O TRABALHO

5 0 0
                                    

- Ahhhh! Acordei atrasada, me assustei quando olhei no relógio e eram 7:00 da manhã e eu entro às 8:00 no trabalho.
Pulei da cama e fui correndo pra cozinha e o Damon começou a latir e rosnar kkk acho que ele pensou que alguém tinha feito alguma coisa pra mim kkk ele é muito fofo. Lá na cozinha encontrei minha amiga Lina com uma expressão de susto.
- O que foi amiga? ( Perguntou com a não no coração)
- Aí amiga acordei atrasada!! Não vou conseguir tomar um café e vou tomar um banho rapidinho pra sair a tempo de pegar o ônibus.
- Relaxa amiga! Estou já fazendo o café, vai lá tomar o seu banho que dá tempo kkk o Damon tá te olhando de um jeito que parece que vai matar alguém!
Olhei para Damon e fiz um carinho nele e disse:
- Está tudo bem meu amor, eu só acordei atrasada.

15 minutos depois
Estava terminando meu café e pegando a minha bolsa para sair, virei para minha amiga e disse:
- Agora sim amiga Bom dia! Kkk
- Bom dia miga, vou descer com você também.
Descemos de elevador e fomos direto para o ponto de ônibus que ficava bem na frente do nosso apartamento.
- Vou manda mensagem para o Lipe e dizer que o almoço é o que sobrou de ontem, para ele comer.
- Verdade, mas vc sabe que ele só trabalha a tarde neh Anya! ( Lina me informou o que eu havia esquecido)
- Verdade, tinha esquecido amiga.

Alguns minutos depois
Lina e eu pegamos o nosso ônibus rumo ao nosso trabalho, ela desceu antes porque ela trabalha no centro e eu no centro de São Paulo.
Cheguei 10 minutos antes do meu horário e cumprimentei todos ali na recepção do térreo e fui direto para o elevador no 7° andar aonde ficava meu escritório. E não kkk não sou dona da empresa, sou a secretária particular do meu chefe Caleb Rivers, um CEO de uma das empresas mais famosas de São Paulo.
A Rivers Company é uma empresa de advocacia mais renomado do estado.
Dei bom dia a mulher da recepção do meu andar e fui ao escritório do meu chefe, bati na porta e esperei uns segundos.
- Pode entrar senhorita Albuquerque. ( Disse sério)
- Senhor Rivers bom dia! Estou com a sua agenda de hoje, o senhor tem algo a mais para acrescentar? ( Disse bem humorada e sempre com um sorriso confiante no rosto)
- Bom dia senhorita! Desculpe estou nervoso com uma reunião hoje com os investidores que estão me torrando a paciência. E não, só que você agende uma viagem nesse final de semana para Paris, na primeira classe e um iate ou lancha para qualquer lugar que eu queria ir e também alugue um carro esportivo do meu gosto que você sabe.
-Sim senhor. Mais alguma coisa? ( anotei no meu caderninho)
- É só... ( Me virei para ir e ele me parou)
- Está bonita hoje!
Me virei e um pouco sem graça agradeci
- Obrigada senhor Rivers
Sai da sala dele e fui para a minha fazer tudo o que ele pediu.
Meu look:

Meu escritório:

Enquanto resolvi com a agência de viagens da primeira classe sobre o primeiro horário para embarcar na sexta, estava procurando um carro para o meu chefe alugar do qual ele específicou que queria um "esportivo".
Quando olhei no relógio já era a minha hora do almoço.
10 minutos depois
Quase tudo pronto então fui almoçar, meu horário de almoço era 13:00 as 14:00.
Horas depois...

O dia foi estressante tentando falar com a companhia de iates/ lanchas, eles queriam me alugar um que não condiz com o que o meu chefe quer e de tanto falar e insistir um que era o ideal finalmente consegui.
Anotei tudo certo na agenda dele no computador e na agenda física tudo sobre as passagens de avião, o carro e o iate que ele pediu.
O carro: MacLaren Senna

A primeira classe:

O iate : Serene

Tudo pronto do jeito que ele queria, arrumei as minhas coisas e fiquei olhando atravéz da janela a vista maravilhosa que eu tinha no meu escritório.
Me despedi das pessoas e fui para o meu estágio na clínica veterinária. Eu entro às 16 e saio às 18:00.

PREDESTINADOS AO AMOR ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora