Toma uma iniciativa e me viro em câmera lenta... a respiração já não me cabia, medo de me virar e ver diante dos meus olhos o indesejado. Quem é o infeliz que prende o meu pulso com firmeza?? - Merda... estou lascada... não... pera... É o.... Tae???.
- Mary?
- Poxa Tae. Você me assustou - vergonhosamente e amedrontada me assustei. Ocasionalmente aquilo foi tenso. Ao ver que era Tae, fico tranquila e aliviada.
- Perdão. Vamos sair daqui. Não é um lugar seguro - cochicha no meu ouvido.
- Tae.
- Não é de agora que aquele carro está nos vigiando.
- Ann?
Ele entra na minha frente. Tampando a minha visão.
- Vamos.
-Mas...
- Mary. Por gentileza. Vamos embora.
- Tá - a única coisa que consegui dizer. Meu celular toca. Pego ele dentro do meu bolso da minha calça jeans. Me deparo com uma notificação de chamada.Você está recebendo uma chamada de Park Jhon Hyuok.
- Não sabia se atendia ou apenas ignorava. Poderia ser urgente ou ter acontecido algo com Laila. Mas se esse fosse o caso ... Laila mesmo me ligaria. Isso tudo estava me enlouquecendo: o carro preto; Tae me escondendo algo; a ligação de Jhon naquele exato momento. Afinal que merda está havendo?
- Não vai atender?
- An? Como?
- Perguntei se não vai atender?
- Vou - Respondi sem pensar duas vezes. Isso deixou Tae sem graça. Aliás era raro eu me dirigir dessa forma com ele. E atendo a porcaria do aparelho que não para de tocar.
- Alô? Mary?
- Oi Jhon.
- Nossa! Parece que saiu de um enterro. Você me parece estar preocupada. Está tudo bem ?
- Mais ou menos.
- O meu irmão está com você? Poderia gentilmente passar para ele ?
- Jhon. Sem querer parecer grossa... Porque você não ligou diretamente para ele ?
- É um caso sério. Por favor - Ele foi bem curto com suas palavras.
- Vou passar para ele.
- Obrigado.
- Toma - estiquei meu braço para entrar o aparelho para Tae. Com a cara emburrada. A maior vontade era de enfiar minha mão na cara dos dois.
- Quem é?
- É o seu irmão Tae. Ele disse que é sério - ele pega o telefone. Aproximando o aparelho ao seu ouvido. Colocando sua outra mão no bolso. Ele se afastou de mim. Parecendo que não queria que eu ouvisse a conversa. A única coisa que consegui ouvir será " ok. Tome cuidado. Não deixe que te vejam . Tchau".
- Aí, aí , aí . Esse Jhon. Sempre se metendo em apuros - ele sorri como se nada tivesse acontecido.
- O que ele queria?
- Nada. Só encher o saco mesmo.
- Nada é peixe.
- É por isso que não...
- Se ousar continuar a frase .Meterei a mão na tua cara Kim Tae Young.
- Ei,ei,ei. Ficou de mal humor assim ... Depende por qual motivo?
- Não estou de mal humor.
- Pois parece.
- Lógico. Você está me escondendo alguma coisa. E quer que eu fique pulando de alegria... Feliz da vida ?
- Você disse que não estava de mal humor.
- Arrrrrrrrr - passo pela frente dele . Deixando o para trás. Quem aquele idiota pensa que é? Aff que ordinário repuguinante.
- Ah Mary calma aí vai .
- Calma aí é o escambau.
- Vamos conversar.
- Tu ainda não entendeu que não quero papo contigo?
- E a surpresa?
- Enfia no rabo!
Ele chama meu nome diversas vezes. Mas estou domada pela raiva que corre nas minhas veias. Ao tentar cruzar a rua. Vejo uma luz forte , mais forte do que a luz do sol . Sinto um puxão pela cintura.
