Encontro na academia

5 0 0
                                    

Sai de casa peguei o ônibus até o ponto próximo da academia, desci andei 3 minutos e entrei na academia. Puts como tava lotado hoje! Passei na catraca, coloquei minha digital e finalmente dentro daquele ninho de formigas.
Sai entrando e esbarrando em algumas pessoas até que uma me empurrou e eu não vi quem foi, estava quase caindo quando braços fortes me agarraram, olhei para o dono daqueles braços musculosos e cheios de tatuagem e segui olhando lentamente até o seu rosto...
Aqueles olhos castanhos escuro quase pretos eram dele, com aquela barba por fazer e aquele sorriso meio malicioso meio sério.
- Oi Anya, que bom vê-la novamente! Pensei que não viria hoje?!
- Ja -Jason, oi ! Eu vou vir todos esses dias nesse horário, é melhor pra mim.
Ainda me segurando nele enquanto as pessoas estavam passando, minhas mãos segurando cada lado dos seus braços musculosos e fortes. Respirei profundamente e me obriguei a tirar minhas mãos dele.
Eu não sei o que ele tem parece um magnetismo que me liga e me força a sempre estar perto dele, como se ele fosse o ímã.
- Bom obrigada por não me deixar cair kkkk, agora preciso fazer meu treino. Bom trabalho aí pra você.
- Obrigado!
Ele pisca pra mim e vai rumo a recepção.
Faço o meu treino com mais dificuldade que nunca! porque tudo está devagar e os aparelhos estão ocupados por muitas pessoas... Estou revezando com 2 pessoas e ainda tá lotado.
Finalmente as 21:45 está mais vazio e assim faço o meu restinho do meu treino.
Em alguns momentos peguei Jason me olhando e quando eu olhava de volta e desviava o olhar, pode ser coisa da minha cabeça mais eu tô achando isso muito estranho. Fiz amizade na academia e entre elas estava um homem de 27 anos lindo, cabeça raspada, sem barba, olhos verdes, sorriso de cafajeste... Se chama Pedro Henrique e cursa direito.
Nós conversamos e nos conhecemos, até trocamos números um do outro. Conheci outro que se chama Gabriel, 17 aninhos, cabelos escuros e curto e olhos castanhos.
Conheci a Giulia de 21 e sua melhor amiga Carolina de 25, elas são lindas e tem um corpinho que muitas queriam ter. As duas são altas de 1.65/1.70, a Giulia tem cabelos loiros e olhos verdes, já a Carolina tem cabelos ruivos e olhos castanhos.
Quando terminei o treino, vi que já eram 10 pras 23:00 MDS SOCORRO!!! Vou acordar cedo amanhã!!! Sai pro banheiro correndo, fiz meu xixi e percebi que em algumas cabines do banheiro tinha chuveiro e pensei : eu não trouxe roupa infelizmente, nem toalha, nem sabonete... Infelizmente não vai dar hoje, mas a partir de amanhã vou trazer uma bolsa com umas roupas e deixar aqui, trazer produtos de higiene também e vou falar com o Rodrigo da recepção pra ver quanto custa um armário com cadeado. Assim não vou precisar ficar levando e trazendo .
Sai do banheiro me despedi dos meus novos amigos, me despedi das pessoas na recepção e falei com o Rodrigo.
- Rodrigo quanto custa um parte do armário com cadeado lá no banheiro? Tô precisando rsrs
- ahh então o plano pra você ter o ano todo custa 15,90 reais por mês, mas se quiser pagar a vista custa 190.80.
- Então por favor inclui no meu plano por favor 89,90+ 15,90. Assim eu vou pagar por mês 105,80.
- Claro, pode deixar srt. Albuquerque e muito obrigado pela preferência sempre com a gente.
-Eu que agradeço, boa noite!
- Boa noite.

20 minutos depois
Estava em casa, todos estavam dormindo, peguei o Damon e fui para o quarto, tomei banho e saindo dele dei boa noite para o meu anjinho e fui dormir...

Boa noite meus amores ❤️💋
Desculpa não ter postado esses dias, mas é que eu tomei vacina e deu reação e passei super mal esses dias, enfim beijos de luz, amo vocês 💖

PREDESTINADOS AO AMOR ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora