Yoongi entrou no quarto carregando o pequeno Jin que estava abraçando seu pescoço como se sua vida dependesse disso, enquanto massageava o lóbulo da sua orelha, um costume que os meninos achavam fofo.
Ele tinha seu rostinho escondido na curva do pescoço de Yoon, enquanto suas pernas balançavam levemente no ar.
Os meninos, rapidamente se aproximaram para ver o que havia acontecido, mas Yoongi preferiu falar apenas quando estava na cama bem apoiado, pois suas costas já estavam um pouco doloridas.
Jimin então com toda calma e jeito do mundo e vendo que Yoongi precisava de um tempo para explicar as coisas, chamou Jinie para seu colo, mas o menino resmungou e afastou a mão de Jimin de perto de si, pois não queria se afastar do corpo de seu appa, nem um milímetro que fosse.
Então eles trocaram olhares e decidiram deixar o menino do jeito que estava e passaram a conversar baixinho para não incomodar o pequeno.
− O que foi que aconteceu hyung?... Jin estava tão bem hoje − perguntou Jimin enquanto massageava as costas do menino, com um semblante preocupado.
− Bom, é complicado e não sei por onde começar...
− Hyung por favor! se você souber de alguma coisa nos fale – Namjoon falou suspirando fundo.
− Né (sim), nós também queremos saber – falaram Jungkook e Tae sentando-se na cama, mas Hoseok andava de um lado para o outro com nervosismo.
− Bom, é que eu não sei direito o que aconteceu, mas hyung quase entrou numa crise de pânico novamente e...
Uma batida na porta foi ouvida e todos os meninos sentiram que seus corações quase saíram pela boca com a surpresa.
A batida foi ouvida novamente e aí o pequeno Jin choramingou, mas seu papai e Jimin rapidamente entraram em ação e o acalmaram cantarolando para ele e massageando seu couro cabeludo.
− Jin ah! Você e os rapazes já estão prontos? ... desçam logo, a comida já está ficando fria – Dona Eun-Jin gritou do outro lado da porta.
− Né tia! A gente já vai descer – Namjoon falou em resposta.
Então Dona Eun se despediu e foi embora, fazendo os rapazes suspirarem de alívio.
− Uffa – suspirou Hobi
− Mas o que nós vamos fazer? – perguntou Tae passando as mãos nos cabelos.
− Deixem comigo meninos ... Vamos dizer que Jin hyung está com uma forte enxaqueca e que não terá condições de descer e que por isso Yoongi ficou com ele, né.
− Mas isso é mentira hyung ... vamos falar o que ele tem, eles são a família dele, eles tem que entender – disse Taehyung incomodado.
− Eu sei disso Tete e concordo com você, mas hyung não quer contar ainda e me sinto mal de contar uma coisa que não tive permissão para contar, você entende a minha posição? – Disse Namjoon calmamente.
− Mas
− Quando hyung estiver se sentindo melhor, vamos falar com ele e pedir para ele abrir o jogo com sua família ... por enquanto vamos ficar assim, tá bom Tete? – Jimin falou abraçando Taehyung por trás, que sacudiu a cabeça afirmativamente e deu um leve sorrisinho.
Os meninos então desceram as escadas e foram até a sala de jantar, onde todos os esperavam ansiosamente e se acomodaram nos assentos restantes, em pontos diferentes do ambiente.
− Até que enfim vocês chegaram, se demorassem mais um pouco, acho que eu desmaiaria de fome – Falou o Senhor Kim em tom de brincadeira.
− Omoh oppa! ... pare com isso ... você vai deixar as crianças envergonhadas – disse tia Eun dando um tapinha no ombro de seu marido, o que fez os meninos sorrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjinie
FanfictionOs rapazes do grupo BTS estavam aguentando firme toda pressão e exaustão que vem se acumulando ao longo dos últimos nove anos de sua carreira, no entanto no fatídico dia 16 de abril de 2022, o mais velho do grupo não aguentou mais e quebrou. Agora...