CAPÍTULO 1

13 3 0
                                    


Acordei ansiosa nessa manhã as 06:20 , pois havia voltado as minhas aulas era o nosso último ano no ensino médio , levanto da cama tranquilamente, e vou direto ao banheiro, fazer as minhas necessidades, e tomar um belo banho, minutos depois ouço meu celular tocar , era Laila minha melhor amiga , era gentil , e divertida , mas possuía uma tristeza profunda dentro de si , ela sorria para não chorar , somos amigas dês de o 1° ensino fundamental, já eu aparentava ser grossa mesmo falando normal , eu sou teimosa, estressada e surtada , tenho o meu lado gentil , engraçada, e divertida, doida as vezes também. Eu e Laila na verdade éramos um trio , mas devido alguns acontecimentos e pela nossa própria saúde mental , decidimos nos afastar da Kate , ela era legal mas... Ao mesmo dizia algumas coisas que nos machucavam , então conhecemos Vitória. Ela és uma menina esperta, meio explosiva, uma verdadeira vaqueira corajosa e comprometida com um boy . E porém conhecemos os meninos. Edward, um menino carismático, Will era alegre e leal , mas sentia um vazio no peito , Grey era o romântico e o explosivo do grupo, e o que namorava uma garota linda chamada Rose depois de um tempo decido atender Laila.
-

Bom dia , como você es... , "Sou interrompida por Laila "
_ BOM DIA FLOR DO DIA , QUE DEMORA PRA ATENDER O CELULAR HEIN !
Laila tinha surtado, mas depois começamos a rir .
- Sorry Laila , eu estava no banho , acabei de sair , estou terminando de me arrumar .
- Sério? Se arrumando? Vai sair pra onde?
- Vou sair pra pescar um peixe Laila - murmuro
- Vou pra escola né amada.
- Ignorante você hein ! Layla reclama
Ficamos conversando por alguns minutos, então chega a hora de ir para a escola.
- Maryenisson, você ficou sabendo da novidade?
- Não, qual novidade, é boa ou ruim ?
- Olha , tenho certeza que é boa para nós.
- Pois então me diga .
- Fiquei sabendo que entrou novos alunos na nossa sala , e parecem não ser do Brasil.
- Uau! Que interessante . - pego a minha bolsa.
- Bom então ate em breve , nós veremos na escola.
- Bye Bye .- ela se despede.
Saio de casa dando um beijo no rosto de minha mãe, agora sigo o meu caminho , no meio do caminho eu decido passar na Padaria perto de casa , para comprar bala . Entro na Padaria , vou em direção ao balcão , peço 2 reais de bala , para pegar o dinheiro, deixo meu celular encima do balcão , de repente começa a garoar , saio apressadamente do local , cujo eu não queria tomar muita chuva , mas acabo esquecendo algo , distraída e perdida em meus pensamentos sigo em frente.
Logo ouço alguém me chamar, porém eu distraída, nem liguei, não demorou 1 minuto , senti alguém segurando e me puxando em um dos meus braços, assustada olho imediatamente para trás, fico surpresa, embora eu nunca tenha visto aquele moço antes , ele era muito bonito, alto , tinha tatuagens no braço direito, na sua mão tinha uma tatoo de uma rosa , tinha outras também, mas não consegui ver muito bem , a manga do seu moletom preto, estava as cobrindo , por segundos estávamos nos encarando, mas isso foi interrompido devido ao carro que buzinou , levamos um pequeno susto e disfarçamos .
- Oi , com licença, desculpe - me por eu ter te assustado , a senhorita está bem ? . - solta o meu braço delicadamente.
- Ah ... Tudo bem , não precisa se preocupar eu estou bem , me assustei só um pouco. - suspiramos ao mesmo tempo.
- Você esqueceu o seu celular no balcão, da padaria, como eu estava lhe observando, perguntei para a moça se ela te conhecia , sai imediatamente do local para de entrega - lo de volta.
