Duas semanas depois
S/n;
Havia sido outro plantão longo e exaustivo. Eu já estava acostumada com o ritmo de trabalho, mas não significa que eu ainda não fique cansada pra caralho quando termina. Cansada de um jeito que só faz com que eu queira ir direto para casa e desmaiar na primeira superfície confortável que eu encontrar.
Aínda assim, antes de parar para comprar o jantar em um restaurante, parei no mercado para encontrar uma garrafa de vinho. O corredor de bebidas sempre foi meio que o meu preferido no mercado, e eu costumo demorar um pouco sempre que estou escolhendo algo. Depois de alguns minutos decidindo se eu levaria o meu vinho favorito de sempre, ou outro tipo para experimentar algo novo, eu escuto alguém resmungando alguma coisa atrás de mim.
A voz não me é estranha, então eu olho por cima do ombro. É um homem, de costas para mim e encarando a prateleira com whisky. Primeiro veio a sensação de "eu o conheço de algum lugar", e depois de poucos segundos eu realmente o reconheci. Mesmo de costas, é impossível não reconhecer Negan.
Entrei em conflito imediatamente. O que eu deveria fazer? Fingir que não o conheço? Cumprimentar ele? Droga, isso é tão estranho.
Me virei outra vez e peguei a garrafa de vinho branco que já sou acostumada a beber. Talvez ele não me reconheça, ou não queira falar comigo. De qualquer forma, vou esperar que ele faça o primeiro movimento e se não fizer nenhum, sigo meu caminho.
- Veja só quem temos aqui...
É, ele fez o primeiro movimento. Me virei para ele e sorri levemente. Fazer isso vai ser um pouco mais difícil não estando bêbada.
- Digo o mesmo - Falei. - Boa noite, Negan.
Eu o cumprimentei. Ele sorriu de volta e isso me fez lembrar do quanto ele é bonito.- É mesmo uma baita coincidência, boneca - Ele falou. - Achei que nunca mais fosse ver você outra vez.
- Bom, eu também achei.
Digo um pouco acanhada. Fui eu quem praticamente o expulsei da minha casa depois que transamos e disse que nunca mais nos veríamos. Talvez eu possa tê-lo ofendido.Também pensei em como eu estou péssima agora. Ele ainda parece incrível com a jaqueta de couro e o cabelo penteado para trás, mas eu estou com a aparência exausta.
- O que houve, querida? Não vai dizer que está tímida?
Negan perguntou com um tom de piada. Ele estava me provocando. Eu revirei os olhos.- Não, eu não estou - Resmunguei e comecei a andar pelo corredor em direção as caixas. Negan me seguiu.
- Então o que aconteceu com aquela lingua afiada, uhm?
- Ela está de folga hoje - Disse.
Eu parei na fila e ele parou logo atrás de mim. Mordi levemente meu lábio, sentindo novamente a culpa e então decidi falar com ele sobre isso.
- Negan, olha... eu quero me desculpar com como tratei você naquela noite.
Eu disse me virando para ele.Negan ergueu as sobrancelhas parecendo surpreso.
- Se desculpar?
Repetiu.- É, eu... expulsei você de madrugada da minha casa. Você estava bêbada, sei lá o que poderia ter acontecido. Eu acho que fui meio dura com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET • NEGAN SMITH
FanfictionA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS, acabou se tornando algo muito mais do que um brevê encontro casual. Shortfic|UA Reader×Negan