Levei um susto ao ver ele ali parado atrás de mim, eu não sabia o que falar. O quê eu faço ?!
j-Ja-jason!!! Eu... Eu... O que faz aqui ? - digo nervosa.
- Anya, linda Anya! Não fuja da minha pergunta. Diga-me há quanto tempo gosta de mim em segredo? - seu sorriso safado continuava em seu rosto lindo e bem marcado.
- Quem disse que eu gosto de você? Eu disse apenas que você é bonito nada mais. - disse fingindo desinteresse
- KKK pelo o que eu ouvi com os meus ouvidos foi: Pqp ele é muito GG, Gato e Gostoso... São suas palavras não minhas.
- Quer saber ?... Fui ! já terminei meu treino, até mais Gaab. - dei um beijo demorado na sua bochecha, olhei para Jason e sai em direção a saída da academia.
Estava chegando no ponto de ônibus quando ele me alcança, pega no meu braço e puxa em sua direção me fazendo bater com tudo em seus músculos e por puro instinto coloquei a minha mão livre no seu peitoral suado e olhei em seus olhos. Seus olhos me passavam uma energia sexual muito boa de sentir, diferente de qualquer outro que passou pela minha vida.
- o que foi... - ele me falou com seu polegar em meus lábios.
- Me desculpa te constranger, vamos começar de novo ? Vamos ser amigos que tal?! - diz sincero e com um sorriso encantador.
- Amigos??? Sem segundas intenções? Sem benefícios, tipo amizade colorida?!
- Se você quiser assim, assim será! - deu de ombros. - Então...?
- Ok, eu aceito. Eu tenho que ir, nos vemos amanhã Jason.
- Até amanhã Anya! - me puxou para um abraço e como eu não sou fresca com esse negócio de suor o abracei de volta. Eu era mais não que ele, então no abraço eu fiquei na altura do seu peito e pude sentir seu coração pulsar forte e rápido.
Me desvencilhei dele e sei um tchau, entrando em seguida no ônibus.30 minutos depois...
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei banho e depois fiquei deitada na cama brincando com o Damon que estava carente de carinho.
Minutos depois estava capotada, desmaiei de tanto sono. Acordei com um cheirinho de pipoca e fui lá na sala, vi o Lipe no sofá escolhendo um filme e a Lina na cozinha fazendo pipoca de cinema kkk ( pipoca com manteiga).-Oi meus amores, boa noite kkk.
- Oi miga, dormiu bem ? Chegou bem cansada né! - disse Lina
- boa noite miga! Fui te chamar lá no quarto pra assistir um filme com a gente, mas não quis te incomodar, parecia bem cansada. - Lipe disse pra mim, prestando atenção procurando algum filme.
- É migos eu estava cansada ! Mas agora estou quase 100% kkk.
- Tem algum filme pra indicar miga?- perguntou Lipe.
- Sim na verdade me indicaram lá no trabalho um filme de suspense da Megan Fox, se chama ATÉ A MORTE é muito bom! Que tal assistir hoje?!
- Eu topo ! - disse Lipe e Lina ao mesmo tempo.
A pipoca ficou pronta, colocamos em cima da mesinha com suco, ketchup e guardanapo.
Meus amores eu não sou alcoólatra MAS em quase toda minha refeição gosto de tomar uma taça de vinho kkkk. Minha dose diária é super necessária!Damon estava nos meus pés e prestando atenção no filme também e nas cenas de tensão ele latia kkk tipo tentando falar : não vai aí, não faça isso kkk. Era engraçado como os animais são espertos.
Terminando o filme arrumamos as coisas e fomos cada um para o seu quarto se despedindo com um boa noite e até amanhã.
- te amo Damon, dorme bem meu anjinho. - ele me deu a pata e eu a beijei.Bom carnaval para vocês meus amores ❤️💋 bjs da lelê 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADOS AO AMOR ❤️
Lãng mạnAnya uma mulher de 22 anos ruiva, linda, apaixonante, divertida e com gostos peculiares. Ela está com o coração em pedaços e depois de tudo o que ela passou decidiu se matricular na academia afim de se tornar forte e deixar seu coração gelado e de l...