- Nossa , muito obrigado, muito obrigado mesmo , eu só não esqueço a cabeça porque ela é grudada.
Começamos a dar risadas , sinceramente, achei ele legal .
Em seguida ele me entrega um guarda chuva preto .
- Leve esse guarda chuva com você , a senhorita não irá se molhar tanto, não precisa me devolver , pode ficar com ele.
- Ah... É... Obrigada, mas e você? Não vai se molhar?
- Talvez só um pouco, não está chovendo tão forte, estou acostumado com a chuva já . - ele foi irônico.
- Tubo bem então, obrigada, tchau . - o agradeço e vou embora.
Continuo o meu caminho para a escola, eu ja estava atrasada , ao chegar na escola vejo Laila conversando com Jack , ele era nosso amigo, o que era frio , mas fofo , Laila estava muito feliz e animada, logo me aproximo deles .
- Laila , que animação é essa Muié? -Seguido de um forte abraço.
- Mary , você não vai acreditar?
- Em que ?
- Muié os novos alunos são dois asiáticos, intensamente lindos! - Laila estava surtando.
- Sério? Está brincando? Verdade mesmo ?
- SIM ! E por um milagre, são da nossa sala .
Estávamos muito felizes, achávamos os asiáticos fofos principalmente o jeito deles de se vestir e a famosa cultura coreana deles , e desejávamos ter amigos assim , ao atravessar o portão da escola, fico pasma , um dos coreanos , era o garoto do celular, simplesmente fiquei parada , feito uma estátua .
- Mary ? O que ouve? Porque você está assim ? - em seguida, ela me dá um peteleco na testa.
- Aiii !! Isso dóiiii .
A história era meio doida , mas mesmo assim contei tudo para Laila , Ela surtou de vez .
- QUE FOFOS , EU JÁ SHIPPO , TEMOS UM CASAL DO ANO AGORA.
- Laila! Você está falando alto de mais , todos estão olhando pra gente - Fico com vergonha.
Um dos meninos lindos estará vindo em nossa direção, deixo Laila sozinha com ele , ela estava tímida e suas bochechas rosadas , acho fofo quando ela fica desse jeito , eles começaram a conversar.
- Oii , me chamo Park Jhon Hyuok, muito prazer.
- O ... Oi , o prazer é to... Todo meu , me chamo Laila , mas pode me chamar de Lay.
- Você é muito simpática .
- Ah ... Thanks .
Algo inesperado acontece, um dos meninos do 3° ano A Geovane , chutou a bola de futebol em direção na cabeça de Laila , Jhon rapidamente a abraçou , colocando uma de suas mãos na cabeça dela , virou se , assim a bola de futebol acertou as costas de Jhon .
- você está bem? Não se machucou? Está doendo alguma coisa?
-N... Não, eu estou bem , só torci meu tornozelo - ela finge que se machucou e cai nos braços de jhon.
Jhon ajuda Laila a se levantar, e a coloca no banco, fazendo massagem no tornozelo dela , em seguida ele se levanta, pega a bola de futebol coloca no chão, e a chuta acertando o rosto de Geovane , em seguida ele cai
- Como ousa tentar acertar essa o rosto dessa garota seu otário? . Não sabe ter respeito?
Lay pede para que Jhon se acalme , Geovane pede desculpas e sai correndo , Jhon era um garoto lindo, fofo , alto , forte , gentil e educado, um pouco bravo , e além de tudo ele usava óculos.
Eu fiquei impressionada e sem palavras
- Não se preocupe , ele é legal, inclusive é meu irmão mais velho, a partir de hoje, ele cuidara bem de sua amiga.
Logo me viro , para minha reação, era o menino do celular que estava ao meu lado.
- Que ? Como assim seu irmão? O que quer dizer que ele irá cuidar bem dela ? A partir de hoje ?
