Te ruego que me ayudes. - ♡9

9 1 0
                                    

                       ~Camila ~

- Você pode gritar em todas as línguas!! Aqui ninguém vai ouvir você!! - Eu chorei ao ouvi-lo falar.

Dios mio!! Ayude mi!

  Empurrei ele com toda minha força e corri, a porta estava trancada.

Não! Não!! Não!!!

  Ele me segurou novamente. E me jogou no chão contra a areia branca.

   Chutei as bolas dele e me levantei, corri o mais rápido possível.

Corri mais dessa vez em direção ao mar.

Entrei na água mesmo não sabendo nadar.

As ondas era brutais e eu
quase sair mais si eu caísse me afogaria.

- Volta aqui!! Você vai acabar por
morrer sua idiota!! Volta. - Eu estava prestes a cair.

- Pabloooooo!!!!! - Eu gritei com toda minha voz e afundei.

Acho que fui ao fundo rápido demais. O oxigénio  já não existia.

Pablo é o único nome na minha mente.

Engole muito

Apaguei.

(...)

Quando comecei a acordar, não tinha a certeza si está viva ou morta.

- Sr!! Ela acordou!  - Um homem diz minha visão estava turva, vejo Pablo espancando Luís Rogério.

Começo a tossir e vomitei  água salgada.

Dios mio!

Què acedio!

- PABLO!! - Creusia grita. - Seu desgraçado olhe o que você fez com ele!! - Creusia continua  gritando chorando e fico confusa.

- Как дела Любовь?_“Tudo bem
amor?” Perguntou e abracei ele.

- не.!!_ -“não” falei chorando.

- O que ele fez? - Pablo perguntou olhando para mim e olhei para Luís Rogério que estava muito aleijado parece que ele já tinha apanhado muito.

- Eu não fiz nada eu juro! Ela entrou
na água sozinha eu não fiz nada! - Luís Rogério grita olhando para mim e comecei a chorar ainda mais.

Minhas mãos tremem.

Eu estou com muito medo e com frio.

- E como o vestido dela rasgou? - Ruandês Pergunta. -  Eh seu desgraçado! - O Sr Ruandês bateu mais nele.

- Para!! Para com isso seu desgraçado!! Para!! - Creusia grita dois guardas a seguram para que
não fosse até Luís Rogério.

- Eu não fiz nada! Eu juro! - Luís Rogério falou olhando para mim parecia implorar para que eu
não falasse nada.

Não senti nada por ver naquele olhar dele me  implorando pra não falar nada.

Aquele nojento. A alguns momentos atrás eu que estava a implorar desesperadamente.

- Fala Camila, me diz o que aconteceu! - Eu olhei para Pablo que parecia realmente irritado e preocupado, olhei para as mãos dele e estavam sujas de sangue.

- E-ele...ele tentou... - Eu abanei a cabeça em pânico não acredito que quase aconteceu novamente.

-  Fala Camila me fala o que ele fez! -  Pablo olha pra mim visivelmente furioso.

Mais Luís Rogério  assim como Creusia estão assustados, será que ela está apaixonada por ele?

- Ele tento me violentar!! - Eu falei
aterrorizada.

InabalávelOnde histórias criam vida. Descubra agora