2. Capítulo Dois

2 0 0
                                    

    Um homem não é infeliz porque tem ambições, mas porque elas o devoram. 

Barão de Montesquieu 

 POV BENJAMIN LeBLANC Astúcia, ambição, grandeza... Era o que todos me cobravam. "Benjamin, você vem de uma família de sangue-puros, onde todos entraram na Sonserina, se esforce e será um grande bruxo nesta casa". Eu era cobrado a estar na Sonserina desde que me lembro, tratava a seleção para as casas de Hogwarts como uma prova, e minha obrigação era estar na casa dos ambiciosos... Mas este era o problema. Sei cuidar de mim mesmo? Tenho grandes desejos, que faria de tudo para conquistá-los? Sonserina era uma casa que me dava um certo receio.


No meu primeiro ano rm Hogwarts, dia 1 de Setembro, inseguro, mas não podia recuar. Não tinha certeza se queria Sonserina, contudo...


-Sonserina- Afirmou o Chapéu Seletor, depois de um tempo considerável analisando meus pensamentos confusos. Aparentemente ele acha que sou ambicioso e determinado. Acho que o Chapéu estava enganado, apenas perdido em minhas confusões.


Após o ocorrido, virei o mais novo orgulho da família. "Sempre acreditamos em você Ben, sangue LeBlanc não falha", "Nunca duvidamos de você, sabemos que você será um bruxo poderoso". Foi o que me disseram diretamente, ignorando o que eu escutava discretamente quando achavam que eu não estava ouvindo. "Como ele pode ser herdeiro de uma família tão poderosa pintando paisagens?", "Com certeza não vai entrar para a Sonserina regando as plantas da mansão LeBlanc", "A garotinha tem mais potencial que ele". Sinceramente... eu não ligo para eles, eu também acho.



Hoje é um novo dia, mas nada parece mudar. 1 de setembro novamente e já estou no 4° ano em Hogwarts. Minha irmã, Liliana Marissa LeBlanc, ou Liah, com certeza Liah, se alguém a chamar de Liliana informalmente tenho pena dessa pessoa, estamos para atravessar a Plataforma 9¾, diante a mim vejo a família Malfoy, se despedindo de Draco. Ele pode ser um pouco duro às vezes, mas conheço Draco a muito tempo e sei que ele é uma boa pessoa, uma pessoa orgulhosa e, às vezes, chega a ser um pouco arrogante, mas é uma boa pessoa mal compreendida.


Conheço Malfoy antes de entrar para Hogwarts, nossas famílias são próximas, sempre se reuniam para sabe sei lá o que, e eu e Draco fomos, de início, obrigados a conviver juntos, atualmente não considero mais uma obrigação.


Logo após eles se despedirem, o garoto atravessa a Plataforma e chega nossa vez. É o primeiro ano de Liah, e ela está mais irritante que o normal.


-Ei Benben- me chamou por um apelido que eu odeio.


-Jamais me chame assim novamente, ou terei que te chamar de Liliana Marissa?- Rebato.


-BENJI! Nunca, jamais fale esse nome em voz alta novamente. -Fala exaltada, mas aos poucos vai diminuindo o tom.


-Ande, fale o que você quer.


-Dói?-Liah pergunta.


-Dói o quê? Passar pela Plataforma? Óbvio que não.- Falo e ela se cala pensativa.


1001 - Nights and rules (imagine harry potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora