POV MAHINA DOLUNAY
Dia 1 de setembro, era meu primeiro ano em Hogwarts. Minha família se resume em ambiciosos e astutos, sempre buscando mais e mais poder. Sonserina, desconheço algum Dolunay que não foi selecionado para esta casa, portanto era quase minha obrigação entrar nela também. Para a minha surpresa....
-Grifinória!- afirmou o Chapéu Seletor, após um longo tempo de análise em meus pensamentos. Corajosa e ousada? Duas coisas que eu nunca imaginei que seria. Sempre evitando problemas, nunca exagerando demais e sempre com medo do fracasso. Definitivamente o Chapéu cometeu um equívoco.
Apesar da reprovação da minha família, segui as aulas na turma da Grifinória, a qual eu consegui construir afeto ao longo dos anos.
Hoje, novamente 1 de setembro, estou prestes a atravessar a Plataforma 9¾ e ir de encontro ao Expresso de Hogwarts, para, enfim, iniciar o 4° ano da escola. Bem a frente vejo os Weasley e Harry Potter, com seus pertences, um a um atravessando a parede. É uma grande família, e extremamente agradáveis, muitos ainda têm coragem de chamá-los de traidores de sangue, inclusive meus familiares, mas não acho que tenha família mais nobre que essa, apesar de não viverem como a nobreza.
Minha família se denomina "sangue puro", por não haver alguém trouxa na mesma, exceto por tio Tom, que é bruxo, mas se casou com uma trouxa, Madeline foi morta por um Comensal durante um ataque de Você-sabe-quem, assim como meus pais, que, apesar de nunca apoiarem a união dos dois, ainda acharam prudente defender uma vida inocente. Desde então, eu e meu irmão moramos com meu tio, que é, de longe, a minha pessoa preferida no mundo, em seguida vem James Tramblay Jr., meu melhor amigo. Cabelos e olhos castanhos e sardinhas espalhadas pelo rosto, este é Jay, a minha primeira amizade depois de minha inusitada seleção para Grifinória, com isso, todos chegam a conclusão que ele é da mesma casa, certo? Errado, meu primeiro amigo quando entrei para a Grifinória era da Corvinal.
Falando nele, vejo James se aproximando da entrada da Plataforma, dou um breve aceno, que é suficiente para ele abrir um largo sorriso e vir até mim. James e eu somos muito próximos, ele é um ano mais velho, estuda junto a meu irmão, Luccus Neji Dolunay, ele odeia que o chamem de Luccus, porque convenhamos, é um nome exótico, por isso todos o chamam de Luke. Todos dizem que se parece comigo, e sinceramente, me sinto lisonjeada, porque ele herdou um belo rosto harmônico, olhos escuros como a noite e cabelos brancos como a neve, os quais ele pintou as pontas de preto. No entanto, não tenho olhos escuros, são mais para cinzentos azulados, nem tenho cabelo branco, não totalmente, mas só algumas mechas que se misturam com outras escuras como o céu à noite.
James e eu já estamos em uma cabine do Expresso de Hogwarts, esperamos que não venha ninguém para a mesma, como todos os anos, só eu, ele e sapos de chocolate. No entanto, inesperadamente, um garoto de olhos bem azuis e cabelos loiros que brilhavam como o sol abriu a porta da cabine sem nenhuma preocupação.
-Oi- Disse com uma animação falsa, quase sarcástica, abrindo um sorriso forçado e cansado e logo desaparecendo- Eu e minha irmã podemos ficar com vocês? As outras cabines estão cheias. Olho para James completamente sem reação, por nervosismo, mas minha expressão se assemelha a de raiva, por isso ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 - Nights and rules (imagine harry potter)
Viễn tưởng"Você é imprescindível na minha vida, assim como o mar é pra praia e o sol é pra lua." Hudson Benites