~Pablo narrando -
Ela come tranquila e em silêncio enquanto lê. Seu cabelo está bagunçado pós não faz muito tempo desde que saiu da cama.
Depois de dormir por quase 4 horas ela si levanta vê o almoço sobre a mesa e vai comer.
O livro de capa vermelha em sua mão e um romance. Um dos bons, de 1998. Todos os livros no quarto dela eu já tive o prazer de ler.
Ela termina seu almoço e si levanta, vai até a Mimi geladeira no canto e pega um pouco de sumo. Ela coloca do líquido laranja no colo e volta a si sentar.
Ela ama esse sumo. Uma mistura de laranja e algumas outras frutas.
Depois que faz a digestão ela si levanta e vai até ao armário coloca várias opções de roupa sobre a cama e as estuda por alguns minutos.
Quanto ela vai para o banheiro movimento subtilmente o dedo no teclado do portátil e as imagens do banheiro são reveladas.
Dou zoom, ela tira sua roupa ficando total nua na frente do espelho. Ela si encara por um tempo. Seu cabelo longo e preso em um coque alto mal feito.
Suspiro.
Olho para o escritório totalmente silencioso tentando me concentrar. Tenho muito trabalho pra fazer.
Mais e quase impossível pós toda minha atenção esta em Camila.
Meus pensamentos foram totalmente dominados. Volto minha atenção a pequena tela e confesso que fico surpreso.
.....
Droga! Eu não vou fazer isso.
Libero o som e meu corpo arrepia.
As imagens fazem minha mente entram num transe é a primeira vez que isso está acontecendo.
Ela passa a mão em seu seio e com a outra massagea sua intimidade. Ela geme baixo, outro suspiro é arrancado de mim.
Ela está com os olhos fechados, parece estar sentindo prazer, mais tudo para quando ela diz bem baixo: Pablo.
Fico sem reação. Dela para por alguns segundos e depois retorna.
- Pablo. - Dessa fez foi mais alto e sua voz gemendo meu nome não vai sair da minha cabeça tão cedo.
Droga!
Quanto dou por mim já estou de pau duro.
Fecho o portátil e passo a mão no cabelo. Droga! Acho que não deveria ter visto isso.
~ Camila narrando ~
Ainda não acredito no que fiz, ultimamente a excitação está a flor da pele e não consigo me conter.
Fantasio com Pablo, droga! Que vergonha. E si ele for casado? Não! Sem chance si ele fosse não me teria em sua casa. Né?
E si ele tiver uma namorada? Com certeza ele não quer uma garota de 17 anos metida a besta.
Não vou negar eu quero dar pra ele. E agora eu me pergunto. Quando foi que cheguei a essa conclusão? Agora!
Simplesmente quero. Nem que for só pra tirar a curiosidade. Mais que merda é essa meu Deus?
Era que fiquei louca de vez? Droga!!
Que merda!!
Sai do banheiro com a toalha enrolada ao corpo e fui para creme no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inabalável
RomansaQuando você perde tudo, você valoriza o nada. Nem sempre estabilidade garanti felicidade. Muitas vezes sofre nos torna mas fortes. Me levanto com dificuldade e sigo a trilha de sangue. As lágrimas e a dor nunca me abandonam. Meu coração dói. ...