Capítulo 4

1K 89 18
                                    

Negan;

Duas semanas haviam se passado e Negan ainda estava tendo encontros regulares com S/n. Eles não estavam rotulando nada, e ambos preferiam assim. Negan estava abalado, já que poucos dias antes do reencontro com a jovem, ele e Lucille haviam rompido.

Depois de mais uma briga, quando Lucille chegou, a mulher pediu que ele saísse de casa. Alegando que eles precisavam de tempo um do outro, ela não aceitou uma conversa e nem nada do tipo naquele momento. Negan gostaria de pensar que ainda haveria volta, mas ele notou que ela não usava aliança naquele momento.

Então ele estava em um hotel durante aquele tempo. Reencontrar S/n foi algo que ele não esperava, e agora ele não sentia mais culpa em estar com ela, já que aparentemente era um homem divorciado. Ele realmente se identificava com a jovem e gostava da companhia. Ele gostava de sua risada, de sua energia jovial. Ele gostava de como ela nunca gritava, nem mesmo quando parecia irritada com alguma coisa. Ela o lembrava Lucille no começo de tudo.

Naquela noite ele estava pensando em ligar para ela e convidá-la para sair. Um encontro de verdade, do tipo que eles nunca tiveram. Negan já estava pronto, com jaqueta de couro que ele sabe o quanto S/n gosto e com as suas chaves na mão, foi quando seu celular tocou.

- Boa noite, este é o telefone do senhor Negan Smith?

Negan não conhecia essa voz, ele estranhou porque não conhecia o número também, mas confirmou:

- Sim, eu mesmo. Algo errado?

- Senhor Smith, eu sou enfermeira no hospital San Bonnaventura. Uma senhora deu entrada na emergência há algumas horas, e você estava em seu contato de emergência.

Negan sentiu o chão sumindo de seus pés. Imediatamente foi como se abrisse um buraco em seu estômago. O homem respirou fundo e fez a pergunta:

- Lucille?

- Sim, o que ela seria do senhor?

- É minha esposa - Ele afirmou e imediatamente estava correndo em direção a porta do quarto. Ele estava indo para o hospital naquele momento. - Como ela está? Foi algum acidente?

- Só posso passar essas informações pessoalmente, senhor. Pode vir até aqui?

- Estou indo agora mesmo.

Ele alcançou seu carro rapidamente e tudo havia se transformado em um borrão. Negan não queria pensar no pior, mas era inevitável. Uma série de coisas horríveis passavam em sua cabeça naquele momento. Isso fez com que ele dirigisse perigosamente rápido e chegasse no hospital em um tempo recorde.

Chegando no hospital, ele correu até a recepção e se identificou. Ele queria vê-la, mas ela estava fazendo algum exame idiota que ele não fazia idéia de qual era. Ele estava irritado, assustado e impaciente, e ninguém lhe dava qualquer informação sobre sua esposa. Quando o médico finalmente apareceu, ele puxou Negam consigo para uma sala isolada e deu a notícia:

- Sua esposa desmaiou no trabalho - Ele começou. - Ela caiu e não acordou, um colega a trouxe para cá, pensamos que tivesse batido com a cabeça então fizemos alguns axames.

- Ela está bem? Está acordada?
Negan questionou ansioso.

- Ela está acordada e estável, mas esse não é ponto, sr. Smith - O médico suspirou. - Ela tem um tumor no cérebro. Pelo que percebemos ele já está alojado e aumentando de tamanhos há alguns meses talvez, ainda não sabemos.

THE NIGHT WE MET • NEGAN SMITHOnde histórias criam vida. Descubra agora