- Calma deixe- me explica garota distraída, jhon não é uma pessoa maldosa, pelo contrário, ele é muito bondoso diferente de mim , parece que ele gostou da sua amiga. Para ser sincero, ele nunca tratou ninguém assim antes, nem mesmo uma coreana.
- Se ele machucar a minha amiga, eu irei arrancar o coração dele fora , e a sua língua... Eu irei cortar, ok ? - é claro que falei brincando... Mas pode não ser brincadeira.
Ele apenas me olhou e engoliu um seco, e concordou com a cabeça, fui em direção a cantina, para tomar café, sinto novamente alguém segurando meu braço, era o garoto de novo .
- Como a senhorita se chama ?
- Me chamo Maryenisson, mas gosto quando me chamo de Mary , prazer.
- O prazer é todo meu , Me chamo Kim Tae Young, seremos bons amigos, ou se quiser até mais que amigo senhorita. - foi ousado demais .
Logo tiro o braço dele do meu , e o afastando , mas ele segura na minha mão, me levando para a cantina, tomar café junto com ele.
Vitória estava tomando café . Sentamos no banco ao lado dela. Tae pegou leite achocolatado para nós, logo avisto Layla e Jhon , vindo em nossa direção.
- Nossa maninho, sério? Você apaixonado por uma garota? É por isso que está chovendo até agora. - isso fez eu me afogar com o café.
- fica quieto! Eu posso ser frio e grosso, mas ... A Mary me parece ser agradável, diferente das outras meninas.
Young nunca se apaixonou por ninguém na vida , ele acha as mulheres interesseiras , pois sempre que ele aparecia na antiga escola deles , todas davam encima dele , e se interessavam pelo dinheiro, então ele era grosso com elas , pelo visto , eu fui a única que ele foi gentil e educado, bom foi o que Jhon Hyuok estava falando para nós.
- Olha, se você está gostando mesmo da Mary , toma cuidado hein, ela ciumenta e as vezes um pouco Doida .
- LAILA!
- É realmente eu acho a Mary um pouco Doida , mas achei ela um pouco psicopata também - ele tinha se lembrado do meu aviso que dei a ele .
- Que nada! A Mary tem esse jeito ameaçador , mas é só pra proteger quem ela ama , mas ao contrário ela é muito fofa e bonita.
- Realmente ela é linda - Diz Young.
Bateu o sinal e entramos direto para a sala, , Young se sentou ao meu lado direito, Laila e Jhon se sentaram atrás de nós , atrás deles estavam, Edward, Will e Grey , estava indo tudo bem entre nós 7 , conversávamos a aula toda , chegou a hora do recreio, eu e Laila fomos ao banheiro, fazer nossas necessidades.
- Mary , os meninos são uns fofos né? Eles são incríveis.
- Aí credo. Ceis tudo se derretendo pelos meninos, mal conhecem eles Muié! - Vitória chama nossa atenção.
- imagina Vi . Eles são gente boas até - tento a convencer.
- Aii tá bom vai . Vão se iludir um pouco - ela ri.
- Tá repreendido. Se Deus quiser vai dar tudo certo - Joyce ressuscita .
- Realmente são, até você se jogou nos braços do Jhon né? A Propósito seu tornozelo está bom? - nós três caímos na risada.
Saímos do banheiro, Kim e Park estavam nós esperando com pratos de comida para nós duas , ficamos felizes, sentamos no banco e aproveitamos a comida quentinha com risadas e o doce som da chuva.
- Ah então vocês estão aí né, querem batatinhas fritas? - Grey chegou animado.
Mas o grupo do Geovane estáva nos incomodando demais , eles estavam olhando para nós e dando risada, Grey ficou puto com isso.
- vou me mandar daqui . Porque o negócio vai esquentar - Diz Vitória. Saindo de mansinho, sem nem deixar rastros.
- Vocês perderam o c* na nossa cara por acaso? Pra estarem olhando assim ?
Eles se levantam , e vão em direção ao Grey , na intenção de brigar, mas Jhon e Young se levantam também, fazendo assim Geovane e seu grupo darem um passo para trás .
Geovane joga um prato cheio de comida quente , me atingindo , Tae Young furioso se levanta, pegando um garfo e indo em direção a Geovane, Young Finca o garfo na mão de Geovane, fazendo gemer de dor e chorar .
- Da próxima vez , eu irei enfiar esse mesmo prato de comida nos seus olhos idiota , aliás não terá uma próxima vez , Young começa a dar socos em seguida em Geovane, Grey tenta o parar , mas não consegue, Jhon e Laila também tentam ajudar, mas a tentativa é inválida, os dois trocam vários socos , assustada , vou em direção a Young, na tentativa de para - lo
- Por favor Young Pare , voces vão se matar - abraçando ele por trás.
- HA HA HA , vai defender o seu namorado é sua vaca!
- Pelo menos ele tem uma mulher para o impedir de fazer burradas , ao contrário de você que não tem uma .
- Voce vai me pagar !!
Tae Young entra na minha frente, me protegendo do soco , o grupo de Geovane vão para cima de Young também, mas Grey , Jhon e Will , o protegem , Geovane tira um canivete do bolso, e tenta acertar Young ao ver que estava distraído comigo , eu percebo e entro logo na frente , o canivete acerta minha mão fazendo um corte grande , antes de Laila avançar no pescoço de Geovane, por ter me ferido , a diretora Luane chega .
- QUE PALHAÇADA É ESSAS AQUI ? TODOS VOCES DIRETO PRA MINHA SALA ... AGORA , ANDEM .
Fiquei observando a minha mão sangrar por um tempo .
- Como ousa ferir minha mão, seu babaca , insolente miserável ! . - fico furiosa .
- Que ? . - Geovane se assusta .
O encarei e logo avisto um prato vazio ao lado de Laila , estendi minha mão cheia de sangue, dando um sinal para ela pegar o bendito prato. Ela o joga em minha direção e consigo o segurar .
- Está vendo esse prato aqui Geovane? .- mostro o prato para ele .
- Claro , eu não sou cego sua vaca . - me insultando.
- Agora não o vera mais . - taco o prato com força na cabeça dele o fazendo despedaçar por pedacinhos .
- Ah sua maldita , olha o que você fez , voce está maluca ? . - Ele grita desesperadamente.
- Você até que deve sorte , o prato estava vazio , agora imagine se estivesse cheio de comida quente. Nossa eu iria adorar o quebrar em sua cabeça. - me divirto.
- Sai de perto de mim .
- Porque? Tá com medo ? . - Dei uma risada. - a e a propósito, eu não sou maluca, eu sou é doida , ouviu bem ?
- Saia!
- Com prazer . - vou em direção a Laila , levantamos as mão e demos um toque , logo me viro novamente. - Cuidado nem todas as garotas são fracas.
- Você vai ver só sua piranha . - ele se levanta indo em direção a mim e Laila , com o canivete, na intenção de nos matar .
- Agora MORRA!
- Fica longe dela ! . - Tae Young se levanta e vai em direção ao Geovane, apertando seu pescoço .
- Eu vou te matar seu desgraçado se encostar um dedo nela , além de tentar machucar a minha Laila , ficar provocando a gente , voce machuca a mão da Mary , eu vou acabar com VOCÊ!!!!
