CAPÍTULO 2

4 3 0
                                    

   
Era bem tarde , mas mesmo assim ... Decido sair de casa novamente . Queria ver a lua, me tranquilizava ao ver- lá . Meus pais estavam brigando ... Como sempre isso me afetava. - A um segundo atrás eu permaneci feliz. - mas ao entrar em casa minha felicidade acabou . irei a praça , lá a vista é agradável para apreciar a lua. Chegando lá , me deitei na grama macia , meu celular estava do meu lado e não parava de vibrar, eu não tinha cabeça para falar com ninguém naquele momento, pois minha mente ... Estava perturbada , mas vejo que era o Tae Young me ligando, sempre conversávamos de madrugada, era 02:00 da madrugada, em seguida eu o atendo.
- Oi Mary, tudo bem? . Porque demorou para atender o celular?
- Ah... Oi ... Eu... Não estou muito bem , meus pais estão brigando em casa , então decidi sair , para tomar um ar fresco - respondo tristemente.
- A essa hora Mary? . Está muito tarde para uma garota como você ficar andando sozinha na madrugada . Onde você está . Irei imediatamente - ele se altera .
- Tae Young. Não o precisa... eu vou ficar bem ... Não se preocupe - seguro o choro .
- Ok ?
Ele desligou o celular. Sinto um completo vazio me dominar , meus olhos se encheram de água . Olhei para a lua e supliquei para que Tae Young estivesse comigo , mas eu não queria que ele me visse chorar . Tenho dificuldades em demonstrar o que sinto. Isso era sufocante - me encolho cobrindo o meu rosto em meus braços apoiando nos meus joelhos.
- Senti alguém me abraçar por trás . Era Kim Tae Young . Ele não me soltou enquanto eu não me acalmasse - enxugou minhas lágrimas e fez carinho em mim.
- Está tudo bem agora, eu estou aqui.
- Porque você está aqui ?. Eu disse para você não vim. Porque Tae Young? PORQUE FAZ ISSO POR MIM ? Ele me abraçou mais forte.
- Porque eu te amo. Eu te entendo - me aperta mais forte. Sei o quanto é doloroso passar por tudo isso sozinha e querer esconder a sua dor de todos. Por favor. Não faça mais isso, não esconda a sua dor. Tem a mim agora - segura minha mão . - Eu não soltarei a sua mão. Como os outros caras babacas fizeram, eu realmente quero cuidar de você até o meu último suspiro, te amarei hoje , amanhã e para a eternidade. - ele segura em meus cotovelos e me levanta.
Eu não conseguia acreditar . Ele veio atrás de mim ? Só para me acalmar - E enfim se confessando para mim . Como ele poderia me amar com todos os meus defeitos? .
- Tae Young, como você poderia sentir algo por mim?. Eu sou estranha, tenho problemas em demostrar o que sinto , tenho ansiedade, crises de choro , sou chata , respondona . Como você ... IRIA LIDAR COMIGO? choro novamente colocando a cabeça no ombro dele .
- Mary, a senhorita é estranha, mas é isso o que eu mais gosto em você . Hum tu é chatinha as vezes - dou um tapa no ombro dele . - aí ai isso arde - ele ri . - você não é igual e nem precisa ser como as outras garotas . Você é e tem que ser você mesma . Ao mesmo tempo em que é brava , chata , resmungona e teimosa ... és honesta, fofa , alegre , sensível , surtada, e meio doidinha - soltamos uma simples risada de leve. - Mas você é desse jeito, você é única, amo você assim. Enquanto a sua ansiedade , crise de choro ... Eu irei lutar para que isso diminua, e estarei ao seu lado , como eu prometido.
- Realmente eu amava esse jeito dele , os cuidados que ele tinha comigo , eu me sentia confortável e amada por ele de verdade, nenhum dos garotos que eu gostei me trataram como Tae Young - dou uma pausa em meus pensamentos.
Eu me acalmei . Nos deitamos na grama quentinha e macia - ele tinha comprado sorvetes - ele era incrível.
- A lua está bonita hoje Mary.
- ... As estrelas também Tae Young. - sabíamos do significado disso. ( Eu te amo , eu também te amo ).
- Está mais calma ?
- Estou sim , aliás como sabia que eu estaria nesse lugar?
- Bom, como eu sei que você é apaixonada pela lua , ela me guiou até você. - ele olha para mim.
- Seu bobinho , você é Ilário Tae Young.
- Você é como as borboletas Mary - ele suspira de leve .
- Como assim?
- As borboletas são leve, lindas e livres, por onde passa é admirada, encanta e deixa qualquer paisagem mais bela ... Assim como você - me encara - mas se alguém as prendem ou até mesmo tentar pegá-las a força, ela morre. É preciso cuidar dela com cuidado e serem admiradas de longe , e quando menos esperar - ela da uma pausa . - ela pousará em você e ficará lá, porém ela sabe que estará segura lá.
