Capítulo 10

696 55 4
                                    

Notas de início;

Sim, eu sei que demorei uma eternidade para atualizar, me desculpem de verdade. Não imaginei que viraria uma série tão longa e acabei me enrolando. Enfim, o próximo capítulo será o último e estaremos finalizando essa série. Espero que gostem da leitura S2.

[••••••••]

Negan estava em frente ao espelho, era a primeira vez em muito tempo que ele se preocupava em realmente fazer a barba e checar sua aparência. Ele havia retornado ao emprego alguns meses atrás, mas não se importava o bastante em manter uma boa imagem. As pessoas o olhariam com pena de qualquer maneira, portanto, por mais que ele odiasse todos os olhares e as condolências, por mais que sentisse que poderia dar um soco no nariz do próximo que se aproximasse dele para dizer o quanto ele estava sendo um cara forte, Negan se sentia grato por ter passe livre para andar como queria e também por não precisar aparecer por algum tempo.

No entanto, hoje, praticamente um ano depois, Negan sentia-se ligeiramente melhor, e ele tinha um plano. Ele cortou os cabelos como costumava fazer antes de tudo acontecer, e agora estava em seu banheiro aparando cuidadosamente sua barba. Ele tomou o cuidado de não tirar muito, pois sabia exatamente como ela costumava gostar de sua barba.

Negan deixou o banheiro e voltou até seu quarto onde estava o celular. Ele mandou algumas mensagens para S/n, mas aínda não havia obtido qualquer resposta. Ele sabe o quanto ela costuma trabalhar, seu ritmo nunca diminuiu desde que a conheceu. Também pode imaginar o quão ocupada ela poderia estar, mas ainda assim, ele precisava falar com ela. Sendo assim, Negan teve a ousadia de telefonar:

- Olá?

Ela atendeu após alguns longos toques que fizeram Negan acreditar que cairia na caixa postal. A voz dela estava claramente cansada, ele pode imaginar o quanto ela tem trabalhado nas últimas horas.

- Ei, baby - Negan cumprimentou, o sorriso que tomou conta dos lábios dele era simplesmente inevitável. Ele não conseguia se conter quando estava falando com ela. - Preciso falar com você.

- Desculpe, não tive tempo de responder suas mensagens - Ela lamentou. - Eu acabei tendo que entrar em uma cirurgia e...

- Não se desculpe por estar salvando vidas, boneca - Negan imediatamente a interrompeu. Ele sabe que ela se sente culpada, como se estivesse sendo negligente, mas essa é a última coisa que ele acha sobre ela. Negan reconhece o quanto ela se esforça para ser uma pessoa responsável emocionalmente com ele, sem amiga, realmente amiga, no último ano e estando ao lado dele nos momentos sombrios.

E Negan está simplesmente cansado de fingir que não a enxerga como a mulher mais incrível do mundo.

- Negan... - S/n suspirou do outro lado. Ela riu baixo. - Então diga, o que foi?

- Vai estar em casa que horas?

- Às seis, eu espero... por quê?

- Então esteja pronta às oito - Ele disse.

- Pronta para quê? Negan...

- Relaxe, princesa. Só esteja pronta. Estou tentando fazer a porra de uma surpresa aqui.

Ele a ouviu hesitar por alguns instantes, mas no final aceitou.

- Certo, tudo bem. Só espero que não esteja aprontando nada absurdo.

Eles desligaram, e Negan estava sorrindo como um idiota quando fez isso. Ele estava nervoso, preocupado com o que ela poderia pensar sobre seus planos, mas sabia que estava pronto para isso.

THE NIGHT WE MET • NEGAN SMITHOnde histórias criam vida. Descubra agora