros acompanhamentos, coisas que os meninos amam tanto comer e ele também.
− Humm! Que cheiro gostoso é esse hyung? - perguntou Jungkook com o cabelo todo bagunçado, se aproximando e olhando para a panela com seus olhinhos bem arregalados.
− Estou fazendo o café da manhã para vocês ... hoje acordei disposto e com uma enorme vontade de cozinhar ... Wahh kook! tinha me esquecido como isso é bom!
Jin falava todo entusiasmado, que até fazia um leve reboladinho em seu corpo enquanto mexia a panela.
O que fez Jungkook rir e abraçar seu hyung fofo por trás e empoleirar sua cabeça em seus ombros largos, não antes de dar uma cheiradinha nas madeixas do mais velho, uma mania que tinha desde a infância.
− Aish ... você é mesmo um bebê grudento Kook - Disse Jin sorrindo, adorando o contato do maknae.
− Ah é?... mas pelo que eu saiba você é que é o bebê agora hyung ... ou melhor saeng, porque eu sou seu hyung - disse Jungkook dando uma risadinha sapeca mostrando seus dentes de coelho, enquanto roubava um pedaço de carne de cordeiro.
− Yah! Seu punk ... como você ousa falar assim com seu hyung! - Disse Jin batendo em Jungkook com o pano de prato, fazendo o mais novo correr se acabando de rir.
− Ei volte aqui paboia - Jin gritava correndo atrás de Jungkook, que continuava rindo e se esquivando de Jin assim que ele chegava mais próximo.
Com a barulheira, Yoongi acabou acordando e indo depressa para a sala para ver o que estava acontecendo, dando de cara com duas crianças grandes correndo pela casa derrubando tudo o que viam pela frente.
− Yah, Yah, Yah! ... Jinja! ... parem com esse barulho! - disse Yoongi com as mãos nos ouvidos que estavam sensíveis principalmente porque havia acabado de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjinie
FanfictionOs rapazes do grupo BTS estavam aguentando firme toda pressão e exaustão que vem se acumulando ao longo dos últimos nove anos de sua carreira, no entanto no fatídico dia 16 de abril de 2022, o mais velho do grupo não aguentou mais e quebrou. Agora...