CAPÍTULO 9

5 1 0
                                    

Me banhei nas águas quentinhas que caiam do chuveiro. Nossa como isso é bom ... Tomar um banho quentinho depois de um dia longo e cheio de revelações e surpresas. Visto uma camiseta branca maior que eu provavelmente roubei do Tae e visto um shorts preto curto - Deve ser tão frustrante esconder coisas de alguém por muito tempo e fugir do próprio país por correr risco de perder a vida. Por uma armadilha. Me peguei pensando sobre o que Tae havia me falado voltando pra casa, sobre ter fugido, porque armaram para ele e agora ele está escondido aqui... No Brasil e se descobrirem ... Pode acabar em tragédia. Aiiii quem será esse indivíduo que armou uma cilada para ele ?
Como ele conseguiu sequestrar o chefão da máfia e raptar a recém nascida ? E se o Tae era o membro mais próximo e leal... Como aquele desgraçado fez cair a culpa no pobrezinho ????.
- Arrrr são tantas perguntas ainda - reclamei me atirando na cama.
- Falando sozinha Mary? - Tae estava encostado no batente da porta sem camisa exibindo seu abdômen trincado me encarando com um belo sorrisinho.
- Impressão sua.
- Tentando me enganar... Impressionante.
- Como sabe que a minutinhos atrás eu falava sozinha???
- Eu sou um mafioso esqueceu? Fui treinado para saber se alguém está mentindo ou não.
- Afff... Vai ficar se achando agora.
- E dês de quando estou perdido?
- Quer apanhar Kim Tae Young?
- Não precisa. Tinha me esquecido que tu tem uma força surreal.
-Hum. Peste.
- O que você não tem de tamanho tem de força.
- Pó parar sou mais alto que você ... Girafa - jogo o travesseiro nele.
- Sabe de uma coisa?
- O Que ? - ele revida. E por um triz quase caio da cama. Mas ele me socorre.
- Tu fica fofa quando fica bravinha.
- Bobinho - ele está me segurando como uma criança. E eu me aproveito e aperto mais e mais ele quase o sufocando.
- Vai me deixar sem ar assim.
- Eu faço respiração boca a boca - o aperto ainda mais.
- Uiii... Safadinha... Assim não vou conseguir me conter cuidado heinn.
- Carente.
- Num tô carente nada. Me dá beijinho?
- Dou.
- Tá agora vou tomar banho. Vamos assistir filme depois??
- Vamos Tae.
- Ok. Vai escolhendo já.
- Tá. Vai logo. Mas antes me de mais um abraço de urso.
- Com prazer. Vem cá!!
- Eu não vou deixar você morrer Tae... - encosto meu rosto no ombro dele - vou desvendar quem é aquele infeliz - me dirigindo ao Pensamentos.
Desci as escadas até a sala aonde tinha um piano. Tae sempre arranjava tempo para me ensinar a tocar. De fez enquanto eu me estressava mas sou persistente . As notas aprendi um pouco com Laila. Nossa que saudades delas. Estou ansiosamente para a volta dela. Sentei no banco, ao tocar nas teclas ... Produzi um melodia calma.
- Que relaxante.
- Aiii vai assustar o capeta Tae.
- Seria uma boa disputa - ele foi tão sarcástico.
- Pare de brincar com essas coisas.
- Não tá mais aqui quem falou.
- Tá me copiando? - observo as suas vestes. Está identifica as minhas. A única coisa que muda é que ele está usando uma calça jogger preta.
- Quem sabe né.
- Aí ai hein.
- Tá aprendendo bem - ele se senta ao meu lado se referindo ao piano.
- Sim. Tenho o melhor professor do mundo.
Ele começa a tocar saindo um som doce e calmo. Logo ele começará a tocar.
-Sua belíssima melodia soa com calmaria. Uma som  repleta de doçura. O som era da música" Best of me".
- É essa surpresa que eu teria preparado e dedicado a senhorita. Surprise!!.
- Eu amei. Obrigada Tae Young - replico com lágrimas.
- Você é o meu passatempo eterno e a única e última. Você tem o melhor de mim e sempre terá.
Eu o beijo , ele agarra minha cintura com força me pegando no colo subimos as escadas em direção ao quarto. Ele me coloca na cama delicadamente ficando por cima de mim, me beija ferozmente tirando a blusa suada já. Em seguida tiro a minha jogando-a no chão.
Ele puxa meu cabelo para trás deixando o meu pescoço exposto. Suas mãos bobas deslizam pelo meu corpo me deixando cada vez molhada. Saberei o que estás prestes a acontecer. Enfiando seus dedos dentro na minha calcinha posicionando  os dedos sobre mim. Ele se deita na cama, sei o que quer que eu faça farei com que ele fique com mais tesão do que já está. Tiro sua calça deixando seu brinquedinho a mostra. Começo o chupa- lo fazendo o gemer. Agora sou eu quem está por cima dele cavalgando isso é prazeroso. Ele retorna a ficar por cima, fica entre minhas pernas abertas. Prensa meus braços sobre a cama colocando seu membro dentro de mim em sentido de vai e vem e penetrando profundamente. Isso me fez gemer de prazer misturado com dor. Estamos exaustos  e sem fôlego, suas costas estão marcadas pelas minha unhas pintadas de pretas. Meu corpo está repleto de manchas roxas. Como vou esconder essas manchas amanhã????. Afff amanhã eu me preocupo com isso.
ã

o está exausta??? - Tae me pergunta já exaustivo.
- Um pouco. Já quer mais? - brinco com ele.
- Não - ele sorri - estou quase morto já.
- Só estava brincando. Estou exausta sim e com bastante soninho.
- Também - coloca seu ante- braço embaixo do meu pescoço me puxando para mais perto. Nossos corpos estão colados.
- Boa noite Tae.
- Boa noite querida. Durma bem - Ele beija a minha testa e logo adormecemos.
Estou correndo pela casa amedrontada coberta de sangue. Tae grita desesperadamente chorando... Mas não o vejo em lugar algum. Tudo ao meu redor está escuro. Quem é aquele home que está parado um pouco mais a frente segurando uma faca????? Ele se vira lentamente para mim " Eu vou matar o seu amado e em seguida... Você" . Acordo assusta com os olhos lacrimejados. Tae não acordou. Graças a Deus foi só um pesadelo. Sinto Tae me prender ainda mais sobre seus braços.
- Não precisa ter medo... Não vou deixar nada de mal acontecer com voce - Tae diz de um jeito que me passa segurança. Ele parece vidente... Como adivinhou que eu estava tendo pesadelos???.
  - Nossa conexão é forte. E eu não estava dormindo. Toda vez eu espero você dormir primeiro. Sou o seu protetor -  Eu não disse nada. Apenas fiquei calada até que o sono me dominasse e para isso Tae da batidinhas fracas em meu ombro me fazendo pegar no sono.

A DEPRESSIVA E A GAROTA QUE SÓ QUERIA SER AMADA Onde histórias criam vida. Descubra agora