O dia amanheceu ensolarado , a disposição despertou ótima hoje. Preparei um delicioso café. Logo irei ao meu trabalho. Tae não acordou ainda pelo visto - Também o tanto que ele ingeriu de bebidas ontem. Impossível não ficar com uma enorme ressaca daquelas.
Ao chegar no trabalho. Dou de cara com a minha chefe - ela era insuportável. tratava todos de um jeito que despertarás um ódio.
- A presencio que a senhorita chegou cedo hoje Maryenisson - ela se dirige até mim.
- Ah. Óbvio. Um bom funcionário deves chegar cedo.
- Ok . Ok. Admiro a sua força de vontade.
- É?. Que maravilha - como ela pode ser tão falsa e desonesta?
- imediatamente inicie o seu trabalho então! - me encara. Transmitindo um olhar assustador.
- Cla...Claro! - ah. Sua peste , vou fazer picadinho de você qualquer dia desses , pode me aguardar - penso silenciosamente.
- E depois planeja ser rica. Que incoveniente essa mulherzinha. Vira as costas para mim .
- Pelo menos. Eu não preciso ser bancada por macho ... Véia repugnante - engrosso a voz .
- Sua ousada ! Quem pensas que erês para falar comigo assim . Eu pago o seu salário. Já esqueceu!?
- Pouco me importo. Eu me demito dessa porcaria de mercado. Aliás o meu desejo é lascar um belo tapa nessa tua cara de falsidade - a paciência que eu já não tinha . Se esgotou de vez .
- Eu chamarei a polícia. Sua louca.
- Chama . Chama que eu quero ver. Acha que eu tenho medo? Tu não tem noção do que sou capaz de fazer quando perco a paciência.
- Por que todo mundo tá paralisado Mary...e...nisson ?
- Aí pronto . Quem é o intrometido agora? Quer apanhar tam... TAE?! - me espanto.
- Você... Tá brava. Né? - ele sabia de côr meu estado. Quando eu ficava brava.
- Você é o namorado dessa aí ? A chefe pergunta como se estivesse indignada por ele ser meu namorado.
- Algum problema ? Tae muda para o modo sério.
- Não. Claro que não. Só acho que um moço tão deslumbrante; deves procurar algo melhor. Não acha?
- Não. Maryenisson é a mulher pra minha vida. Vejamos. É você a piruá que faz a Mary ter dores de cabeça . Humm. Interessante. Maryenisson?
- Desembucha.
- Pode eliminar ela. Eu cuido de enterrar o corpo mais tarde .
- Que? Co... Como você autoriza isso ? És um crime !
- Você a provocou. É melhor ela iluminar tu . Do que eu. Adeus. buena suerte - diz debochadamente.
- Serás uma honra - vou me aproximando dela .
- Por favor. Não faça isso querida Mary. Sabes que gosto muito do seu trabalho.
- Pares de ser mentirosa. Me irrita ouvir a tua voz .
- Eu te suplico. Não me machuques.
- Eu não vou fazer isso bobinha.
- Não?
- Não. Só queria ver a senhora se humilhar mesmo - sou sarcástica.
- Eu vou meter um processo em você . maldita.
- Faça o que estiver em mente . Não ligo mesmo. Bye bye. Idiota.
Diretamente ela causava as minhas dores de cabeça. Esgana- lá seria uma perfeita ideia .mas não queria sujar minhas belas mãos - Tae somente ria e ria.
- Tu mandou muito bem Mary.
- Eu de verdade... Queria a esganar . Aliás... Como adivinhou que eu estava brava?
- Bom. Eu te conheço faz dois anos.
- És verdade.
- Tu é a minha surtadinha.
- Considero como um elogio.
- É a pura verdade.
Vagamos pela rua movimentada. Ser ter algum lugar em mente.
- Tae. Está com fome ?
- Normalmente eu vivo com fome. Mas o que queres comer ?
- Você! - passo um pouco dos limites.
- Que!? - se esgana com a saliva.
- Estou apenas brincando.
- Não provoca Maryenisson.
- Hummm... Eu te provocar? Imagina. Não sou capaz de lhe fazer isso.
- Bom mesmo.
- Mas ... O que acontece... Se eu o provocar?
- Nem pense nisso. Não quero te deixar excitada - segura firme a minha cintura. Fazendo nossos corpos colarem um no outro.
