Não tem como evitar a rotina monótona no dia a dia, PORÉM nesse dia foi diferente por quê?! Simples, no dia que fui na academia treinar não acreditei na visão e no privilégio que eu tive por ver essa cena...
Babei, me arrepiei e suspirei. PQP😱😱 NOSSA SENHORA DAS CALCINHAS MOLHADAS E DAS MOCINHAS SAFADAS KKKK SOCORRO 🆘🆘🆘 CHAMA OS BOMBEIROS PORQUE AQUI TA PURO INCÊNDIO 🚒🚒
Olha essa visão:O Jason estava suado, literalmente pingando de suor. Fui até ele não sei por qual motivo e o cumprimentei.
- Jason, uau! você está pingando kkk acho que malhou muito...
- Oi lind... Anya, estou só começando kkk.
- Chegou agora?
- Sim! Vou treinar agora.Deixei ele de lá treinando e fui fazer o meu... Estava orgulhosa de mim pois estava fazendo os treinos de perna com 30 kilos. Hoje só veio o Gaab, então ficamos conversando e revezando as máquinas. Me peguei olhando para o Jason sem perceber, ele me viu pelo espelho e piscou pra mim, nossos olhares se encontraram e eu desviei corando e morrendo de vergonha.
- Melhor limpar a baba ! - Gaab falou me olhando e dando risadinhas
- Para de graça, Ahh eu vou fazer o que?! O cara é GG!.
- GG?? - falou confuso
- Gato e Gostoso, além disso olha aquele tanquinho tatuado e com piercing!!! Pqp!.
- Obrigado, vou falar pra minha mãe, aliás foi ela que me fez! - falou uma voz grave e roupa perto de mim.
Meu coração parou por alguns segundos de bater e foi lá pra minha boca. Olhei para trás e lá estava ele todo GG me olhando com um sorriso safado no rosto.
- j-Ja-jason! - fiquei sem palavras e com vontade de me enfiar em um buraco. Virei de tanta vergonha e não consegui olhar para ele.
- Não sabia que achava tudo isso de mim e muito menos que eu te atraia... Linda me diz: a quanto tempo gosta de mim em segredo?...CONTINUA...
Oi meus amores ❤️ espero que gostem do meu primeiro livro, votem bastante. Amo vcs ❤️ bjs da lelê 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADOS AO AMOR ❤️
RomanceAnya uma mulher de 22 anos ruiva, linda, apaixonante, divertida e com gostos peculiares. Ela está com o coração em pedaços e depois de tudo o que ela passou decidiu se matricular na academia afim de se tornar forte e deixar seu coração gelado e de l...