A partir de hoje mudarei a minha vida, as vezes me pergunto por que dessas coisas só acontecem comigo?!
- affs... (Suspiro) que merda! Para de pensar nisso Anya. ( Se olha no espelho e vê que por mais que esteja arrumada e com maquiagem básica, ainda consegue ver a dor nos seus olhos e as lágrimas querendo escapar por eles).15 minutos depois
-Boa noite ! ( Falo com o homem na recepção da academia com um leve sorriso)
-Boa noite senhorita! Veio fazer sua inscrição? ( Me deu um aperto de mão)
- Sim, quanto custa os planos ? ( Pergunto educadamente)
- tem o plano básico que custa 89,90; o plano smart que custa 110,00 ele você pode ir em qualquer academia aonde você estiver, e o plano Black que custa 130,00 que você usar todo mês a cadeira de massagem, tem desconto nos suplementos e ainda pode trazer uma pessoa para fazer uma aula experimental com você uma vez por mês. Além de você poder ter acompanhamento com uma nutricionista online e um acompanhamento da sua evolução toda semana/ mês e também ela passa um cardápio específico para você
- ual rsrs quanta coisa kkk ( fico pensativa)
- bom se a senhorita me permite dizer, eu acho melhor você pegar o plano básico se você gostar depois do seu primeiro mês você pode trocar de plano. Assim a senhorita experimenta sem compromisso ou medo.
- Eu quero então o plano básico ( falo com um sorriso no rosto )
- Então entre aqui no tablet e faça o seu cadastro e cadastre o seu cartão que aí você só paga no mês que vem e faz um mês todo de graça kkk.
- Ok, muito obrigada.10 minutos depois...
Fiz o cadastro e depois veio um instrutor chamado Sam, ele atendeu as minhas necessidades sobre como eu queria o meu corpo, o que eu tinha de problema de saúde.
Comecei com exercícios leves de perna e braço. De Repente veio um instrutor gato, com algumas tatuagens visíveis , barba por fazer e um cabelo bad boy jogado pra cima, veio em minha direção.
Quando ele chegou perto de mim ele disse:
- boa noite! Sou Jason Buarque, posso te ajudar nesse exercício? É um pouco complicado... ( Diz olhando nos meus olhos e com um sorriso divertido e sensual ao mesmo tempo, estendendo a mão para mim)
- boa noite! Sou Anya Albuquerque, se puder me ajudar rsrs estou com um pouco de dificuldade... ( Estendi a mão para pegar na sua )
Ele me ajudou nos últimos exercícios e depois foi embora ajudar as outras pessoas. Fui ao banheiro, depois beber água e enfim embora para o meu apartamento no Maia.
Chegando no meu AP fui beijar meu Pitbull Damon, meu bebê de 1 ano de idade. Ele veio ao meu encontro pulou em mim, me lambeu, latiu, correu e me derrubou no chão ficando em cima de mim enquanto eu ria e me divertia com ele.
Agora vou tomar banho e depois fazer o jantar... Era segunda- feira exatamente as 20:00 quando sai do banho, passei óleo corporal e sequei meu cabelo, dei ração para o Damon e fui fazer meu jantar. Me servi de uma taça de vinho e resolvi fazer um vinagrete, um arroz e uma lasanha média.
E então meus amigos e companheiros chegaram ! Ahhh eu me esqueci eu não moro sozinha meus amores kkk. Eu moro com meus dois amigos Lipe de 21 anos e Lina de 21 também, são os meus amigos e dividem esse AP foda comigo. Nosso AP tem 3 quartos, banheiro suite no meu quarto e um banheiro normal, cozinha dividida com a sala por uma bancada e atrás da bancada uma mesa de quatro lugares atrás do sofá. Enfim comida quase pronta e então cumprimentei eles:
- boa noite Lina, boa noite Lipe o jantar está quase pronto! ( Comprimento eles com um sorriso e eles fazem o mesmo)
- boa noite Anya ! Vou tomar banho e já venho. ( Diz Lina com um sorriso gentil)
- boa noite Anya! ( Diz Lipe com uma cara de fome ) Vou tomar banho também e já venho porque estou morrendo de fome kkk.15 minutos depois
- O que você fez de bom Anya ? ( Os dois falam em uníssono)
- Bom vou falar que estou admirada com o tanto de coisas que eu fiz para jantarmos rsrs, ( bati palminhas) fiz lasanha, vinagrete e arroz eeeeee para acompanhar uma bela garrafa de vinho tinto suave da mais cara kkk nossa acompanhante : Pérgola.
- Ual que delícia ( falaram juntos)
Sentamos na mesa para jantarmos juntos, fizemos oração e aí nos servimos um pouco de cada coisa e conversamos amenidades.
Ao final do jantar eu guardei a louça que estava na lava louças, o Lipe tirou a louça da mesa e colocou na máquina e guardou o que sobrou na geladeira e a Lina ligou a máquina e deu uma arrumadinha na cozinha, nos despedimos na porta dos nossos quartos.Boa noite meus amores ❤️
Vou tentar postar todos os dias em horários aleatórios. É o meu primeiro livro espero que gostem e curte por favor 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADOS AO AMOR ❤️
RomanceAnya uma mulher de 22 anos ruiva, linda, apaixonante, divertida e com gostos peculiares. Ela está com o coração em pedaços e depois de tudo o que ela passou decidiu se matricular na academia afim de se tornar forte e deixar seu coração gelado e de l...