- Essas palavras são belas e sábias Young. - eu estava sorrindo novamente.
- Eu apenas falei a verdade, àqueles idiotas e as pessoas que te feriram apenas queriam prender você. Por causa disso você não pode mais voar suas asas foram arrancadas e por fim , acabou morrendo por dentro - desvia o olhar - mas eu te encontrei e estou cuidando das suas feridas , para que possa voar novamente . E ser livre. Não saírem do seu lado estou disposto a te proteger . E você mesmo machucada , ferida pousou em mim colocando um renovo na minha vida novamente, sou grato a você Mary.
- Como assim ?
- Esquece. Não é a hora de você saber do meu passado . Ainda não chegou o devido momento - Ele era misterioso.
- Certo , na hora certa eu saberei. Obrigada por cobrir as minhas cicatrizes com amor e a ama- las verdadeiramente Young - Me conforto em seus braços quentinhos .
- Eu é quem deveria te agradecer... Maryenisson - fala calmamente.
Adormecemos ali mesmo , na grama quentinha e macia . O corpo dele me aquecia a cada minuto que se passava - aquilo era bom.
Já era de manhã , o tempo estava nublado como eu amava . Logo fiz um carinho no rosto de Young, ele não tinha acordado ainda , fiquei o apreciando por alguns minutos, era uma sensação boa aquilo, ele parecia um anjo dormindo, em seguida peguei meu celular, quando eu vi a hora eu surtei , era 06h:20m.
Estávamos atrasados para se arrumar e ir a escola, ele acordou assustado , levantamos e fomos embora para casa se arrumar, chegamos na escola 07h:20m . A diretora era legal e deixou a gente entrar, assim que entrei achei algo estranho, pois não vi Laila e nem Jhon Hyuok, fui perguntar para Jack onde eles estavam, mas não obtive resposta, liguei para Laila e Young para o Jhon Hyuok, ninguém atendeu, fizemos isso a aula toda , ao sair da escola fui até a casa de Laila.
- Boa tarde senhora Anna , tudo bem ? A Laila está ?
- Não está nada bem , a Laila não voltou para a casa dês de ontem a noite, o namorado dela está desesperado atrás dela .- eu fiquei preocupada também.
- Mas porque? Porque ela sumiu assim ?
- Eu não sei dizer , Laila estava estranha esses últimos dias.
Eu sabia que era algum motivo desagradável para Laila fazer isso , sei como era a relação dela com a família.
- Ah , ok muito obrigada, vou procurar pela Laila .
- Está bem adeus.
Sai para encontrar com Tae Young e Jhon Hyuok, procuramos Laila até anoitecer, mas não a encontramos , o telefone de Jhon toca , era Laila .
-Jhon?. - Ela chora.
- Laila o que ouve ? Onde você está? .- Jhon sentiu que Laila não estava nada bem .
- Jhon , por favor... Eu preciso de você .
- Onde você está Laila ?. Por favor não chore princesa, eu estou indo , Mary e Young estão comigo.
- Vo...- ela suspira. Você sabe aonde me achar.
- Laila , você está naquele jardim ? O qual eu te levei?
- Sim.
- Laila ? LAILA ? - desliga o telefone.
Jhon tentou ligar novamente para ela , mas ela recusa todas as ligações , Jhon sabia o devido lugar em que ela estaria, decidimos ir de carro , pois esse lugar não era nada perto.
Depois de várias horas dirigindo, chegamos ao local , era um jardim florido, cheio de pássaros a vista era linda ,Laila está deitada ao lado de um rio, e brincando com alguns passarinhos, realmente era muito lindo aquele lugar.
- Laila ? -Ele corre em direção até ela e a abraça.
-Porque voce fez isso ? Ficamos preocupados com você. Nunca mais faça isso entendeu?
- Ok... Ok meu querido.
Fomos até eles , Jhon estava aliviado agora, perguntei para Laila o que tinha ocorrido para ela fugir de casa, e foi como nós imaginávamos seu trauma aumentou.
- Me desculpem por deixar vocês todos desesperados , mas é a minha família e as pessoas como sempre, eles me perturbam , me humilham , acham que tudo é minha culpa , minha infância foi destruída por eles , eu nunca estou feliz , por mais que eu tente colocar... Um sorriso falso em meu rosto . Não funciona mais , TUDO POR CULPA DAQUELAS PESSOAS MALDOSAS DESSE MUNDO!!!
Laila fica cada vez mais nervosa, a abraçamos forte , até que ela se sentisse confortável e acolhida. Jhon pediu para que nós saíssemos , ele queria ficar a sós com Laila , pois então fizemos isso.
- Minha querida Laila , não chore mais , eu estou com você agora, se apoie em mim sempre que estiver triste , eu quero lhe conforta- lá sempre ,e a fazer - lá feliz , sua família a ama muito, mas sempre em que você se sentir mal , me diga , não me esconda nada , tudo bem ?
