capítulo 11

468 27 126
                                    

Eu acordo sentido falta de algo do meu lado... Eu abro meus olhos lentamente e quando me acostumo com a claridade eu percebo que Sally não estava mais ao meu lado na cama.

Eu me levanto da cama lentamente tentando acordar cem porcento. Eu caminho lentamente até a cozinha onde eu escuto barulho de panelas. Sally estava cozinhando?

Eu vejo Sally cozinhando possivelmente panquecas? Coisa clichê de filme americano... Mas deve estar uma delícia.

— bom dia amor, dormiu bem?
Eu me aproximo e o abraço por trás e beijo sua nuca.

— Bom dia Trav, eu dormi bem tirando as dores no quadril e bom... Você sabe onde.
Ele continua atento nas panelas para não queimar nada.

— Pode ter certeza que eu sei muito bem...
Eu dou um leve sorriso de canto enquanto deposito vários beijos em sua nuca e pescoço.

— Travis Phelps eu quero terminar o café. Pode ir me soltando e coloca o suco no copo, mas se você preferir tem café quentinho na garrafa.

— Agora sim você tá falando a minha língua.
Eu beijo sua bochecha áspera indo colocar um copo de suco de laranja para o mesmo e colocando uma xícara de café amargo para mim.

Ele vem até a mesa com as panquecas.
— Quantas você quer, amor?

— Pode ser duas. Eu não como muito no café da manhã.

— Ok, duas panquecas saindo!
Ele fala com voz de garçom o que me tira gargalhadas sinceras. Ele coloca duas panquecas com mel em meu prato.

— E o resto para mim.
Ele coloca cinco panquecas em seu prato.

— Você é tão pequeno, mas come tanto... Eu queria saber pra onde vai essa comida.
Eu consigo ver suas bochechas ficando vermelhas pelo meus comentário.

— Eu apenas como o suficiente...
Ele se senta em uma cadeira ao meu lado e começa a comer suas panquecas.

Eu me sento em minha cadeira bebo um gole de café, e como um pedaço da panqueca e PELOS DEUSES que panqueca maravilhosa.

— Amor essa panqueca tá simplesmente divina!! Eu não sabia que você cozinhava tão bem! Eu as vezes queimo miojo!
Eu gargalhei de minha própria piada. Mas estranhei ao ver Sally tão calado...

— O que aconteceu meu amor?
Eu o olho preocupado vendo ele virar a cabeça em minha direção com lágrimas se formando em seus lindos olhos.

Eu deposito minha mão direita em seu ombro com cuidado vendo ele dar pequenas tremidas...

— Me desculpa amor. Se foi pelo meu comentário da quantidade que você come, foi sem querer. Não importa a quantidade que você come. Você é perfeito desse jeitinho que você é... Ei olha pra mim...

Eu deposito minha mão delicadamente em sua bochecha áspera o fazendo me olhar nos olhos. Até que eu vejo um sorriso perverso em seu rosto, e ele começa a gargalhar secando as míseras lágrimas q escorriam do canto de seus olhos. Eu fico com minha mão suspensa no ar em completo choque por ele ter me enganado daquele jeito. Eu estava realmente preocupado!

— Ei! Isso não foi legal! Eu me preocupei de verdade aqui. Tava quase chorando só na possibilidade de ter ferido seus sentimentos ou sei lá.

Eu recolho minha mão e a ergo até o topo de sua cabeça a empurrando levemente para baixo o fazendo parar quase que instantaneamente de rir e ficar vermelho.

— Ei!
Ele retira minha mão de sua cabeça.
— Eu só fiz uma brincadeira! Uhmf.
Ele infla suas bochechas e cruza seus braços e lentamente vira a cabeça fechando os olhos emburrado.

Olhos cor oceano Onde histórias criam vida. Descubra agora