todos tentam segurar Young, mas des tá vez eles conseguem, Young vai em minha direção, rasga a manga do seu moletom , e amarra no meu braço, fazendo pressionando o sangramento , mas agora eu entendi o que ele quis dizer mais cedo , que seu irmão Jhon era gentil e bondoso, ao contrário dele que era frio e bruto , mas na verdade ele agiu dessa forma ... para me proteger, fiquei impressionada e um pouco assustada , mas aliviada por todos estarem bem , mas nem todos estava , Laila havia se machucado também sua mão estava sangrando, pois uns garoto do grupo de Geovane, havia pegado um caco do chão, para acertar Jhon , mas Laila colocou sua mão na frente, fazendo a se cortar , Jhon logo em seguida foi para cima do garoto, de tanto soco que levou , Jhon fez o cara desmaiar , Jhon tira um lenço vermelho em seu bolso, amarando delicadamente na mão esquerda de Laila. Nós quatro tinhamos se machucado muito, enfim fomos a diretoria, ela deu uma bronca em todos nós, mas Geovane afirma que irá se vingar, deixando Laila irritada , imediatamente ela pega um computador que estava sobre a mesa assim acertando o rosto de Geovane que já estaria todo ferido , Eu , Laila, Grey, Will, Young e Jhon , pegamos 4 dias de suspensão, Geovane e sua turma foram expulso, por tentativa de homicídio e problemas psicológicos.
A diretora liberou nós mais cedo , e fomos embora.
- Por favor nós perdoem por hoje , deixamos vocês duas assustadas , e se feriram por nossa causa, não somos de agir assim , mas como se tratava de vocês duas , nosso sangue acabou subindo, sentimos muito - Jhon estava triste por isso .
Young estava de cabeça baixa, não conseguia olhar para mim , ele estava todo machucado, seu rosto todo ferido.
- Não precisam se desculparem , vocês só queriam proteger nós duas , e isso até que é bom , isso mostra que vocês se importam com a gente - Laila aceita as desculpas de Jhon , em seguida eles se abraçam .
- Mary , eu ... Sinto muito pelo ocorrido de hoje , eu na... - o interrompi com um abraço, e passei a mão em seu cabelo, e afirmei que estava tudo bem .
- Pela segurança de voces , levaremos as duas para a casa todo dia. - Os dois disseram ao mesmo tempo, e seguimos a nosso rumo .
Jhon levou Laila até sua casa , conheceu sua mãe Rita , e seu irmão Arthur, seu irmão tinha autismo , não era fácil para ela , Laila e Jhon sentam se , Laila conta tudo sobre a sua vida para Jhon , ele a ouve com carinho , e atenção, Laila começa a chorar , e Jhon a conforta com um forte abraço demorado .
- Não se preocupe minha querida, eu estarei com você sempre , eu irei ajudar você a recuperar a sua felicidade roubada , iremos fazer várias coisas juntos, eu te prometo, ok?
- Ok .
- Acho que isso é um começo de uma bela amizade, e um grande amor pra vida . Jhon dizendo essas seguintes palavras, encara Laila de Pertinho.
Eles estavam cara a cara , seus lábios estavam tão pertos um do outro, que ambos sentiam suas respirações, logo seus lábios se encostam um no outro, sim , eles se beijam , mas o beijo é interrompido por sua mãe ao abrir a porta, eles se assustam e começam a rir , Laila tinha encontrado a sua coragem para ser feliz e encontrar a sua verdadeira face , eles realmente estavam apaixonados e determinados a ficarem juntos.
Durante três dias , ficamos bem próximas dos meninos, saímos para tomar sorvete e assistir cinemas, durante um passeio na cafeteria, observo Tae cochilando, ele era jovem e muito atraente . Está vestido uma bela camiseta preta , seu cabelo cobria o seu rosto , deixando o fofo . Vejo um sorriso em sua expressão, me deito colocando a minha cabeça sob a mesa , o brilho do sol nos cobre , deixando um clima no ar. Ele se desperta bocejando. Me encara com um sorriso de canto.
- Pode admirar o quanto quiser Srta - diz ele simplesmente.
Ele inclina a cabeça me olhando com atenção. E por alguma razão, flagro minhas bochechas coradas .
- Seus olhos são lindo sabia ? - ele sorri , se aproximando cada vez mais de mim. Tocando o meu rosto corado com sua mão esquerda.