- Como eles podem me amar? Eles só me julgam e me criticam , eu não aguento mais isso , mas eu prometo não esconder mais nada de você Jhon .
- Laila sabe o porquê a sua família e as pessoas te criticam ?
- Não. Porque? - ela chora
- Porque você é como a lua , a que mais brilha a noite , ela é 100% brilhante mas... embora o brilho não seja forte , ela mesmo assim consegue brilhar com a sua beleza, no meio da escuridão, ela tá lá brilhando mesmo as pessoas estando dormindo, mas por ela ser linda , pura e brilhante, muitos tentam apagá-la. Porque elas não conseguem ter o mesmo brilho que a lua tem , por isso você é a lua mais brilhante, com toda a sua dor ... Você continuou a brilhar, e iluminou os meus caminhos que só havia escuridão.
- Owww que fofo. - ainda chorando.
- Obrigada Jhon , por ver o meu coração e não a minha aparência, sou muito grata ... Por você estar lutando para recuperar a minha felicidade, inclusive eu estou feliz agora , e essa felicidade que estou sentindo agora é verdadeira.
- Não precisa me agradecer, na verdade eu tenho que te agradecer, por ter te conhecido, 143.
Laila sabia o significado de 143 ( I love you) , ela iria se recuperar bem , agora ela tem um homem que iria a fazer feliz , ja estava tudo resolvido, brincamos por horas naquele jardim iluminado, e levamos Laila para casa em segurança, sua mãe a abraçou e pediu perdão por não ter ouvido os sentimentos da filha , Jhon ficou com ela por um tempo lá , Young me levou para a casa dele , eu iria dormir lá , cujo minha família não estava resolvida ainda , chegamos na casa dele , eu estava com fortes cólicas, ele percebeu que tinha algo estranho comigo.
- Mary, está se sentindo bem ? .- ele segura a minha mão.
- Na verdade não muito, estou com cólica, passo muito mal nos primeiros dias .
Eu fiquei com medo dele ficar desconfortável com isso , mas eu estava errada , ele me carrega no colo , me levando para o quarto dele , me colocando deitada na cama .
- Mary , tome um banho, e vista uma das minhas blusas , elas ficaram ótimas em você , enquanto isso irei preparar alguma coisa para gente comer , depois iremos assistir um filme, pode escolher, ok?
- É... Ok . - gaguejo.
Fui tomar banho, a água estáva bem quentinha do jeitinho que eu gosto , ao sair do banho , me deparei umas roupas encima da cama , era uma blusa preta , e um shorts preto , e tinha um absorvente também, eu fiquei vermelha na hora , pois não me lembro de ter trazido um absorvente, me visto e vou direto para a cozinha, Tae Young já tinha terminado de preparar a comida.
- Mary, o que está fazendo aqui , a senhorita tem que ficar de repouso, eu iria levar a comida na cama para você.
- Ah ... Desculpe Young, mas eu queria ver o que o senhor estaria preparando para nós .
- Senhor é o meu sogro , eu sou o seu Oppa hum - Ele brinca.
- Me perdoe Oppa . - rimos.
- inclusive a senhorita ficou fofa com a minha blusa.
- Achei meio grande, mas gosto assim.
Ajudei Young a colocar os pratos na mesa , ele me pediu para pegar o suco que estava na geladeira, quando a abro vejo um monte de doces lá , e o que eu mais amava, chocolate Alpino, não acreditei que ele tinha saído para comprar tudo isso , comprou até remédios para mim , ele era um homem de verdade, e era bom em fazer muitas com. Comemos , era muito boa a comida dele , embora eu não soubesse cozinhar muito bem, mas era boa em fazer alguns doces , o ajudei a arrumar tudo , e fomos assistir no quarto, mas preferi assistir um dorama com ele , o dorama se chamava" Apesar de tudo amor", mais antes decidi ligar para Laila , para ver como ela estava.
- Hello Laila , está se sentindo melhor agora?
- Estou sim Mary thanks, estou assistindo uma série agora .
- E o Jhon Hyuok? Não está com Você ?
- Ah ele está ajudando a minha mãe a preparar o jantar .
- Hummmm vão dormir juntinhos hoje , que bonitinhos - De repente Tae Young grita para fazer graça.
- Calma O TAE YOUNG ESTA NA SUA CASA MUIÉ?
- Pare Tae Young . Então Laila na verdade eu estou na casa dele .
- Sua família não se resolveu ainda ?
- infelizmente não, mas vai ficar tudo bem.
Desliguei o telefone para assistir com o Tae Young, ficamos abraçados ate acabar, já era 04h:00m da madrugada, então fomos tentar dormir, ele ficou fazendo carinho em mim ate eu dormir .
- Sua pele morena é tão macia e cheirosa Mary .- ele adormece em seguida.

A DEPRESSIVA E A GAROTA QUE SÓ QUERIA SER AMADA Onde histórias criam vida. Descubra agora