Capítulo 5

1K 86 10
                                    

Negan;

Negan estava perdido.
Desde que descobriu o diagnóstico de Lucille, ele ficou todo o tempo do lado dela no hospital. Ele nunca a deixava por períodos maiores do que o tempo de ir para casa tomar banho e voltar. Ele pegou uma licença no trabalho e se dedicou exclusivamente a ela.

Acontece que sua bolha era constantemente estourada por alguém. Alguém que ele sabia que precisaria lidar em algum momento, mas que não sabia como. Ele estava furioso, mas com o destino e com ele próprio. Negan estava com raiva de como as coisas estavam acontecendo e sentia que se alguém merecia ser punido por suas merdas era ele, não Lucille.

Então quando S/n passou a ligar para ele e deixar recados, ele entrou em pânico. Negan não queria que sequer passasse pela cabeça de Lucille o que ele fez e S/n era uma ameaça. Ele sabia que precisava terminar tudo, a garota não fazia a menor idéia de onde tinha se metido, mas Negan nunca soube como agir em situações de pressão. Então ele fez tudo errado novamente. Ele foi um imbecil com uma garota incrível que não tinha culpa alguma.

Quando ele chegou no hospital e a viu na porta, novamente ele entrou em pânico. O que ela estaria fazendo alí? Como ela sabia que ele estava lá? Ele pirou, não soube controlar suas emoções e surtou. Ele mereceu àquele tapa, ele sabe que mereceu. Além de cada palavra que ela cuspiu na cara dele. Negan sabia que merecia cada uma delas.

Uma noite inteira se passou, e ele não saiu do lado de Lucille. Ele sentia seu coração afundar cada vez que a via cada vez mais pálida. Eles a trocaram de hospital e disseram que neste as coisas seriam melhor, mas até agora ninguém havia dito nada.

Apenas na manhã seguinte, após a enfermeira vir e checar se Lucille estava acordada, que ela avisou que os médicos viriam fazer uma visita. Negan não poderia estar mais desesperado por isso.

— Bom dia, sra. Smith – Uma voz feminina e jovial soou pela porta. Negan entrou imediatamente em pânico.

Não, não e não. Não pode estar acontecendo. Que porra significa isso?

Ele encarou S/n com olhos arregalado. A garota estava vestindo um jaleco branco e estava com os olhos grudados em um documento preso em uma prancheta, nem notando a presença do homem no quarto.

— Bom dia, doutora – Lucille respondeu com sua voz frágil.

S/n ergueu os olhos da prancheta e lançou um grande sorriso para Lucille, até que seus olhos se moveram e pararam em Negan. Sua expressão se transformou imediatamente. O sorriso sumiu e seus olhos se arregalaram. Felizmente, S/n era uma garota esperta e não levou meio segundo para compreender absolutamente tudo o que estava acontecendo.

Naquele momento, ela entendeu todo o comportamento estranho de Negan. Sua raiva por vê-la em frente ao hospital. Ela se sentiu pior do que nunca, aínda mais enganada. Mas ela não deixou isso transpassar seu rosto. Rapidamente sua expressão se recompôs. Tão rápido quando veio. Tanto que Lucille não percebeu absolutamente nada.

— Bem, eu sou a Dra. Ss, e serei a sua médica – Ela disse dirigindo-se diretamente para Lucille e ignorando Negan completamente. – Vamos checar esses parâmetros agora.

Ela mediu a pressão da mulher, verificou o oxímetro e os batimentos. Apanhou o prontuário na ponta da cama e anotou todos os números.

— Alguma novidade, doutora?
Lucille questionou. Negan ainda estava mudo. Era como se estivesse com medo de falar.

A jovem se aproximou da cama e sorriu docemente.

THE NIGHT WE MET • NEGAN SMITHOnde histórias criam vida. Descubra agora