- Já não falei que é pra prestar atenção na rua? Tá pensando no que? Que é teletransporte?
- Ah. Cala a boca Kim Tae Young.
- Você está bem? Não se feriu ?
- Não. Não me feri. Ta cego agora?
- Cega é você que não presta atenção.
- Mas o que aquele maldito carro ousou fazer? Espetinho de carne?
- Meu sangue subiu. Me fazendo ficar com mais raiva, pego uma pedra caida no chão. Jogo acertando em cheio o carro.
- Maryenisson. Pirou agora? Disse que não era pra fazer nada . Que era pra gente ir embora.
- A culpa é sua !
- Minha culpa? Por que ?
- Porque você tá me escondendo as coisas e não quer falar .
- Não estou escondendo absolutamente nada. Pare de fazer birra.
- Tae.
- Você tem que entender as coisas Maryenisson ...
- Tae ...
- Não me interrompa quando estou falando. Sabes muito bem que odeio isso ...
- Kim Tae Young. A PORCARIA DO CARRO TA VOLTANDO - ele se vira . O carro estava vindo mesmo em nossa direção.
- Corre... CORRE.
Refugiamos atrás de um poste. Nos esprememos igual limão. O veículo saiu em altíssima velocidade. Mas não conseguiu nos ver ou apenas fingiu que não. Tae se inclina para ver se o filho da pu** do carro ja não se encontra mais ali . E por sorte tudo limpo.
- Vai me contar o que te acontecendo ou não peste ?
- Aé assim que tu me chama. desorientada?
- Não me irrite ... Tonto - lascou uma pisada em seu pé. Ele pula de dor .
- Qual a necessidade disso Maryenisson???
- Tu começou.
- Puta que pariu. Que se lasque essa merda também. Tchau! - sai soltando chamas pelo nariz.
- Ei pera aí . Quem disse que pode me deixar plantada aqui falando sozinha????
- Você não manda em mim.
- Aé repete - falo em um tom ameaçador.
- Eu disse que você não man...
Antes mesmo continuar a falar . Arranco meu chinelo e acerto em cheio seu rosto. Ele cai no chão com o nariz sangrando.
- Sua maluca psicopata. Tá faltando parafusos na sua cachola?
- Pelo contrário meu amor. Eu nunca tive - não perco a oportunidade de debochar na cara dele.
- Há Há Há. Tá engraçadinha hoje né?
- Ah é claro. Estou super contente.
- Vou acabar com essa sua gracinha palhaça.
- Ele se levanta. Correndo atrás de mim . Demos voltas e voltas ao redor do poste. Nós esgotamos se jogando no chão gelado . Tomados pela luz do poste. Parecemos uma criança imatura. Eu sei que terei grandes consequências. Tae era meu namorado mas... Não deixava de ser vingativo. Ele está lá jogado no chão olhando o céu escuro estrelado.
- Já acabou? - ele pergunta ofegante.
- Se me contar tudo o que esconde...
- Quantas vezes vou ter que dizer. Que não estou a esconder nada de tu teimosa.
- Ja vi que não vai rolar. Seu nariz ainda sangra ?
- Não.
- Grosso.
- Ah vai catar coquinho Mary.
- Quer levar mais uma chinelada? Mas dessa vez não será no nariz - o ameaço levantando o chinelo.
- Nem se atreva.
- Me provoque pra ver.
- Estressadinha marota.
- Chato tosco.
- Te amo.
- Te odeio tosco.
- Eu sei que me ama. Marota.
ele se levantou rápido nem sequer o percebi. Quando já vi ele estava encima de mim. Segurando minhas mãos acima da minha cabeça. Meu coração quase saiu pela boca. Senti sem membro tocar minha parte íntima.
- Está com medo? - ele muda seu tom de voz para uma mais doce e sexy. Ele só pode ter bebido alguma coisa. Não excitei a sair dali. Mas porque?? Porque ele está agindo assim????
- Por que eu estaria ? Não a motivos ... Ou tem ?
- Não insinuei de mim - ele se aproxima próximo do meu ouvido - me refiro ao meu membro te tocando.
- Pare de falar bobagens. Voce não ousaria me tocar.
- Está certa. Sem a sua permissão... Eu jamais a tocarei. Já disse que não sou como os outros. Deveria estar ciente disso. Quando aceitou a namorar comigo.
- Descul...
Ele me interrompe com um beijo na testa. Soltando os meus braços prendidos aos seus.
- Não precisa se desculpar. Você tem inseguranças. E eu entendo isso. Tem seus medos e tals. Mas no fundo no fundo mesmo. Você sabe que sou incapaz de machuca -la ou desrespeitar você e o seu corpo. E quem deve pedir desculpas sou eu.
- Desculpas? Pelo que ? O que você aprontou ?
- Não posso te contar agora. Tente me entender também. Tenho meus motivos. Mas não se preocupe. Não estou fazendo nada de errado. E não estou fazendo isso que você está pensando.
- Como ele sabia? Ele leu a minha mente? Será o que ele esconde é sobre vida e morte?
Era tantas perguntas sobrevoando minha mente.
- Como sabe que estou pensando em traição?
- E quem não pensaria ? Se fosse ao contrário até eu pensaria nisso - ele sorriu.
- Na hora certa eu irei saber né?
- Sim.
- É... E o seu narizinho ? Parou de sangrar???
- Nossa demorou pra perguntar. Mas parou sim.
- Não segurei as minhas emoções.
- Há Ha não diga.
- Foi mal.
- Ok. Temos que ir. Se esqueceu da surpresa é?
- Verdade. O QUE ESTAMOS ESPERANDO VAMOS VAMOS.
- Calma apressada.
Aquilo parecia um filme de comédia com romance. Uma hora pazes , outra hora se provocando , na outra brigando e quase se matando e depois fazendo as pazes novamente. Que doidera isso. Mas aquele mistério ainda cobria a minha mente. Mas devo confiar em Tae . Aliás não deve ser nada sério. Suspeito que Jhon esteja envolvido nisso também. Mas sei que eles não meteriam Eu e Laila em perigo ou tentariam não nos meter. Vitória também poderia estar em perigo. Afinal Eu , Laila e Vitória somos um trio. E o resto da turma ... Corria o risco também??? Talvez não. Tae e Jhon não eram tão próximos assim dos outros. Não vimos mais os outros também. Mantínhamos contato. Mas só isso. Mas esse... Aí chega de pensar. Vou ficar doida de vez. Logo eu vou saber tudo.
- Estamos pertinho ok?
- Ebaaaaa ihulllll - pulo saltitante na rua.
- Cuidado! Não quero que seja atropelada de novo.
- Eu não fui atropelada. Faltou pouco. Mas não fui.
- Porque eu impedi.
- Aff.
- Gosto desse teu jeito.
- Tu gosta de tudo em mim.
- Convencida você hein. Mas é a mais pura verdade.
- Viu só.
- E você ?
- O que tem eu???
- Do que mais gosta em mim ? - ele pergunta curiosamente.
- Tudo. Principalmente o seu sorriso, seu humor , o jeito que cuida de mim e me protege, seu cabelo molhado quendo sai do banho , sua voz doce e grossa ao mesmo tempo e quando toca piano pra mim. Se eu continuar vou fazer uma lista enorme.
- Vou tocar mais piano pra você então. E fazer questão de molhar meus cabelos só pra você - rimos .
- Eu vou amar - encosto a cabeça em seu peitoral.
- Sei que vai.
- Tae.
- Diga mor.
- Esses dias atrás, fui vasculhar o seu guarda roupa... Para sequestrar uma blusa sua e...
- Agora eu sei o porquê minhas blusas somem com frequência agora. Ta . Mas o que tem ?
