Sentimento recíproco. - ♡8

11 1 0
                                    

                   ~ Camila ~

Abro os olhos e vejo Pablo.

Eu não me contive e o abraço quase desesperadamente.

  Me agarrei ao pescoço de Pablo que me levantou rapidamente me segurando em seu colo.

  Enrolei meus pés a volta da cintura dele.

- Por que demorou tanto? - perguntei
com voz chorosa. - Por que foi embora sem me dizer nada?

- O importante é que voltei. -  Pablo respondeu e me colocou novamente na cama.

- Ontem foi meu aniversário. - Eu falei baixo e ele me colocou na cama.

- Eu sei. - Pablo respondeu tirando o
casaco, depois começou a desabotoar a camisa

- Você já comeu? - Eu perguntei desviando o olhar.

- Sim. - Ele respondeu. - Não precisa si preocupar.

- Vem cá...- Pablo falou e me puxou para seu colo.

Fiquei bem em cima de Pablo, uma perna em cada lado. Pablo olhou bem pra mim me deixando totalmente sem jeito.

Ele começa a me beijar docemente e correspondo. É tão bom o beijo que não quero que termine.

- Feliz aniversário. - Ele si afasta só pra dizer mais logo retoma o beijo.

Pouco tempo depois o telefone dele Começa a tocar e ele ignora mais pouco tempo depois o telefone para. E um toque diferente si inicia o que faz Pablo parar o beijo quase imediatamente.

- Aqui tem sinal? - Eu perguntei e ele olhou para mim, com delicadeza me fez sair de cima dele.

Ele si levanta e só pra me provocar ele fez aquela brincadeira de passar a língua entre os dentes, chamando
toda a minha atenção para aquela boca que acabei de beijar.

Ele  fixa sua atenção no telefone. Em um momento ele olha para mim e
me derreto toda.

- Essa camisa é minha ou estou
enganado? - perguntou colocando o  celular  sobre o criado mudo e pegou o copo de água.

- Bem...eu... é que... - titubeiu  sem um
responde lógica.

- Não ti preocupes sei que estiveste no meu quarto. - Pablo falou e olhei para ele.

-  Como? - Eu  perguntei muito confusa.

- Você está com minha camisa. - Ele responde como si fosse a coisa mais lógica do mundo.

- Me desculpe, eu que estava com muita saudade suas e...eu não queria invadir sua privacidade! - Falei o mais rápido que consegui.

  Pablo olhou pra mim.

  - Eu lamento. - falei envergonhada.

  - Não me importei, eu também estava com muitas saudades tuas.

Me joguei em cima dele o abraçando forte.

Ele fez carinho no meu cabelo.

- Sei que nossa relação não é tão
profunda, mais eu gosto muito de você muito mesmo Don. -  falei no calor do momento.

Eu me sinto tão bem perto de Pablo. Protegida, querida e até amadas.

- E esse "gostar muito" pode ser amor? - Ele perguntou e me afastei para olhar para ele.

   Demorei quase um minuto inteiro, olhando pra ele sem resposta.

Eu estava totalmente sem palavras.

InabalávelOnde histórias criam vida. Descubra agora