6 - A dispensa

550 44 14
                                    

"O abraço entrega tudo o que o coração sente, o que o cérebro pensa e o que o coração pulsa!"

Marianna Moreno

🐹🐨🐱🐰🌞🐥🐯


" Appa olha o que o Jinie Fez!", o pequeno entrou na sala todo feliz com uma frigideira na mão, mas logo seu sorriso se desfez e deixou o utensílio cair no chão, quando viu o senhor Bang bem em sua frente que conversava discontraidamente com Yoongi com as mãos apoiadas na cintura.

A ação fez com que ambos olhassem para ele, que saiu correndo rapidamente á procura de um esconderijo de tão abalado que estava.

Então Yoongi logo se pôs a correr seguido pelo senhor Bang que nada havia entendido do que se passava ali, mas acabou indo atrás.

Ao chegarem no local do esconderijo do pequeno, que era dentro da dispensa de comidas, Yoongi pediu para que Si Hyuk esperasse fora, porque precisaria acalmar o menino primeiro.

O pequeno estava uma bagunça chorando e se balançando enquanto coçava seus braços que já se encontravam vermelhos de tanto que havia coçado.

− Jinie querido ... por que você correu baby? – falou Yoongi tentando se aproximar, mas Jin nem ligou e continuou fazendo sua ação.

− É só o tio Bang Si Hyuk, você não se lembra dele pequeno?

− Vá embora ... sai daqui − Disse Jin gritando e empurrando Yoongi num acesso de raiva.

− Eu não vou embora Kim Seokjin ... até você parar com isso e me falar o que está acontecendo.

− Embora! ... quer ficar sozinho ... sai daqui – Disse o menino em meio ao choro e raiva e começou a jogar objetos em Yoongi.

No momento Jin estava com um turbilhão de pensamentos em sua cabeça, e seus sentimentos eram conflitantes. Ele só queria se ver livre de tudo o que lhe incomodava, mas não estava conseguindo, e seu appa lhe fazendo essas perguntas o perturbava ainda mais.

Foi então que Yoongi mesmo chateado com a ação, percebeu que aquilo não era uma birra normal de criança, havia algo por traz daquilo e ele queria entender o que poderia estar causando isso.

Por esse motivo sentou-se no chão de madeira clara e se dispôs a ficar parado com o olhar fixo para baixo, enquanto pensava em uma forma de ajudar nessa situação.

Após alguns segundos de reflexão, se lembrou de algo que talvez desse certo e resolveu arriscar.

Ele saiu da dispensa rapidamente, deixando o menino choroso a sós por um pequeno momento, e foi até a lavanderia que ficava ao lado, vasculhou uma das pilhas de roupa dobrada até achar um edredom bem macio e, quando ia voltando para Jin, foi parado pelo senhor Bang que esboçava um semblante preocupado e que lhe perguntou o que estava acontecendo.

Yoongi que não queria deixar Jin sozinho por muito tempo, disse apenas que mais tarde explicaria. O mais velho ainda insistiu em ajudar, mas Yoongi pedindo desculpas, explicou que não era possível por conta da sensibilidade do pequeno, logo em seguida se curvou e foi ao encontro de Jin.

Entrando na dispensa, se apressou em jogar o cobertor em cima do menino que no mesmo instante parou de gritar e espernear e, apenas passou a soltar pequenos soluços e a se remexer por dentro do tecido, ao que Yoongi suspirou aliviado e tentou entrar em contato com o garoto novamente.

− Você deixa appa te abraçar baby? – perguntou Yoongi se aproximando calmamente de Jin que não respondeu nada, apenas se ajeitou melhor em seu cobertor.

SeokjinieOnde histórias criam vida. Descubra agora