- A cor que mais tinha era preto Ternos pretos , moletons pretos e mais e mais peças pretas. Parece ser até coisa de mafioso - dei uma risadinha. Bato minha cabeça em algo. Era Tae ele parou bem na minha frente. Sem dizer nada . O chamei , mas não me respondeu. Tento de novo e nada , me pareceu que estava pensando em algo sua mente parecia estar bem longe. Nem piscar ele piscava. Mas que raios de bixo mordeu esse garoto???.
- Tae ... Taeeee... KIM TAE YOUNG !!!
- Ai meus ouvidos! Quer me deixar surdo?
- Que bixo te mordeu ? Pra ficar assim ?
- Assim como?
- A deixa pra lá Kim Tae Young - desisto.
- Ah ... Eu gosto de preto. É por isso - finalmente ele se tocou e me respondeu.
- Sempre soube que gostasse de preto. Mas ter várias peças repetidas . Nem se passou pela minha mente.
- Oras essa. Você também tem bastante roupas pretas, mocinha.
- Claro. Roubei todas essas de você.
- Ladrona de camisas.
- Elas são confortáveis oxe.
- Sei. É pra sentir o meu cheiro né?
- Também. Tá com amnésia ?
- Não... Por que ?
- Eu durmo com você na mesma cama ... Se esqueceu?
- Eu tô brincando estressadinha .
- Palhaço você né?
Ele saiu mais a minha frente. Eu apenas o segui. Por que ter tantas roupas pre... Espera... Não isso não seria possível !????Seria ???? Ele um mafi... Não. Claro que não ele não tem jeito de ser um analisando pelo humor não. Mafiosos são frios e não tem sentimentos... Ou tem?. Nos doramas e alguns filmes alguns mafiosos tem , mas outros adquirem pelo tempo. Não isso seria loucura, um mafioso jamais deixaria uma mulher tacar um chinela na cara. Ele é muito bonzinho pra ser um mafioso talvez um CEO... Nãoooo ele é gentil , romântico, e nem demostra ser sanguinário ou algo do tipo. Memorizando bem ... Porque ele ficou tão calado quando perguntei sobre as blusas pretas???? Não uma coisa não tem nada a ver com a outra... Ou será que tem ?? AHHHHHHH MAS QUE MERDAAAAAAAAAA PORQUE EU TO PENSANDO NISSOOOOOO?
- Pensando? Em que ?
- Ann? Que? - pronto pensei alto demais . E agora qual desculpa vou usar ? Não posso simplesmente perguntar na cara dura se ele é ou não um mafioso ou CEO.
- Se tá bem ?
- Ah tô sim. Estou pensando em comida - que descula mais besta que fui arranjar meu deus . Espero que tenha o Convencido .
- Taaa bomm eu em.
- Ufa.
- Falou alguma coisa?
- Não. Falei nada.. Tae.
Ao passar por um matagal, vejo um iluminado muito bonito, pelo meu olfato havia comida também.
- Pronto. Chegamos.
De mais perto observo bolo, frutas por, exemplo: a uva, ameixa , pêssegos em calda , cerejas e várias outras. A bebida que não podia faltar vinho e Soju.
- Você planejou tudo isso?
- Claro. Gosto de agradar a minha namorada - ele me abraça por trás , me beijando na nuca.
- Awwwww que fofinho. Eu adorei. Melhor amei .
- Fico feliz. Pois isso deu trabalho.
Ouço um ruído vindo do mato se aproximando.
- Ah meu Deus !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEPRESSIVA E A GAROTA QUE SÓ QUERIA SER AMADA
De TodoDuas melhores amigas, lutam para encontrar a verdadeira coragem, elas desejam encontrar as suas verdadeiras fáceis , e encarar os seus traumas de infância, Maryenisson, é uma estudante do ensino médio fundamental, de 17 anos que desejava , ser amada...