- O... Obrigada .
- Hum. Na verdade... - ele murmuro se aproximando de mim.
Cada vez em que ele vai se aproximando, sinto um arrepio percorrer sobre meu corpo. Me afasto rapidamente, envergonhada. Quase caio da cadeira, ele num tiro me segura , me envolvendo em seus braços. Nossos olhares se cruzaram .
- A Srta. Está bem ?
- Como ? - pergunto confusa .
- Eu perguntei se a Srta esta bem ? - repetindo a pergunta sem tirar os olhos de mim .
- Ah... Estou. Estou sim.
Nossos lábios quase se encaixaram , Laila e Jhon tinham chegado bem na hora .
- Irmão que isso . Na frente de todo mundo? - jhon parecia surpreso e constrangido.
- Vai Maryenisson, agora da um beijão nele - susura Laila .
- Como? Tae finge de sonso.
- Que ? - Olho para Tae. - Não, não é nada disso que vocês estão pensando - o empurro .
- Então o que é? - Laila é dominada pela curiosidade.
- Ééééé... Então Laila e Jhon sabe o que é - meu coração e perco as palavras.
- Diga logo Mary - Jhon pergunta fingindo estar aborrecido.
- Bom, pelo que eu bem entendo. Isso não é da conta de nenhum de vocês dois. Eu e a Mary somos bem grandinhos ja - Tae fecha a cara olhando em direção ao seu irmão.
- Como ousa falar assim com o seu irmão mais velho? - diz secamente .
Tae pega a minha mão, me dirigindo até a saída , deixando Jhon falando sozinho.
- Seu irmão gosta mesmo da minha amiga. Diz Laila.
- É. Parece que sim - Jhon inicia um sorriso.
Enquanto isso Tae ainda segurava minha mão, caminhamos sem destino . Estou absolutamente cansada, minhas pernas doíam .
- Kim Tae Young. Pare - Ordeno.
- Não - me contrariando .
- Estamos horas caminhando , sem destino nenhum , vamos descansar aqui mesmo . Ou vamos a alguma lanchonete. Meu Deus do céu. - faço drama.
- Você só pensa em comer garota - murmura ele , largando a minha mão.
- É melhor eu pensar em comida . Do que ficar caminhando sem destino algum , seu chato.
- Gosto quando fica estressada. Fica fofa - ele só podia estar tirando uma com a minha cara .
- AFF, tchau.
- Ainda não - ele agarra a minha cintura. Soltando um leve sorriso.
- Mas o que pensa que está fazendo?
Ele me coloca em seu ombro me levando embora, mesmo eu dando socos leves em sua costa - eu só queria comer alguma coisa.
Finalmente paramos , meus olhos ardiam de sono , ele me coloca no chão, mas caio em seus braços sonolenta , e caímos no chão. Ele me olha e acaricia meu rosto suavemente.
- Como pode essa pequena, ser tão brava , linda e fofa ao mesmo tempo - diz baixinho.
Lentamente abro meus olhos, com ele ainda me acariciando.
- Isso é bom - murmuro.
- Então você gostou?
- É... Talvez. Me levando, sem o empurrar des tá vez .
- Que bom - Da um sorriso de canto - vamos entrar ?
- Na Onde?
- Bom, você disse que estava com fome não é?
- Ah... Sim. Disse.
- Resolvi trazer a Srta , a essa lanchonete, a Srta gosta de lanche né?
- Tá brincando? Eu amo lanche - encaixo o meu braço no dele - puxo ele para dentro da lanchonete animada.
Ficamos com a primeira mesa . Ele arrasta a cadeira para que eu me sente . Agiu como um cavaleiro - ele tirava cada sorriso sincero de mim - e cada vez meus sentimentos aumentavam por ele .
- Mary , o que a Srta vai pedir ? - me entrega o cardápio - a várias coisas para escolher.
