ISSO É SÉRIO???

2 0 0
                                    

    Cai da cama quando pensei que tinha levado um tapa na bunda... Pqp isso é SÉRIO!!! Não acredito que tive um dos melhores sonhos picantes com o Jason, parecia tão real ?! Aí saco ! Por quê afinal eu estou sonhando com ele quando claramente ele me falou que não podemos ter nada nem se eu quisesse?! Isso tão confuso e complicado pra caramba na minha cabeça e agora voltando a realidade estou deitada no chão com o Damon me olhando como se quisesse perguntar o que está acontecendo comigo kkkk aí Damon se você soubesse...
    Olho para o relógio e são 5:00 da manhã, tiro o meu pijama pego o meu celular e os meus fones e vou para a academia do prédio fazer esteira até eu parar de pensar nesse assunto que antes de começar já está encerrado.
    Volto para casa suada, pingando e vermelha de tanto que corri e dei umas porradas no saco de Boxer. Entrei em casa de fones mas já tinha tirado a música e logo de cara tomei um susto ao ver meus amigos na cozinha conversando.
    — Já estão acordados? - perguntei curiosa para saber o que fez eles caírem da cama.
    — Quem caiu da cama foi você mocinha - disse Lipe com um tom zombeteiro.
    — Parece que a sua noite foi muito interessante amiga ! Afinal como ele saiu daqui sem que a gente visse ? - disse Lina com tom malicioso .
   Fiquei vermelha mais do que antes aí meu Deus! Foi sonho ou real ? Agora eu não sei...
    — Por quê miga ? O que aconteceu? Nada ! E ninguém veio aqui que eu saiba. E não passei a noite com ninguém, vocês estão malucos kkkk Aiai.
   Eles né olharam e falaram baixo:
   — Nós ouvimos você gemer... - disse Lina.
  — E foram muitas vezes! E depois ouvi você gritar o nome dele... - complementou Lipe.
   — Tá falando sério mesmo? - assentiram. — Aí meu Deus me desculpa gente de verdade, mais não é o que vocês estão pensando, ninguém estava aqui juro foi só um... Um sonho e acordei caída no chão do susto que levei, aí que vergonha!.
    — Relaxa amiga vai tomar um banho e se arrumar Jajá vamos sair. - olhei no relógio e era 6:15.
   Assenti e fui para o meu quarto e eles para os seus. Só para atualizar vocês o meu amigo Lipe conseguiu um trabalho muito foda no qual ele ganha o dobro que ganhava na outra empresa. A Lina está namorando um cara mais velho que ela conheceu há alguns meses e só agora oficializou o namoro e eu sigo conquistando o meu futuro.
    Tomamos café da manhã juntos, pegamos ônibus juntos e depois cada um segui seu rumo para o trabalho.



        BOA NOITE MEUS AMORES ❤️💋
        MAIS UM CAPÍTULO QUENTINHO PARA VOCES BJS DA LELÊ 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PREDESTINADOS AO AMOR ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora