~Camila~
|•| 2 meses depois|•|Eu e Pablo voltamos para Lima ~ Peru faz 2 meses já.
Eu e ele estávamos vivendo um verdadeiro romance de livro, Pablo não permite eu me desgrudar dele
nem um segundo.Minhas coisas já tinham sido transferidas para o quarto dele.
Dormimos juntos e não vou negar que é meio estranho ainda. Não me acostumei ainda.
Estava sentada no parapeito da
janela observando o mar quando ouvi a porta abrir.- Camila! - Pablo entrou abruptamente e me assustei.
Quando tentei me levantar tive uma tontura e quase caí.
Sentei no chão com o coração na mão, si eu caísse morreria na hora, com todas aquelas rochas lá embaixo e o mar agitado.
- O que foi isso Camila? - Pablo perguntou olhando para mim muito preocupado.
- Eu não sei. Senti uma tontura forte por isso quase caí. - expliquei e ele me ajudou a me levantar.
- Camila você precisa ir ao hospital. - Fiz uma careta. - Amanhã nós iremos, está bem?! - Pablo perguntou
olhando para mim logo fiz que não.- Não precisa Pablo eu estou bem. - Responde me sentando na cama.
- Camila eu já disse, você amanhã irá ao médico. - Pablo falou tirando o casaco.
- Eu estou bem! - Afirmei. - Eu não irei a lugar algum! - Falei já chateada odeio médicos e hospitais nunca gostei me faz lembrar minha mãe.
- Camila...- Pablo tentou falar mais não deixei.
- Não Don! Eu disse que não é pronto! - falei e me levantei indo em direção a porta.
Vou dar uma volta. Não quero continuar com essa conversa.
Então senti ele me puxar e me emperrar para a cama, ele ficou encima de mim e tomou minha boca com agressividade.
No início não quis corresponder ao beijo mais depois me deixei levar.
Ele invadiu totalmente minha boca, chupou minha língua e mordeu meu lábio inferior.
Eu quase estou sem ar, mais ele não parava, tentei empurrar ele mais não consegui, estou realmente sem ar e começo a ficar aflita.
Tento parar o beijo mais não consigo.
- Si eu dizer que você vai a algum lugar, é por que é preciso! - Ele diz muito sério. - E você deve obedecer Camila. Estamos entendidos?
Fiz que sim e ele saiu de cima de mim.
Ele ficou chateado, e muito. Foi para o banheiro e eu saí do quarto.
______________:________:_______________
Fui para a ala onde um grupo de costureiros trabalhava no meu vestido de noiva, e é lindíssimo.
Fui até lá e toquei nele, o estilista principal sorriu e eu também.
Freet. Que nome estranho.
- Como uma princesa! - Freet disse e continuo com o trabalho.
O vestido estava sendo feito sobre medida para mim. Nunca estive mais feliz na minha vida.
O casamento não si passará aqui em casa, ainda não sei onde Pablo não quiz me dizer.
Fui falar com os organizadores que me contaram todo que tinham planejado com muito entusiasmo.
Gostei muito das ideias e
aprovei elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inabalável
RomanceQuando você perde tudo, você valoriza o nada. Nem sempre estabilidade garanti felicidade. Muitas vezes sofre nos torna mas fortes. Me levanto com dificuldade e sigo a trilha de sangue. As lágrimas e a dor nunca me abandonam. Meu coração dói. ...