- Hum. Vou pedir um X Tudo. E você ?
- Meu Deus. Pelo visto eu terei que trabalhar duro . Para sustentar essa pequena - Ele brinca.
- Imagina. - penso na última palavra que ele mencionou - Eiii eu não sou pequena, tenho 1,55 de altura .
- Claro . Me enganei. A Srta não é pequena - ele estava sendo irônico comigo.
- Hum - resmungo.
- Só é semelhante a um hamster.
- Ah . Pode parar seu poste de luz . Você nem é tão alto assim - suplico.
- Não. Nem sou tão alto imagina . Só tenho 1,80 de altura , e nem sou tão alto claro . - ele não parava mais de rir .
- Vamos comer logo vai .
- Está bem . Hamster - continua me zoando.
- Palhaço.
O lanche era muito delicioso - eu acho que comeria uns 2 no caso - era realmente delicioso. Chegou a hora de pagar a conta , tinhamos combinados de dividir, mas na hora Tae mudou de ideia, fazendo - me estressar mais .
- Eu já disse vamos dividir a conta . Kim Tae Young.
- Não Maryenisson. Já deixei bem claro que pagarei sozinho - cruza os braços.
- Vamos dividir - o respondo .
- Vou pagar sozinho - ele grita.
- Dividir.
- Pagar sozinho.
- DI - VI - DIR .
- PA - GAR - SOZINHO .
ficamos um bom tempo nisso - a propósito qual era o problema em dividir a porcaria da conta - penso comigo mesma.
- Você só não quer dividir a conta comigo. Porque sou mulher. Seu cara de pau - perco a paciência.
- Isso não é verdade, querer pagar a conta para uma dama é cavalheirismo ... Teimosa.
- Arrrrr . Chega vocês dois . Por favor jovem rapaz, obedeça a moça . dividir a conta não é errado - o garçom exausto de nos ouvir propõe.
- Viu só. Kim Tae Young - Olho como superior a ele .
- Quem te chamou na conversa. Seu intrometido , eu me recuso dividir a conta . Ele teima com o garçom . Começaram a discutir .
Enquanto isso. Discretamente fui pagar a minha parte da conta. Passando a perna em Tae Young.
- Ei. Tae Young - o chamo .
- Diga Maryenisson.
- Já paguei a minha parte, agora é com você.
- Não acredito nisso. Sua espertalhona - ele desanima .
- É, a sua namorada é bem esperta do que você jovem rapaz - o garçom tirá saro de Tae Young.
- Há ha ha . Muito engraçadinho o Sr né? - ele faz careta para o garçom .
- Vamos logo Tae , tenho que voltar para casa logo - o apresso.
- Tá tá . Estou indo . Pode ficar com a gorjeta ok ?
- Muito obrigado - ele o agradece .
- Ah. Quase me esqueço, ela ainda não é a minha namorada.
- Vocês dois formam um belo casal - o garçom inclina para frente afirmando.
- Obrigado.
Fomos embora da lanchonete, Tae ficou calado quase o caminho todo , simplesmente me observando brincar com um gatinho na rua.
- Você... Gosta de gatos? - finalmente ele abriu a boca para falar algo, tava ficando entediada já .
- Sim , eu amo , aliás tenho duas" mia e luna ".
- Eles são bem fofinhos mesmo - pegando o gato no colo .
- Agora tenho três . Você e as minhas duas gatinhas - Faço o corar.
Chegamos em no portão de minha casa , ao se despede. Ele se aproxima e me sela com um beijo delicado na testa . - fiquei nervosa, e ao mesmo tempo em paz , para mim o significado era importante, pois significava " se cuida , você é importante para mim" . Assim entro para dentro de casa feliz, mas minha felicidade logo acabou.

A DEPRESSIVA E A GAROTA QUE SÓ QUERIA SER AMADA Onde histórias criam vida. Descubra agora