capítulo 14

162 18 53
                                    

Eu não falo com Sally a semanas. Me sinto incrivelmente horrível por isso... Ele é sempre tão bom comigo, mas eu simplesmente não tive forças para falar com ninguém nessa última semana conturbada minha... Eu só... Não tive. Me sinto horrível por isso, sinto todo meu interior doer por isso. Sally me mandou tantas mensagens aue tive que desligar meu celular... Eu não queria, mas com a história minha e do meu pai vindo a tona a todos... Simplesmente fez todo meu corpo estremecer. Talvez de nojo, talvez de medo... Eu só sei que não consigo mais, não posso mais faltar. Me sinto fraco e incapaz. Incapaz de encarar meu Sally... Oh! Por Deus... Como eu me sinto incapacitado e imprestável por não o ter respondido...

[...]

Ja na frente da escola eu respiro fundo reunindo coragem para enfrentar Larry e sua gangue protetora de Sally Face... Apesar de estar mal por não ter falado com Sally, o medo de Larry me bater até eu desmaiar cresce em meu interior.
O quão patético eu sou?
Eu penso enquanto suspiro cansado. Não poderia fugir para sempre. Eu não quero fugir para sempre.

Adentro a escola andando lentamente enquanto eu sinto uma ansiedade correr todo meu ser.

Ando pelos corredores enquanto todos viram a cabeça para ne observar. A história já tinha chegado a todos da escola. Eu tento ao máximo não me importar com isso e manter a cabeça erguida. Porém... Quando eu vejo aquele grupinho conturbado. Quando eu vejo o meu Sally eu sinto meu coração disparar... Deus como eu senti falta daquele cabelo azulado.

O grupo conturbado finalmente nota a minha presença. Eu consigo facilmente distinguir o que cada um está sentindo apenas por suas expressões. Larry está furioso comigo. Toddy está... Solidário. Ash está curiosa e compreensiva? Eu acho... Sally está... Triste.

Sinto toda minha coragem esvaziar em um piscar de olhos. Todos eles vem em minha direção igual um furacão de gente. Começando as perguntas

- Porque você não respondeu Sally? Era muito difícil mandar uma mensagem? Porra!
Larry gritou furioso.
- É verdade? Todos os boatos? - Ashley exclamou rapidamente fazendo Larry se calar.
- Você pode contar conosco para conversar cara. - Toddy disse simples, porém simpático.

Droga. Todas aquelas perguntas de uma vez estavam me fazendo ficar tonto. Eu não sei o que responder? O que eu respondo primeiro?

Em um turbilhão de pensamentos eu olho para Sally... Ele está me encarando Sem nem piscar. Por trás da máscara prostática eu consigo ver seus olhos brilhando em um misto lindo de emoções. Era isso. Por um momento eu tive certeza do que tinha que fazer.

Em um movimento rápido eu pego Sally pelo pulso carinhosamente e nos guio até o banheiro. Não olho para trás, porém eu conseguia ouvir os gritos raivosos de Larry. Ignoro isso por enquanto.

Entro dentro do banheiro puxando Sally junto de mim. Tento não pensar muito senão eu sei que desabaria antes da hora. Assim que fecho a porta e nos puxo até a última cabine e a tranco, eu sinto meu mundo desabar. Sally estava chorando.

Porra! Eu realmente sou patético.

- Porque você não me ligou? Porque não me respondeu? Eu fiquei tão preocupado! - Sally exclamava enquanto lágrimas encharcam seu lindo e delicado rosto.

Sinto meu coração doer e meus olhos marejarem ao ver as lágrimas nos olhos de Sally. Tento controlar minha própria respiração a fim de não chorar junto do menor. Tiro lentamente sua máscara prostática enquanto o azulado apenas continua a chorar enquanto soluçava...

Acaricio sua bochecha áspera delicadamente secando a mesma. Com um esforço enorme eu olho para seus olhos azuis brilhantes. Aqueles olhos quais estavam encharcados de lágrimas atordoantes.

Olhos cor oceano Onde histórias criam vida. Descubra agora