"Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem. Teu pai está muito sozinho de tanto amor que ele tem."
Toquinho
Na manhã seguinte, Jin acordou por volta das 8 horas ainda em seu baby space, com a diferença de que agora ele estava um pouco maior por conta de que suas palavras eram mais compreensíveis e ele era um pouco mais agitado, o que fez os meninos pensarem que ele tinha idade por volta dos 2 a 3 anos.
Nesse dia, Jin foi o primeiro a acordar e logo chamou Yoongi, que estava dormindo ao seu lado na cama.
− Coda papa... Jinie quer bincá - o pequeno sacudia a cintura de Yoongi que dormia de lado com as mãos entre os joelhos vestido apenas com um short de algodão e uma camiseta leve.
Então o rapper abriu os olhos lentamente e olhou para seu pequeno que tinha um lindo sorriso no rosto e parecia estar cheio de energia.
A visão fez seu coração ficar quentinho de alívio, por ver seu bebê com um rostinho feliz, muito diferente da noite anterior.
− O que foi meu baby hamster?
Ele então lutou contra o sono, sentou-se na cama logo puxando o menino para os seus braços dando um abraço e uma cutucada em sua barriguinha.
O menino abriu seus lábios cheinhos num sorriso fofo, ao mesmo tempo que tentava se afastar das cutucadas de seu papai.
A risada e a movimentação acabaram acordando Taehyung e Jimin que dormiam em colchonetes no chão ao lado da cama, enquanto os outros meninos dormiam no quarto de SeokJung.
Taehyung acabou se virando para o outro lado e dormindo novamente, mas Jimin fez um esforço e se levantou porque queria ajudar Yoongi a cuidar do pequeno.
− Bom dia, meu príncipe! ... Mas que bebê mais lindo que eu tô vendo hein? - Disse Jimin fazendo batendo palminhas e sorrindo com seus olhinhos fechadinhos.
− hi hi hi ... Jinie ama pa Jiminie - o pequeno então se sacudiu no colo de Yoongi e fez mãos agarradoras para Jimin que coloca as mãos pequenas no rosto, quase caindo com tanta fofura.
− Jinie você me chamou de pa, foi isso mesmo que eu ouvi?
Jimin perguntou alegremente enquanto se sentava na cama para pegar Jin e colocar o menino saltitante em seu colo.
− Xim, Jiminie papa de Jinie tabém - Disse a criança que agora estava toda feliz no colo do mais novo, dando um beijinho no rosto de Jimin.
− Jinie seu traidor, não acredito que você vai me trocar por esse baixinho bundudo e aproveitador.
Yoongi falou em tom de brincadeira, mas Jin acabou entendendo errado e começou a encher os olhos de lágrimas.
− Jinie não taidor, Jinie não taidor - o pequeno agora já começava a aumentar o choro e Yoongi ficou atordoado sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjinie
ФанфикOs rapazes do grupo BTS estavam aguentando firme toda pressão e exaustão que vem se acumulando ao longo dos últimos nove anos de sua carreira, no entanto no fatídico dia 16 de abril de 2022, o mais velho do grupo não aguentou mais e quebrou. Agora...