Tentando não ficar na rotina

5 0 0
                                    

A semana começou e terminou do mesmo jeito rsrs. Acordar, ir para o trabalho, ir para o estágio de tarde, voltar para casa, fazer janta, comer, dar atenção para os meus amigos e para o meu neném, ir para a academia e enfim voltar para casa e dormir.
Então final de semana chegou e advinha: estávamos os três em casa e resolvemos fazer faxina, porque a casa estava precisando.
Acordamos no sábado às 9:00 e eu deleguei o que cada um ia fazer:
Lina: passar o aspirador na casa toda e colocar a roupa no varal e na máquina
Lipe: colocar a louça no lava louças, guardar a louça e lavar o banheiro.
Eu: lavar meu banheiro, tirar pó dos móveis, trocar as roupas de cama, levar o Damon para tomar banho, dobrar as roupas do varal e fazer o almoço.
Coloquei umas músicas na JBL e vamos fazer nossas coisas... Quando terminamos saímos para ir ao mercado para comprar os ingredientes do almoço.
Risoto de bacon:

Compramos vinho também suave da marca pérgola que para mim é o mais docinho e o mais gostoso de tomar.
Fiz o almoço, arrumei a mesa e comemos. Fiquei sabendo no Instagram que a academia hoje fica aberta das 8 às 17 horas. Quando terminamos de almoçar era 13:30 então resolvi me arrumar e esperar dar umas 15:00 para ir, enquanto isso esperei o Damon chegar do pet shop e fiquei com os meus amigos na sala vendo filme e a sobremesa chegar kkk encomendamos da Maria cereja 🍒.

 Quando terminamos de almoçar era 13:30 então resolvi me arrumar e esperar dar umas 15:00 para ir, enquanto isso esperei o Damon chegar do pet shop e fiquei com os meus amigos na sala vendo filme e a sobremesa chegar kkk encomendamos da Maria cere...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quando deu três da tarde me despedi dos meus amigos e fui direto para academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando deu três da tarde me despedi dos meus amigos e fui direto para academia. Lá e contarei meus amigos, conversamos e fizemos nossos treinos, faltava só um exercício para terminar, só que a academia estava lotada então tive que aguardar um homem terminar seu treino para que eu pudesse terminar o também.
Jason veio em minha direção e falou:
- Anya terminou seu treino?- eu olhei pra ele tipo : boa tarde não existe não?! Isso é educação.
- Boa tarde! ainda não Jason.
- E você? - perguntou para o meu amigo gaab
- Eu já terminei e vou ajudar a Anya com o dela.
- Bom infelizmente você não vai poder ajudar ela e muito menos ficar aqui. Todos os instrutores estão falando para quem já terminou sair pois está muito cheio e não está comportando as pessoas que estão querendo fazer seu treino. Então por gentileza pode ir até a saída e esperar lá nas escadas se preferir ou somente ir embora.
Fiquei chocada ao ver ele falando desse jeito, MDS. A academia foi esvaziando e restando só os instrutores e as pessoas que estão fazendo seu treino.
- Eu vou te ajudar nesse exercício, coloque os pés afastado um do outro, não muito, agora empine a bunda pra mim ( achei estranho a forma como ele falou kkk) , isso dobre um pouco os joelhos e agora segure cada lado da barra e desça... Isso perfeito, assim mesmo!

   Ele segurou minha cintura e me puxou um pouco mais para trás, senti um arrepio por ele estar segurando minha cintura e o senti bem colado a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele segurou minha cintura e me puxou um pouco mais para trás, senti um arrepio por ele estar segurando minha cintura e o senti bem colado a mim. Soltei um suspiro quando subi e depois subi novamente, escutei sua respiração entre cortada no meu pescoço...
- V- Você está indo muito bem! - olhei para os seus olhos e boca. - Olhe para o espelho e desça. - soou como uma ordem e eu só o obedeci mordendo os lábios inferiores...

10 minutos depois....
Terminei meu treino e olhei o Jason me encarando com a respiração acelerada, sem entender perguntei:
- Jason você está bem? Tá passando mal ? - ele me encarou e sorriu de lado e de um jeito sedutor.
- Estou bem Lind... Anya. - assenti, mas mesmo assim coloquei minha mão na sua testa, bochecha, pescoço e quando coloquei no seu peito percebi o quanto estava acelerado...
- Meu Deus ja-jason seu coração parece que vai explodir kkk tá muito acelerado! O que aconteceu? Quer uma água? Açúcar ou sal ? - falava tanta coisa que ele teve que me interromper
- Anya calma não é nada e não quero nada kkk - segurou minha mão no seu peito ainda e falou:
- você me deixa assim! Quer dizer eu estou cansado, estou aqui desde as 8. Enfim bom domingo pra você e bom descanso.
- Humm ok... Bom descanso pra você também, tá precisando. - sorri e dei um beijo em sua bochecha e ele me abraçou.
- Obrigado!

Sai da academia e fui pegar o ônibus para ir pra casa estava acabada, só o pó.


Obrigada meus amores por ter paciência CMG, espero que gostem do capítulo e dê estrelinha por favor. Bjs meus amores ❤️💋

PREDESTINADOS AO AMOR ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora