Capítulo V

989 112 51
                                    

»All Things I Hate About You«

Depois do ocorrido com Uraraka na sorveteria, se passaram quatro dias, nesse meio tempo o péssimo humor do loiro pareceu diminuir.

Não entendeu muito bem, mas ele parou de explodir sua cara, parou de gritar ou xingar por qualquer motivo, e estava mais calmo que o comum.

Logicamente ainda estava aflito, coisa que ficava óbvio.

Mas Izuku ainda não sabia o que era, não fazia a mínima ideia.

E nesses quatro dias, o apetite do menor aumentou drasticamente, ele comia feito louco.

Sempre com vontades aleatórias de comer coisas estranhas. Na noite anterior, ele quis almoçar paçoca com sorvete, e como era uma combinação esquisita, comprou um sorvete de paçoca que achou numa loja de conveniência do outro lado da cidade.

Além do apetite por coisas estranhas do Bakugou, ele estava estranhamente mais assanhado.

Bakugou não era nem um santo, transavam bastante até, mas agora, Katsuki sempre acordava o alfa durante a madrugada, dizendo que estava duro e queria o alfa dele.

Golpe baixo. Até porque, se Bakugou usasse as palavras "meu alfa" na mesma frase, o Midoriya faria de tudo pelo mesmo.

O mais estranho ainda era que, o menor começou a ter uma estranha dependência nos seus feromônios.

O menor sempre gostou dos seus feromônios, e sempre que possível, ele pegava algo do esverdeado que tivesse o aroma do alfa.

Mas agora estava maior ainda. Durante o dia todo, estejam na rua ou em casa, o menor usava um moletom do alfa.

E sempre que transavam, ele não tirava a camisa do alfa, e ainda escondia o rosto no pescoço do maior, para ter mais do cheiro dele para si.

O ômega agora estava dormindo na cama, a camisa de cor escura — que pertencia ao alfa — cobria todo seu tronco e parte das coxas, e como era maior que si, os ombros estavam expostos.

O menor ressonava baixinho, e estava tão calmo. O esverdeado estava observando o ômega, guardando cada detalhe do mesmo.

Acariciou os fios amarelados do mesmo, vendo ele abrir os olhos escarlates com calma. Se acostumando com a luz do dia.

—Que horas são? – perguntou, a voz saindo rouca por ter acabado de acordar

—7:54 da manhã, pode voltar a dormir, eu tenho uma reunião com o Aizawa daqui a uma hora – beijou a testa do mesmo.

Katsuki apenas concordou num resmungo, puxando o edredom peluciado até cobrir o próprio rosto, e voltou a dormir.

Dito e feito. Izuku se levantou, e se prontificou a tomar um banho e se vestir.

Vestiu seu traje de herói, e logo estava na sua própria reunião.

A reunião durou mais do que o planejado, começou as 8:15 da manhã, e só acabou às 11:37, e ainda teve um ataque numa estação de trem no centro da cidade, onde teve situação com reféns.

Isso fez Izuku se atrasar mais ainda para voltar para casa, e quando voltou já passava das 15h.

O que encontrou, quando chegou em casa, não foi muito acolhedor, por assim dizer.

Katsuki estava em frente a televisão, num canal qualquer onde a notícia principal era sobre si.

—Cheguei... – o alfa disse, na defensiva.

𝐀𝐥𝐥 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮, 𝗗𝗘𝗞𝗨𝗕𝗔𝗞𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora