São 08:00hrs agora. Estou plenamente acordada provando os lanchinhos que a aeromoça me ofereceu, são tão gostosos, que suco de caixinha sabor maracujá delicioso e essas bolachinhas nem se fale. E esse povo que não acorda logo? Bando de dorminhocos... Tão perdendo o melhor. Hummmm isso é tão bom aff - Digo com a boca cheia de bolachinhas e enfiando mais duas.
- Bom dia esfomeada - Tae acorda com o rosto todo amassado e dormente e bocejando milésima vezes.
- Bom dia, achei que não fosse acordar mais bela adormecida.
- Por mim eu dormia até o próximo ano.
- Cruzes! Que exagerado - Agora que desperta do sono é Jhon bocejando se interferindo na conversa e já cedo provocando Tae. Aí ai ai esses dois ... Só Deus na causa.
- A não. Acordou quem não devia... Inferno! - e não colaborando com a paz, Tae o responde tirando uma risadinha de Jhon.
- Não comecem vocês dois já cedo. Estou morrendo de dor de cabeça - Acordou a última que faltava e ainda por cima na sofrência com a dor. Pobrezita da Laila.
- Talvez eu tenha um comprimido na bolsa - abro minha bolsa preta do tamanho de um sapato de criança, eu guardava somente os remédios necessários nela, entregarei para Laila.
- Muito obrigada Mary, se não fosse tu... Eu estarias sofrendo até a dor insuportável passar.
- Imagina Lay, e vocês três comam um pouco também, esses lanchinhos, estão uma maravilha. Provém.
- Minha nossa senhora, realmente são saborosas esses kookies - não... Não , não, não. Isso é bolacha minha santa paciência. Eu vim do Brazil e apostastamente se ele não quer arrumar encrenca é melhor dizer " bolachas" e não "kookies".
- Olha aqui Park Jhon Hyuok a pronúncia certa é " bolachas" ou "bolachas recheadas" e não "kookies" entendeu bem cunhadinho - Digo carinhosamente na vontade de o esganar.
- Não leve para o coração... Cunhadinha... Eu pronuncio como bem entender. Sua caipira indelicada!
- Olha bem no meu olho seu piralho idiota. Eu posso ser uma caipira no meu modo de falar, mas se me estressar eu vou virar uma cearense que pega o facão pra você.
- Quanta agressividade da parte de vocês dois - Laila revira os olhos erguendo uma das sobrancelhas, parecendo que tudo aquilo era engraçado para ela, que cabecinha avoada dela hein?? - parece até que são irmãos.
- Eu?? Irmão??? Dessa sem noção aí? Só se for nos sonhos. Nós sonhos não... Nos pesadelos.
- Sem noção é o caralho.
- E ainda é bocuda - Tae se pronuncia me irritando mais do que já me encontro.
- Tá insinuando o que também Kim Tae Young??
- E tu não é bocuda?
- Ah ótimo, os dois irmãozinhos cabras puxa sacos contra mim. Ordinariazinhos.
- Eu não estou contra ninguém amor.
- Viu que coisa feia, além de caipira é bocuda.
- Cala a boca Park Jhon Hyuok!!! - fecho meu punho com puro ódio acumulado.
- Pelo amor de deus gente tá todo mundo olhando. Parem! - Fala Implora para pararmos, oras não era ela que acharia tudo isso engraçado?? Mudou de ideia né, é óbvio.
- Aff calem a boca vocês três. Já deu no saco isso. Parecem maníacos brigando atoa.
- Vocês vírgula, eu Laila não estou dentro disso. Tratem de me deixar fora dessa bagaça.
- Nem meu pai me mandava calar a droga da minha boca Kim Tae Young... Quem serás tu pra me mandar oras seu cabra aperíado.
- Shi!!!! - O povo do aviam grita.
- Ora seus...
- Nem seja louca de abrir essa boca Maryenisson - antes de eu mesma iniciar os xingamentos ao pessoal do avião. Tae tampou minha boca me impedindo de falar.
- Largue de eu Tae - Bufo seriamente cruzando os braços e a pena.
- Mary, você tem que controlar essa sua impulsividade e o seu temperamental, tu vai acabar ficando em apuros por isso...
- E tu vai me salvar... Não vai?
- Pior que vou - Ele ri - afinal das contas tu és o meu neném rebelde... E o principal... O meu amor.
- Tá bom Tae... Eu vou me controlar mais - encosto a minha testa na dele por alguns míseros segundos.
- Owwww que fofinhos, nem parecem que estavam discutindo a oras por causa de um ser humano... Né Jhon??
- Tu me deixa sem graça Laila - A respondo vermelhinha.
- CAIPIRA!! - Essa foi a gota da água.
- EU VOU TE TRUCIDAR Park Jhon Hyuok.
- E lá vamos nos - Tae diz rindo agora.A aeromoça dissera
Voces chegaram ao seu destino, Sejam bem todos vindos passageiros.
Hoje o clima é de muito sol, aproveitem o dia ensolarado, tenham um ótimo dia , passem bastante protetor solar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEPRESSIVA E A GAROTA QUE SÓ QUERIA SER AMADA
AcakDuas melhores amigas, lutam para encontrar a verdadeira coragem, elas desejam encontrar as suas verdadeiras fáceis , e encarar os seus traumas de infância, Maryenisson, é uma estudante do ensino médio fundamental, de 17 anos que desejava , ser amada...