Capítulo 1

19 3 0
                                    

_______________________________

O Cálice de Fogo ficou mais uma vez vermelho, jorraram faíscas dele, a língua de fogo ergueu-
se muito alto no ar e de sua ponta Dumbledore tirou o terceiro pedaço de pergaminho.

– O campeão de Hogwarts – anunciou ele – é Cedric Diggory!

Meus pelos do braço se arrepiaram, enquanto cada um dos alunos da Lufa-Lufa ficou de pé, gritando e sapateando, quando Cedric passou por eles, um enorme sorriso no rosto, e se encaminhou para a câmara atrás da mesa dos professores. Eu estava feliz por Ced, desde que nos tornamos amigos, sabia que ele queria ter algo para poder orgulhar o pai dele. Mas algo estava errado e eu sabia.

Me inundei de pensamentos que nem percebi quando um outro pergaminho foi parar na mão de Dumbledore, mas ele já não tinha pegado três? - Harry Potter!

Dessa vez não teve aplausos, não havia barulho algum e o sorteado dessa vez não corria até a mesa dos professores, ele estava paralisado no lugar, com olhares queimando por todo o seu rosto, mas com o tempo fuxicos começaram, a maioria deles enfurecidas. Em especial a mesa que eu estava sentada, a Sonserina odiava Harry Potter, por isso nunca me encaixei aqui.

– Harry Potter! – Dumbledore chamou enquanto conversava com a Prof. Minerva. – Harry! Aqui, se me faz o favor!

Ele conduziu Potter pela câmara que Cedric também andou e então o Salão Principal explodiu em conversas.

- Tomara que ele seja expulso de Hogwarts por colocar o nome no cálice. - Do fim da mesa, consigo escutar o idiota do Malfoy falando e várias pessoas concordando com ele. - Ele fez isso para se aparecer, quem faria algo assim?

- Você, mas para isso teria que ser inteligente como o Potter. Infelizmente, isso é uma coisa que o dinheiro do seu papai não pode comprar. - Arqueio uma sobrancelha para ele. - Diferente desses sem o que fazer que te seguem.

Malfoy levanta do lugar olhando para os dois guarda costas dele que dão risada olhando para mim. Em poucos minutos ele cruza a mesa e para atrás de mim, eu não sou medrosa então me viro para ficar frente a frente com ele, mesmo que ainda esteja sentada no banco. Ele passa cada braço para minhas laterais, encostando na mesa. Aproxima nossos rosto e dá uma risada de escárnio.

- Você tentou me ofender? logo você? Quem é você para falar do meu pai, o teu te deixou na porta de um hospital psiquiátrico porque nem ele devia te aguentar. - Tudo que ele fala me surpreende, quase ninguém sabe sobre meus pais. - Deveria lavar a boca para falar do meu pai. Até candidataria meu pau para isso, mas é capaz dele pegar uma necrose ai.

- Nojento. - Quase cuspo na cara dele.
- Insuportável. - Ele responde, com as pupilas se dilatando cada vez mais.
- Pervertido.
- Maluca.
- Mimado.
- Estranha.
- Filho de um trasgo.
- Aborto filha do Hagrid com a Minerva.

Podia sentir os olhares queimando em volta de nós dois, mas estava focada no idiota na minha frente. Malfoy sempre foi estúpido desde o meu primeiro dia aqui, ele sempre diz que destruo a imagem da Sonserina por não ser uma sangue puro. Ele sempre sabota minhas poções fazendo com que Snape brigue comigo na frente de todos, eu o odeio com todo meu coração.

- Já está tarde, subam todos para seus quartos. - A voz de Snape sai cortante e imediatamente todos do salão começam a sair por medo.

- Não escutou o professor, saia de cima de mim. - Eu lato para Malfoy.

- Um dia ainda sofrerá consequências por me desafiar na frente de todo mundo. - Ele se levanta e volta a me olhar com desinteresse.

- Estou louquinha por esse dia, meu anjo. - Levanto arrumando a saia e esbarrando nele. Nunca deixaria com que ele ganhasse esse jogo.

_______________________________

Por favor, interajam com a minha escrita com comentários e os votos, porque amo acompanhar o tempo de leitura de vocês!

_______________________________

Darkness - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora