Cap 11

164 16 6
                                    


-Mikey acorda, tá na hora do treino da manhã
   Acordo com a voz doce do Léo, me sento sonolento, apenas tendo consciência o suficiente para esconder meu pulso esquerdo.
-Que? Ok eu já tô indo
-Tudo bem, vê se não dorme dessa vez kkkk
   Ele fala saindo pela porta, fechando logo em seguida, me levanto esfregando as mãos nos olhos para espantar o sono, me olho no espelho ainda sem "roupas".
Mas que droga.... eu acordei mesmo
Por que isso tá acontecendo? Assim que eu acordo eu me sinto triste
Mas porque? Voltar a realidade me deixa triste? É porque eu não quero conviver com meus irmãos para gerar mais tristeza e auto depressiamento e prefiro viver em um mundo de fantasia?
Afff quero voltar, quero ficar com a Regina, gosto dela, ela me escuta sem julgamentos, me encina coisas novas e pelo menos tenta me entender
Queria que meus irmãos focem como ela....
    Faço minhas higienes e saio do quarto direto para o treinamento, e como sempre tem a humilhação gratuita de Rapha, minha ansiedade diária por não conseguir fazer os golpes direito ou por não me sair bem em uma luta.
   O dia inteiro já havia passado e a TV ainda não estava conseguindo me alegrar, continuava com os mesmos sentimentos negativos tanto de hoje quanto de dias atrás.
-Mikey nós vamos patrulhar, você vem?
   Olho para meu irmão de bandana azul.
-Não acho que vou ficar, tô com preguiça hoje
-Tem certeza?
   Donnie pergunta colocando seu boo.
Agora o bonito quer que eu vá?
-Sim kkkk
-Tudo bem então.
   Ele fala indo embora.
   Todos vão embora e eu fico sozinho em casa, meus olhos estavam na tela mas minha mente voava longe em todos os sentimentos ruins dos últimos dias.
Mas que droga.... isso não está funcionando
O que eu vou fazer?
   Decido fazer tudo que tinha para fazer, jogar videogame, pimbol, brincar com a gatinha do sorvete, mas assim que parava os pensamentos voltavam junto com todos os sentimentos ruim.
Eu deveria dormir, assim vou poder voltar para para as nuvens.
   Abro um sorriso fraco suspirando.
-Michelângelo ainda não foi dormir?
   O mestre fala se materializando atras de mim.
-Eu já tava indo mestre
   Falo saindo da cozinha e indo direto para meu quarto, tiro todo o meu equipamento e deito na cama, fecho os olhos mas minha mente não para quieta, os pensamentos ruins na maioria autodepreciativos e/ou suicidas não paravam, e eu finalmente me permitir chorar, eu chorava e soluçava com a coberta até a cabeça, não sei quanto tempo fiquei assim, só sei que escutei meus irmãos chegarem e irem cada um para seu devido quarto, eu não conseguia respirar direito.
   Horas e horas se passaram, e eu não consegui dormir.
Ah quer saber! Que se foda!!
Ninguém vai sentir minha mesmo.... eles vão ficar melhor sem mim...
   Levantei, pequei meu nunchako e entrei no banheiro, ergui meu pulso esquerdo já com marcas de horas atras, pressiono com força e arrasto rapidamente, sangue jorra do meu pulso e eu lentamente vou perdendo a consciência, até cair no chão, vendo meu banheiro sendo banhado de sangue.

Máscara da felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora