- Vou te contar. Mas algumas coisas permaneceram fora do seu alcance. Por prevenção. E não tente as descobrir sozinha ou junto de alguém. Confia em mim?
- ... Ok.
- Sei muito bem que vai me desobedecer Mary - Miserável... Como sabe que vou ? Aff.
- Você sabe como sou.
- Pior que sei - Ele sorri de canto - bom vamos voltar ao meu passado cruel.
Me posicionei em sua frente. A ansiedade está razoável agora.
- Tá. Sem enrolação desta vez.
- Como quiser Mary. Tudo começou antes daquele maldito acidente de meu pai. Ele fazia negociações perigosíssimas com pessoas perigosas. Ele e o chefão da máfia eram bons amigos a décadas. Meu pai era ambicioso, cruel e impiedoso com pessoas marcadas por crimes, e com pessoas inocentes. Mas as principais regras da máfia são: não matar pessoas inocentes; não matar mulheres/grávidas e nem matar crianças; e o principal nunca mentir independente se for algo ruim ou bom ... Deve falar a verdade. E o infeliz desobedecia todas essas regras. E o chefão não suportava isso. Principalmente por ele desrespeitar a própria mulher no caso minha mãe e seus filhos. Meu pai definitivamente queria tudo aos seus pés. E para isso tentou matar o próprio amigo. Num certo dia o miserável armou uma armadilha. Mas o que aguardava ele seria o seu próprio fim. O chefão descobriu tudo através do seu conselheiro fiel Mikey. O chefão se revoltou com a traição e decidiu o matar. Mas meu pai estava na Coreia junto de sua família . Ele recebeu uma ligação bem mistériosa e suspeita. Como sempre a xeretise é maior. Me escondi atrás da porta ouvindo toda a conversa.
- E falavam sobre o que ? - o perguntei.
- Não me lembro de toda conversa. Como a senhora bem entende já faz muitos anos.
- Verdade.
- Continuando ouvi meu pai dizer " Não se precipite, irei aos Estados Unidos ainda hoje. Não. Não irei envolver a família nos meus negócios. Ok. Até mais".
- Além de ser um miserável e um tremendo mentiroso. Por que ele mentiu? Ele iria te levar naquela porr* de carro...
- Acho que eu deveria te dar um calmante ... Revoltada.
- Continue. Por favor.
- Ok. Por puro azar ... Ele me viu o espionando. Furioso ele tinha ficado. Ele me ameaçou. Se eu dissesse aquilo para alguém ele iria matar a minha mãe e o meu irmão. Na hora eu só sabia chorar e chorar. Então ele decidiu me levar junto . E você sabe o que aconteceu depois. O desgraçado do acidente. O chefe logo em seguida soube da notícia. E sim ele planejou o acidente. Mas a alegria dele durou pouco quando soube que tinha uma inocente criança no carro. Sendo bem realista a sua consciência pesou. Em forma de perdão ele me ajudou e ajudou minha família. E depois desse dia. O chefe me criou como se fosse o seu próprio filho. Me ensinou tudo. A ler. Agir e pensar como um mafioso. Me ensinou a atirar. Na real tudo, até como tratar uma mulher e ser um homem de caráter.
- Mas então porque tu era frio e rude com as meninas da tua antiga escola e com todos ?
- Meu irmão já falou sobre isso. As meninas eram muito interesseiras. Eu nunca e te juro de pés juntos que nunca dei mole pra uma menina. A não ser você mesmo. E eu não confiava e nem queria confiar em ninguém pessoas são traiçoeiras como serpentes.
- E porque me escolheu?
- Não foi eu. E sim meu coração. Tu despertou algo dentro no primeiro momento em que te vi. Não me senti desprezado. Tu me fez amar pela primeira vez. Me ensinou a ser bom e me salvou da escuridão e do precipício. Nem todas as pessoas são ruins mesmo - ele bagunça o meu cabelo.
- Eu sou a tua guardiã então?
-Podemos se dizer que sim.
Apenas sorri.- E a história? Acabou?
- Não. Minha mãe se apaixonou pelo chefão da máfia. Eles eram tão felizes. Na época eu tinha uns 14 pra 15 anos . Mas a felicidade durou pouco.
- Ele morreu?
- Não sabemos ao certo ainda. Minha mãe estava grávida a espera de um menininha. E é nessa parte que entra as coisas ruins que fiz.
- Pode me contar quais foram?
- Aí. É melhor você saber. Do que tentar descobrir sozinha e se meter em rascada.
- Parece até que sou uma criança.
- E não é?
- Me conte logo Taeee.
- Menina bipolar. Antes me prometa uma coisa.
- O que seria ?
- Prometa que depois que eu lhe contar. Não sentirá medo de mim - ele pareceu bem preocupado e com medo de eu não o aceitar.
- Prometo. Dou a minha palavra.
- Ele foi misteriosamente sequestrado. E minha irmãzinha assim que nasceu foi raptada minha mãe ficou desorientada e perturbada. Vendo isso me deixou aflito e com um enorme rancor. A raiva se acumulava a cada dia que se passava. Aumentou ainda mais quando descobrimos que tínhamos um outro irmão mais novo. Seu nome nunca foi descoberto e pelo que sabemos ele usava uma identidade falsa, e filho daquele maldito homem. Eu e Jhon investigamos sobre esse menino. A única informação que obtivemos foi que ele estava foragido da polícia e envolvido em um sequestro. Os membros da máfia investigou se ele cometia esses crimes sozinhos ou com capangas. E pela nossa sorte eles descobriram que sim . O garoto tinha vários capangas. E... - Tae parou de falar. Ficou travado ali. Travando os seus punhos na perna.
- Tae? Ta tudo bem?
- Sim. Desculpe - ele respirou fundo e continuou a contar - o sequestro em que ele se envolveu ... Era uma grande chance de ser do meu pai de consideração. E a conclusão de ele ter cometido isso seria por vingança. O garoto despercebido foi atrás de nossa mãe a ameaçar. Meu sangue fervia sobre o meu corpo me cobrindo de ódio e raiva. E a única solução... seria ir atrás desse garoto. E para isso... Matei muitas pessoas - ele crava suas mãos no rosto molhado pelas Lacrimas.
- Tae. Olha pra mim - meus olhos se lacrimejam - Tae olha pra mi...mim. Na... Não chora. Tu só queria proteger quem ama. E essas pessoas já estavam sujas de sangue. Nenhum de vocês estariam certos. Mas tu mudou. Deixa isso enterrado... Enterrado com cadeados - limpo suas lágrimas - vamos achar a resposta pra tudo isso. Entendeu?
- Por que você é assim? Por que és tão boa???? Mesmo eu te contando o que fiz ... Tu ainda tá aqui comigo... Porque???? - Desaba de vez. Jogando - se em mim. Retribuindo com um forte abraço. Apertando meus ossos.
- Porque eu te amo. Simples a resposta. Pra mim não importa o que você fez. Me importo com o que vai fazer agora. E se eu te abandonasse aqui... Que tipo de ser humano eu seria??... Vou tá com você até o meu último suspiro.
- Minha guardiã. Foi um obstáculo desativar o meu lado sombrio... Ele é tenebroso, Impiedoso, vingativo e não possui nenhuma excitação em matar. A parte boa é que ele é justo. Tenho receio dele ser ativado de novo e...
- E ??
- Nada... Nada com o que se preocupar.
Todo aquele tormento se acabou. Me deitarei ao seu lado com a cabeça encima do seu peitoral. Ele me contou o resto das coisas. E ainda restavam duas perguntas.
- Tae Young.
- Sim?
- O que você e o Jhon... Conversavam no telefone?
- Curiosa você.
- Só um taskinho.
- Bom..."Voltando a horas a trás"
.Conversa de Tae com Jhon.
- O que foi Jhon?
- Lembra do nosso querido amiguinho?
- Que amiguinho?
- O carro preto.
- Ele suspira nervoso - o que tem ?
- Acabei de ve- lo. Saindo da frente de casa.
- Merda.
- Porque está estressado?
- Na verdade... Tem um outro carro preto aqui também parado.
- Vou segui-lo. Mas despercebido.
- Tá maluco??? E se for alguma emboscada? O que vai fazer?
- Não se preocupe. Sei me cuidar.
- Sei que sabe. Se o carro seguir eu e a Mary... Não sei como vou me controlar.
- Você não sabe? Ou vai ser a Mary que não vai saber se controlar e irá arremessar alguma coisa no carro?
- Ta de brincadeira né?
- Tu sabe como ela é tonto.
- Me chama de tonto de novo... E eu te mostrarei o que é pivete.
- Calma, foi só uma distraçãonzinha.
- Seii.
- A Laila e a Mary já estão correndo perigo Tae.
- A Laila?
- Sim. Ela também viu um carro preto bem suspeito.
- Temos que contar a elas o mais rápido possível.
- Vou contar. Mas irei esperar ela voltar. Contarei algumas coisas.
- Tá.
- Como acha que elas vão reagir? Tendo um namorado mafioso e um CEO?
- Ah... A Mary talvez fique surpresa por ter um namorado mafioso. E a Laila vai gostar de ter você como um CEO - Tae deu uma risada alta.
- Tá, Tá ... Engraçado tu né?
- ok. Tome cuidado. Não deixe que te vejam . Tchau
- Vocês também. Tchau."De volta ao agora"
- E foi isso Mary.
- Meu Deus... Tu e teu irmão tem uma relação esquisita. Refletindo eu fui surpreendida hoje, quase atropelada, Tô gostando de namorar um mafioso.
- Uhummm. Que bom querida... Tu é estranha. Mas eu gosto.
- Tae... Quero te fazer outra pergunta.
- Mais ???
- Sim.
- Vamos lá pergunte.
- Você... Não vai morrer não... né? Por que ti.... - ele me dá um selinho.
- Eu te amo sabia?
- Sim - ele correu da pergunta. Me deixou frustrada.
- Se for preciso eu morrer por você... Eu morro.
- Se tu quer me ver bem... Então permaneça vivo.
- E tem outra coisa que esqueci de mencionar... Mas falarei mais tarde.
- Eu vou ficar vivo... Te garanto. Não sou tão fácil de ser vencido assim.
- Toda minha vida desejei que alguém me amasse como jesus amou as pessoas . E igual Mas não quero que ele morra por mim . E eu não vou permitir isso de jeito nenhum. Não vou , não vou . Repeti isso umas 4 ou 5 vezes em minha cabecinha.
- Ja sei !!
- O que ?
- Vamos fazer uma promessa ok? - insinuei com empolgação e um enorme sorriso.
-Ok.
- Eu prometo não morrer, e permanecer viva. Agora tu.
- Tá. Eu prometo não morrer e permanecerei vivo ao lado da minha amada Maryenisson - cruzamos os nossos mindinhos. Daremos um selinho em seguida.
- A senhora queria um romance como nos doramas? - ele argumentou.
- Não - ele me olha sem entender - quero um romance para ser chamado de Dorama.
Ele ficou confuso não dizendo nada . So me puxou para perto dele rindo aliviado. Depois disso bebemos muito Soju e como sempre ele ficou alto primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEPRESSIVA E A GAROTA QUE SÓ QUERIA SER AMADA
RandomDuas melhores amigas, lutam para encontrar a verdadeira coragem, elas desejam encontrar as suas verdadeiras fáceis , e encarar os seus traumas de infância, Maryenisson, é uma estudante do ensino médio fundamental, de 17 anos que desejava , ser amada...