- Será que sou eu que estou excitada... Ou é tu que estás excitado. Hein? - beijo no canto da boca dele .
- Quer descobrir? - ele susura no meu ouvido.
- Não.
- Ham?
- Depois. Ou mais tarde. Só quis te deixar nesse estado - desço o olhar em direção na parte íntima dele e saio correndo dele.
- Que estado ... Mary ? - sua voz falha .
- Não se faça de desentendido Kim Tae Young.
- Tu me paga Maryenisson!
- Não sou rica ainda ! - grito bem alto no meio da rua.
Ele sorri graciosamente - Lançará um temido olhar tentador sobre mim.
- Oh meu Deus. Por que ela és formosa assim? erguendo sua cabeça para o céu admirando as nuvens brancas. Questionando sob minha formusura ,para Deus.
- Se for pra ficar parado feito uma estadia era melhor eu ter namorado uma pedra gigantesca Tae.
- Ora sua... - ele respira profundamente - eu já te alcanço.
- Vem logo ! - o apreço.
- Ta. Tá. Tu anda estressada hein.
- Você me estressa. Sonso.
- Quer que eu retire o seu estresse - diz maliciosamente. Me puxando para perto dele.
- Tae?
- Tudo o que me pedires eu concordarei.
- Tem certeza?
- Uhum - tenta me seduzir - mas prefiro me aproveitar um pouquinho. se aproxima do meu rosto corado , na esperança de me beijar.
- Vamos beber.
- Que ? - pergunta interessante confuso.
- Ué. Tu mesmo disse " Tudo o que pedires eu concordarei". Se esqueceu ?
- Espertinha você né?
- Bom. Então vamos beber. Tu ficas vermelhinho . Amo quando fica assim.
- Só você mesmo ,Não?
- iremos ao restaurante de sempre. A bebida é muito adocicada lá.
- Não.Vou te levar a um lugar novo.
- Lugar novo ?
- Sí, mi amor.
- Humm. Tá aprendendo espanhol agora, é?
- A minha namorada, sabe falar um pouco. Não queria ficar para trás.
- Te amo mi amor.
- yo te amo mucho más.
- Bem. Qual lugar iremos?
- Surpresa.
- Ah. Tu és tão misterioso.
- Não é ruim der misterioso. Por um lado é agradável.
- Compreendo.
- Oba. Quase me esqueço. Preparei uma música para ti - Diariamente ele fazia isso. E me encantava.
- Que fofo. Qual éres?
- Quando chegarmos ao lugar eu te direi.
- Não vale. Não pode me deixar curiosa.
- Eu posso. E vou deixar. Mais vai valer a pena. Confie em mim.
- Está bem!
- Minha pequenina - ele me envolve em seus braços aquecidos. Colocando sua cabeça sobre a minha.
- Você é único Kim Tae Young.
- Ah Maryenisson. Se tu soubesses o do meu amor por ti - ouço seu coração palpitar.
- Tu demonstra o seu amor por mim com de atitudes sinceras - O amor não se demonstra através de boas lábias. O amor se demostra por atitudes, respeito, compreensão e o mais valioso atenção. Se o amor te fere ... Caia fora. Pois não é amor.
- Perdida em seus pensamentos de novo?
- Só estou pensando como sou sortuda de ter você .
- Está se gabando é?
- Um pouco - desligo as minhas pálpebras me aconchegando mais em seu corpo.
- Vou te levar até a surpresa agora. Ok?
- Ok.
Tae caminha. Sigo ele mas me travo sem por um momento. Presencio uma sensação de estar sendo perseguida. Noto um suspeito carro preto. Parado no outro lado da rua - Que veículo estranho. Que pressentimento desagradável é esse ?.
Encaminho - me. fitando o veículo. Não enxergo nada . Os vidros eram escuros , mais escuros do que o breu na noite. O silêncio toma conta do local.
- Maryenisson!
- Me sobe um calafrio arrepiante. Algo segura meu pulso com firmeza, sem a intenção de me machucar. Clamando pelo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEPRESSIVA E A GAROTA QUE SÓ QUERIA SER AMADA
De TodoDuas melhores amigas, lutam para encontrar a verdadeira coragem, elas desejam encontrar as suas verdadeiras fáceis , e encarar os seus traumas de infância, Maryenisson, é uma estudante do ensino médio fundamental, de 17 anos que desejava , ser amada...