Eu acordo não com meu despertador como eu gostaria, mas sim com meu pai gritando no meu ouvido, que velho chato!
- Travis! Acorda seu merda!
E lá vem um soco na cabeça.– Aí! Pai! Pra que isso?
Eu sento na cama fazendo um leve carinho onde meu pai tinha me batido.– Levanta, bora! Eu vou fazer uma viagem para uma reunião geral. Eu já estou saindo, quando eu voltar eu quero essa casa em ordem!
Ele se aproxima de mim.
– E nem pense em fazer gracinhas, pois eu irei ficar sabendo de tudo.
Ele se afasta já indo em direção a porta do meu quarto.– Ok pai. O senhor sabe que sempre limpo a casa, então fica tranquilo.
Eu levanto para ir ao banheiro.– Eu não me referi a isso e você sabe.
Ele se vira para mim e me olha sério.
- Eu estou falando sério.
Ele logo após se retira do quarto e segundos depois eu escuto o barulho do carro dele.Eu vou ao banheiro me limpar. Hoje é sábado então não tem aula mesmo. Mas eu sinto que estou esquecendo de algo... O que será?
Eu deixo isso de lado e vou tomar um banho gelado.
Logo após o banho eu visto uma bermuda preta e não visto uma camisa de manga curta preta igualmente.
– E lá vamos nós virar empregada sem pagamento, uhuu que divertido.
Eu falo para mim mesmo ironicamente.Eu prefiro olhar meu celular antes de começar a limpar a casa.
Eu entro no Instagram primeiro pra ver se meus ídolos tinham postado algo e... Nada. Que saco! Mas okay né
Então finalmente depois de enrolar uns 10 minutos no Instagram eu entro no whatsapp e pasmem, tinha mensagem dele... Eu abro um sorriso e abro a conversa
Meu Azulinho 💙
Oi Trav!!
Vc vem aqui hj né?
[06:12]Oi Sally!
Eu vou sim.
Vou aproveitar que meu pai saiu em uma viagem e provavelmente só volta semana que vem.
[06:20]Sério? Que bom amor!
Será que vai dá pra vc dormir aqui comigo então?
Meu pai vai voltar só segunda feira
[06:21]Claro q eu vou! Só q primeiro eu vou ter q fazer umas coisinhas aqui em casa (pro meu pai não me matar)
Mas que horas eu posso estar aí?
[06:22]Vc pode vir aqui umas 16:00?
É um horário bom até. Nesse horário eu já vou ter feito tudo q eu tenho q fazer mesmo kkkk
[06:21]Ok então amor. Eu vou estar aí umas 16h em ponto, ok?
Agora eu vou comer algo para limpar a casa.
Eu te amo bjss 💙💙
[06:22]
Pode ser sim.
Tbm te amo muito Trav bjs 💛💛
[06:22]Eu guardei meu celular com um sorriso bobo na cara. Tá tá eu sei clichê e taus, mas cara... É o Sally, ele é a pessoa mais perfeita desse mundo!
Eu fui na cozinha para comer algo e meu Deus... Como meu pai sujou tanto esse chão? Tô até vendo o trabalho que eu vou ter...
Eu faço um leite com ovomaltine, pois não gosto de Toddy. E um croissant recheado de doce de leite. Tava uma delícia namoral.
A gente é rico, mas meu pai não tem capacidade de pagar uma empregada? Penso enquanto como em pé mesmo. O veio mão de vaca viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos cor oceano
FanficSINOPSE Uma história de amor conturbada onde Travis sente algo por Sal Fisher, e então decide escrever uma carta abrindo o seu coração e contando tudo o que sente por ele. Ele entrega a carta ao azulado na esperança do mesmo não simplesmen...