O universo é uma harmonia de contrários. Pitágoras POV MAHINA DOLUNAY Durante a viagem não nos falamos mais, e o silêncio voltou, mas não era tão constragedor. Comprei um sapo de chocolate, o cartão era de Cliodna, esse eu não tinha ainda, ela era um animago, e muito boa com poções, também descobriu as propriedades mágicas do moondew, dei sorte.
Enfim desembarcamos em Hogwarts, Jay se junta com seus amigos da Corvinal e eu vejo meu irmão conversando com um grupo de meninos da Sonserina, quando ele percebe que vou me aproximar ele mesmo se afasta deles. -Por que se afastou? Eu te envergonho?- Perguntei. -Eles não são boa influência, idiota- Respondeu- O que você quer? -Nada, esquece. Luccus se aproxima, e eu já suspeito do que ele vá fazer, então me afasto rápido e tento fugir, mas ele me alcança e começa a me fazer cócegas. -Paraaaa... HAHAHAHA AAAAAAAAA... Por favor, faço qualquer coisa HAAHAHAHAHA- Imploro desesperadamente. -Qualquer coisa?- Pergunta morrendo de rir. -Sim, qual... HAHAHA AAA PARA... Qualquer coisa. Luke para de me fazer cócegas e segura nos meus ombros, olhando para mim. -Não se meta com o pessoal da Sonserina, por favor. -Tudo bem. Luke pode ser superprotetor às vezes. Me direciono para dentro da escola, e antes de ir ao Salão Principal com os outros alunos, prefiro guardar minhas coisas na Sala Comunal da Grifinória. Todos preferiram ir direto para o Grande Salão, por isso os corredores estavam vazios. Chego na Sala Comunal, guardo minhas coisas, e vou em direção ao Salão Principal. Ao passar pela entrada das masmorras, vejo uma sombra vindo em direção a mim. Quando ela chega mais perto, vejo que é o garoto que dividiu a cabine comigo. Ele acena para mim, e eu aceno de volta, mas... -Ei, Hina- Meu irmão chega correndo no corredor- O que você tá fazendo aqui? -Estava indo para o Salão Principal. Ele fala baixo: -Já disse para não se meter com as pessoas da Sonserina. -Não estou me metendo, apenas acenei para o Benji, ele dividiu a cabine comigo, enquanto você me deixou sozinha como Jay, muito obrigada inclusive!- Falo irritada, e saio, mas escuto Luke dizer algo para Benji. -Não brinque com ela, se minha irmã sofrer por sua causa, já sabe o que eu vou fazer. Respiro fundo e saio correndo para o salão. Chegando lá, não sento perto de Jay, pois ele está com sua turma da Corvinal, entretanto sento em frente a Neville e Simas, e à minha direita está Dino Thomas, adoro ver os jogos de Quadribol com ele, e à minha esquerda estão os gêmeos Weasley, que são uma ótima companhia em qualquer momento, e vivem dizendo que eu deveria arriscar mais e aprontar com eles. Dumbledore se apresenta à frente e anuncia um torneio que contará com a presença das três maiores escolas de magia: Academia de Magia Beauxbatons, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e Instituto Durmstrang. As duas escolas fazem belas apresentações de entrada, e quando acabam Dumbledore se aproxima novamente. Ele apresenta o Alastor Moody, Olho-Tonto, um famoso auror, responsável pela captura de muitos criminosos, que hoje estão em Azkaban. Também nos foi anunciado que, apenas pessoas maiores de dezessete anos poderiam participar do torneio, o que gerou grande insatisfação, principalmente dos gêmeos que expressaram a revolta bem alto, ao meu lado.
Permaneci calma, pois não tenho menor interesse em participar do torneio, contudo, vejo que meu irmão tinha muito interesse e não gostou da notícia, Jay também parece querer participar, mas não tanto quanto outras pessoas. Meus planos para esse ano são os mesmos de todos os anos, evitar confusões e tirar boas notas. Acho que a matéria que me dou melhor é poções, Snape pode ser rígido, mas eu sei que ele é uma boa pessoa, ele só segue as regras. Em seguida acredito que seja feitiços, quadribol - por incrível que pareça - e herbologia, matéria a qual Neville me acompanha sempre, formamos uma ótima dupla, eu diria. Em outra mesa, vejo aquele Benjamin alguma coisa, também não parece interessado no torneio, mas algo nele demonstra inquietação, parece que ele tem outros planos em mente para se preocupar com isso. Ele em frente a Draco Malfoy, que é um primo meu distante, que até justifica a tonalidade de meu cabelo, Crabbe e Goyle também estão junto a ele. -Hina? Ei Hina- Neville quebra minha concentração- Está olhando para quem? -Oi? Ninguém? Ninguém- me embolo nas palavras. -Então tá? Mas e aí, o que você acha? -O quê? -Nós estávamos falando do baile de inverno, está distante, mas é bom já ir se preparando, o que você acha?- Me surpreende, já que nem lembrava disso. -Acho que não vou, na verdade- digo com indiferença. -Como você pode não ir? Todo mundo vai. -Eu iria sozinha, não sei dançar, não gosto dessas coisas e mais diversos motivos. -Por que iria sozinha? -Todos vocês têm seus acompanhantes, a pessoa mais próxima de mim é o Jay, mas ele já deve ter vários meninos na cola dele, e ele não deixaria de ir com eles pra não me deixar sozinha, eu não permitiria. -Eu iria com você- Falou Fred Weasley, entrando na conversa e me surpreendendo- Mas tenho planos com Angelina Johnson, caso não dê certo, você aceitaria? -Claro que sim, adoraria pisar no seu pé várias vezes- Falo em um tom divertido, que faz Fred rir. Não me senti ofendida por ser uma segunda opção, até me surpreendi por ser uma opção, sei que Fred tem uma quedinha por Angelina desde que eu estava no 2° ano. Após muita enrolação, finalmente fomos liberados, não fui ao dormitório da Grifinória, pois depois desses encontros com Dumbledore eles sempre estão cheios de pessoas juntas. Fui para a torre de astronomia, que está quase sempre vazia. Para minha surpresa não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 - Nights and rules (imagine harry potter)
Fantasy"Você é imprescindível na minha vida, assim como o mar é pra praia e o sol é pra lua." Hudson Benites